Monitor Gamer msi Optix G24C 23.6 LED Curvo 144Hz 1ms fhd dvi/hdmi/dp Preto/Vermelho, Optix G24C
Expirado
Vendido por Submarino
R$1.046
201°
NIVEL10
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$1.046,16 com o cupom NIVEL10
Painel VA
Não tem furação VESA
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A galera que entende, é bom?
@ItalloBenfica Ele não é IPS, o que não garante uma fidelidade de cor boa. Se você for comparar com um painel IPS, você vai perceber que as cores são um pouco "cinzentas". Mas você acostuma com um tempo de uso.
Comprei! O painel é feito pela Samsung, o que também garante uma excelente qualidade. Consegui por 940 reais. PREÇÃO!
@fernandohcardoso
Como você conseguiu por esse preço, colega? Só consegui atingir o 1046 da promoção com o cupom NIVEL10.
@JoaoPauloSandyResende cash
@fernandohcardoso
Ah, beleza, valeu mano.
@fernandohcardoso como assim cash ? Pagou avista ?
Eu tenho há quase dois anos.
No geral é um monitor bacana, apesar das cores não seres tão vivas, tons escuros têm bom contraste (Dark Souls virou outro jogo se comparo com a imagem do monitor anterior). Sobre as cores eu tentei todo tipo de configuração possível, inclusive o preset da tftcentral e o programa da MSI, mas não consegui um resultado "excelente", apenas um resultado Okay.
Desvantagem: NÃO POSSUI FURAÇÃO VESA. Até existe um adaptador de metal vendido na gringa, mas que jamais chegou oficialmente em terras Brasilis, então a solução que encontrei foi imprimir em ABS (tem um projeto no thinkverse que tive que dar uma adaptada).
Atualmente o meu tem apenas um dead pixel na parte superior e minha visão neandertal não notou ghosting.
Comprei 2, achei ele bem bonzinho, vou usar mais para trabalho do que para jogar. Espero que ele seja bom para abrir duas telas de projetos.