Bom monitor, mas nesse preço...Pego uma tv HDR de sei la qntas polegas,com imagem super melhor e como não ganho um centavo jogando, 60hz já tá de bom tamanho nos single player e online, fora input lag ser baixo na tv nesse preço.
Então, não entendi a proposta dele ser tão bonito, curvo, wideoscarai e meterem um 200hz. Qual jogo que tu vai botar o gráfico no talo, shader no talo, textura no talo, detalhes no talo, pra rodar a 200fps?
Pode apostar que 99% das pessoas que tem monitor de 144hz ou mais, não ganham dinheiro jogando e não são profissionais. Normalmente quanto maior a TV maior tempo de resposta e de acordo com a descrição essa ai tem HDR.
DUVIDO vc me mostrar qualquer TV que tenha um tempo de resposta igual ou menor que esse, vou ficar no aguardo.
Não é bem assim, nesse caso você terá monitor para ambos os mundos. Usa os 200hz para competitivo e quando for jogar singleplayer usa em 1440p. Muitas pessoas tem dois monitores, um para cada, nesse caso um atenderia.
Graca a deus que não... Imagina gasta 3 mil no monitor pra ganhar um total de 0 centavo jogando... Se é pra ganhar nada pega un de 144hz mesmo ou de 75hz, pode pega ate de 60 mesmo que consegue seta ele a 72 maioria com free sync
Pessoal falando de ips, acho que não existe monitor ips com frequencia muito alta, ips é pra no máximo 75hz, cara eu tenho um monitor parecido com esse que ganhei importado, nem jogo nada competitivo mas até msm pra trabalhar é uma beleza a fluidez de 200hz somado ao ultrawide.
é como eu falei, o da LG é 75hz, ips não tem tempo de resposta bom pra rate alto como 200hz ou é VA ou TN. eu curto esse monitor da LG mas pelo tamanho da tela e preço ele deveria ter pelo menos um QuadHD.
Já tem bastante IPS com 144hz no e tempo de resposta compatível no mercado. No fim, é questão de gosto. Eu mesmo tô atrás de um que seja VA e não IPS (prefiro o nível de preto e contraste)
Tela: - Tamanho: 30" (76 cm) - Resolução do painel 2560 x 1080 (WFHD) - Taxa de atualização de 200 Hz - Tempo de resposta 1ms (MPRT) - Painel Tipo VA - Brilho: 300 (nits) - Ângulo de visão 178 ° (H) / 178 ° (V) - Proporção 21: 9 - Curvatura 1500R - Relação de contraste 3000: 1 - DCR 100000000: 1 - Área de exibição ativa (mm) 690,432 (H) x 291,276 (V) - Pixel Pitch (H x V) 0,2697 (H) x 0,2697 (V) - Tratamento de Superfície Anti-reflexo - Cores de exibição 1.07B - DCI-P3 / sRGB 98,29% / 127,39% - Design Frameless (sem borda)
Freqüência do sinal: - Horizontal: 66 a 245 KHz - Vertical: 30 a 200 Hz
Portas de Vídeo: - 1x DisplayPort 1.2 - 2x HDMI 2.0 - 1x Tipo C (DP alt.)
Portas USB: - 2x USB 3.2 Gen1 Tipo A - 1x USB 3.2 Gen1 Tipo B
Destaques: - Tela curva de 30” para jogos (1500R): A melhor imersão de jogabilidade. - Resolução WFHD: os jogos ficarão ainda melhores, exibindo mais detalhes Resolução WFHD 2560x1080 - Taxa de atualização de 200Hz: responda mais rápido com quadros mais suaves. - Tempo de resposta de 1 ms: Elimine o rasgo da tela e taxas de quadros instáveis. - Gaming OSD App: Crie as configurações de visualização perfeitas para seus jogos. - Pronto para HDR: Visuais impressionantes por meio de ajuste de contraste e sombra. - Cores verdadeiras: cores e detalhes parecerão mais realistas e refinados. - Suporte ajustável: mude facilmente a posição do monitor para obter o máximo de ergonomia. - AMD FreeSync: Evita rachaduras ou falhas na tela, produzindo uma jogabilidade ultra suave. - Mystic Light: O melhor acabamento para jogos. - Design sem moldura: Desfrute da melhor experiência de jogo com engastes super estreitos. - Ângulo de visão amplo de 178°: As cores e os detalhes ficam nítidos com um ângulo de visão amplo de 178°. - Anti-Flicker & Less Blue Light: Jogue ainda mais, evitando o cansaço visual e fadiga.
Recursos: - Portas de áudio: 1x saída para fone de ouvido - Kensington Lock - Montagem VESA: 75 x 75 mm - Controle: joystick de navegação OSD de 5 direções
Energia: - Tipo de energia: Adaptador Externo 19V 3,42A - Entrada de energia: 100 ~ 240V, 50 ~ 60Hz - Consumo de energia: 60W
Conteúdo da Embalagem: - Monitor Gamer MSI - Guia do Usuário
Notas: * Porta de exibição: 2560 x 1080 (até 200 Hz) * Tipo C: 2560 x 1080 (até 200 Hz) * HDMI: 2560 x 1080 (até 180 Hz) * DCI-P3 e sRGB seguem o padrão CIE1976
Garantia 2 anos de garantia (21 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)
Então, não entendi a proposta dele ser tão bonito, curvo, wideoscarai e meterem um 200hz.
Qual jogo que tu vai botar o gráfico no talo, shader no talo, textura no talo, detalhes no talo, pra rodar a 200fps?
Pra mim mesmo 144hz tá ótimo.
Pode apostar que 99% das pessoas que tem monitor de 144hz ou mais, não ganham dinheiro jogando e não são profissionais.
Normalmente quanto maior a TV maior tempo de resposta e de acordo com a descrição essa ai tem HDR.
DUVIDO vc me mostrar qualquer TV que tenha um tempo de resposta igual ou menor que esse, vou ficar no aguardo.
Com esse comentário notamos que vc não é o público para esse monitor kkkkkk
Não é bem assim, nesse caso você terá monitor para ambos os mundos.
Usa os 200hz para competitivo e quando for jogar singleplayer usa em 1440p.
Muitas pessoas tem dois monitores, um para cada, nesse caso um atenderia.
A, e sobre o tamanho. Não precisa usar todo ele no competitivo, pode usar como 24' ou 27'.
Graca a deus que não...
Imagina gasta 3 mil no monitor pra ganhar um total de 0 centavo jogando... Se é pra ganhar nada pega un de 144hz mesmo ou de 75hz, pode pega ate de 60 mesmo que consegue seta ele a 72 maioria com free sync
O dia que aparecer uma promo de wqhd nesse preço compro.
Quem paga três mil num desses tem uma placa top..
O LG de 34" ultrawide é IPS e HDR. Bom monitor, diga-se de passagem.
é como eu falei, o da LG é 75hz, ips não tem tempo de resposta bom pra rate alto como 200hz ou é VA ou TN. eu curto esse monitor da LG mas pelo tamanho da tela e preço ele deveria ter pelo menos um QuadHD.
Não. O da LG que eu estou falando é 144hz, tenho um. 144hz, 34", ultrawide, IPS e 1ms
Já tem bastante IPS com 144hz no e tempo de resposta compatível no mercado. No fim, é questão de gosto. Eu mesmo tô atrás de um que seja VA e não IPS (prefiro o nível de preto e contraste)