Monitor Gamer MSI 27 Curvo 1ms 165Hz wqhd FreeSync hdmi/dp G27CQ4
Expirado
Vendido por Submarino
R$1.719
807°
GANHEI10
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço válido para pagamento por boleto ou 1x no cartão e o cupom é aplicável NO APLICATIVO DA LOJA
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom preço por ser MSI
Monitor SENSACIONAL! Comprei um pela Pichau via Mercadolivre e paguei 1799 em 12x sem juros (era 2k mas tinha cupom de 10%). O acabamento dele é muito bom e o display é muito bonito. Sem dizer os 165hz e o "1ms" do painel.
@SóSuboGPU bom pra leitura, digo não cansa a visão?To usando um Samsung antigo que ta me deixando cego
@Automan Painel VA tem muito Black Smering, prefiro ler em ips.
https://www.reddit.com/r/Monitors/comments/ls81ey/ips_versus_va_monitor_in_one_gif_black_smearing/?utm_medium=android_app&utm_source=share
@IlknerBorges isso n tá relacionado ao tempo de resposta?
@Paulo_Batista Sim, os painéis VA tem atraso só na cor preta.
Leio sem problemas nele. Eu geralmente ativo o modo de luz noturna no Windows que cancela a luz azul quando vou ler.
@IlknerBorges obg man
@SóSuboGPU rapaiz será que ainda dá pra comprar assim?
Pra um monitor 1440p o preço está muito bom.
Já já alguém vai aparecer dizendo: pena que o painel é VA
@sidsouza1 sempre tem desses kkk
@sidsouza1 Pena que é Painel VA 😳
@IlknerBorges 😎🖥
@sidsouza1 Eu prefiro VA...kkk
@leonardo.rochatz2 esse monitor é interessante, e certamente alguém não vai comprar com a desculpa tipo: se fosse IPS valeria, rs
@sidsouza1
Pena que é Painel VA :/
Agora falando sério, é questão de gosto, já tive painel VA e hj uso IPS e prefiro IPS.
Mas não vejo a hora do OLED se popularizar nos monitores, mas isso exige que eles sejam mais resistentes a imagens estáticas (só existe alguns lá fora com o preço astronômicos).
@vedovate O meu VA já deu burn in no símbolo do Windows do menu iniciar, só percebi quando instalei o Windows 11 que o iniciar foi pro meio.
Imagina com Oled. Só quando resolverem o burn in que vou usar.
@IlknerBorges Hj em dia eles já usam algumas
gambiarrastécnicas para evitar burn in, mas realmente ainda é um risco muito grande.Por algum motivo aqui ficou 1678,09.
Baita preço...tava atrás de um qhd com 144-165hz
Consigo trabalhar com 2 computadores nesses hdmi? Ele tem pbp?
Desculpem a pergunta idiota: da pra conectar o PS4 nele? Se colocar um fire stick dá pra ver? Obrigado
@EduardoKuerten_Danielski Firestick, xiaomi e etc são HDMI, se o monitor tiver essa entrada HDMI funciona normal. O PS4 a mesma coisa. Se o conector for HDMI, vai dá certo tbm.
@EduardoKuerten_Danielski PS4 vai fazer upscaling, ou seja, vai ser 1080p mais vai escalar pra 1440p, pode ser que fica com uma qualidade um pouquinho ruim.
@er7 entendi. Vlw pela resposta irmão
@Joca_ muito obrigado irmão.
Ele tem auto falando embutido?
@vinicius_qualio Não, mas tem saída de áudio no monitor pra ligar caixa de som
Sigo na batalha procurando 27 curvo 144hz pelo menos abaixo de 1300. será possível, ou só marca que vai me deixar na mão?
@Saulo_Teodoz curvo é dificil
@Saulo_Teodoz 24 acha.
@Saulo_Teodoz compra esse, é 165hz wqhd e MSI e uma otima marca mano... de resto, curvo só samsung maioria, CRG50 é top tmb, versão24, versão 27 não sei como é. Se eu fosse vc , juntava mais e pegava esse MSI 27 wqhd que vai ter uma qualidade super melhor do que um monitor full hd 27º, se não gostar...só devolver, 2 semanas e tem seu dinheiro de volta se for a vista boleto/pix.
@NadaMelhordoQIsso Eu vi um da Pichau mais barato, da marca Pichau mesmo... mas MSI parece valer pela qualidade, certo? 29 (tenhod nem mesa pra isso) e 24 é pouco kkkkk
@Saulo_Teodoz nao sei da qualidade monitor pichau, nunca vi um. Mas se achou interessante só comprar e ver se é bom, qualquer coisa só devolver nos 7 dias e ir usando ate ultimo minuto se quiser rs
@Saulo_Teodoz somos 2
@Saulo_Teodoz Esse é QuadHD ainda, na sua faixa de preço só se for FullHD.
Estou com um desse. Ele tem um pouco de Ghostering no CS mas nada que chega a me atrapalhar acho q paguei mais ou menos esse preço na época acho q vale a pena.
Esse é o VA, correto ? Voce paga o mesmo preço no IPS versão se não quer tela curva é claro, vira e mexe aparece por 1600~1800, G271, eu vi essa tela na loja (IPS) eu achei top... é claro, não é wqhd hshsuhus :D Pelo preço eu compraria esse dai, pena que nao quero mais monitor 144hz+.
@NadaMelhordoQIsso qual o sentido optar por ips full hd à va 2.5k? Se VA full hd vs IPS full hd na maioria das vezes o VA é MUITO melhor custo x benefício...
@NadaMelhordoQIsso Se a pessoa não trabalha com design, painel IPS não é prioridade.
@gabriel1309 nada a ver, eu não trabalho, mas VA nunca mais, horrível.
@altrunox O preço por saber ler é alto...
@NadaMelhordoQIsso Painel VA com uma boa calibração de cores fica excelente.
@NadaMelhordoQIsso Já eu, prefiro os VA, até as tv`s que compro são VA. Pois tanto na tv como no pc, eu fico de frente, não tem como a imagem perder cor, ficar esbranquiçada, pelo contrário, o contraste é maior, as cores são mais vivas.
Sera que rola? Ferramenta de tabela do monitor - RTINGS...S.com
Comprei e devolvi, as cores são horríveis. Fui de LG 27 ips 144h, da um banho!
@Lcampos tô esperando a promoção dele kk ou pego o wk600 de 29 uwd
@GeovanniRiccioni gigabyte G27F é maravilhoso Tb, tive um, mas chegou com a base danificada e a pichau ficou enrolando dois meses pra mandar uma base nova, aí pedi reembolso pra americanas e peguei o LG, o gigabyte é uma diliça Tb. Se quiser jogar, não esqueça que console não roda em ultrawide e que ultra demanda muito mais da placa de vídeo, tive o wk500, monitor maravilhoso tb
@Lcampos chegou a perceber aquele black smearing que tanto falam dos painéis VA?
@Tio.dos.Cupão não notei, mas tinha barbante ghost, e também não achei tão nítida a imagem, principalmente para um wqhd.
@Lcampos qual o modelo desse LG? é 1440p?
@DarkSuo LG GL650F
@Lcampos ah mas é fhd...
@DarkSuo sim, se quiser achar monitor de 144hz, wqhd, IPS por esse valor meu amigo, te desejo muito boa sorte.
@Lcampos tinha o Tiem por 2k mas ele também está sem estoque. Parece que tudo decente acabou não reporam...
@DarkSuo 144hz ips? Não existe nesse valor, tem 4k ips 60hz
coloquei na lista de desejos, parece muito bom por ser 1440p, 165hz e o preço abaixo dos 2k
Alguém indica um monitor pra Xbox séries S pfv
Tenho um monitor curvo da MSI FullHD aqui, a qualidade de imagem é muito boa. Esse aí até pelo preço não vai ter a ergonomia e opções de ajuste melhores, mas aparentemente tem furação VESA então daria pra por um outro suporte.
Pessoal alguém sabe me informar se esse monitor vendido na Pichau é lacrado ou algum que já foi aberto, no site direto da Pichau esse monitor tá 3k mas tem uns que são 1800… será que esse vendido no sub é esses abertos?
@Ricardo_Lemos onde vc achou de 1800? quero comprar.
achei esse aí openbox da pichau, mais caros que o novo aí é foda kkkk
alguém aki boletou e não está certo se vai pagar? eu estava preenchendo as informações do cartão e esgotou! argh! ou alguém sabe um similar com preço parecido? agradeço desde já
Já se foi o disco voador! 😢
Será que tem desse mesmo só que 24"?
TENTO escolher um monitor tem 2 anos e foda muitas opçoes, acabei optando por um lg 4k tive uma ma experiencia, exatamente apos a vencer a garantia, apareceu um risco na tela, bem fino mas perceptivel de cima em baixo, agora minha luta e achar, um bom monitor, Qhd ips com refrash rate alto, esse modelo me deixou com a mão cocando, pessoal pinta o ips como se fosse tao superiro que nao tenho coragem de comprar outro que nao seja ips, acho que devido a falta de um bom monitor Qhd no brasil, com bom preco , vou optar por procurar um full hd mesmo, a pergunta e galera, vcs que manjam mais, qual melhor monitor ai full hd ips com refresh rate alto ate 2 mil reais ?
eu gostei muito de um asus de 280hz e um predador, mas queria ouvir mais opniões pensa em um negocio dificil de escolher muitos parametros !! rsrs
@jucimar_alexandre
todos os paineis tem vantagens e desvantagens amigo. A anos atrás a tecnologia inferior fazia com que existisse uma certa diferença gritante entre eles na questão ângulo de visão e gama de cores, mas hoje em dia isso mudou. Nenhum dos painéis é objetivamente ruim, todos eles terão imagens boas. No painél TN você vai ter um pior ângulo de visão, mas se usar sempre na frente do pc sem ninguém ficar olhando de lado vc não perceber isso, e ele tem as melhores taxas de atualização(lançaram um de 500hz esses dias) e o menor tempo de resposta sendo o único a chegar em 0,5ms real focado pra quem quer desempenho puro(gamers competitivos). O IPS é o que tem as melhores cores, o sRGB chega a ~128% então ele foca em entregar fidelidade de cores(cores iguais a que vc for imprimir algo em papel) por isso ele é o melhor pra quem TRABALHA com design, pois o profissional precisa enxergar as cores como elas serão fora da tela, em contrapartida o seu contraste é terrível, o preto nele fica cinza!! isso faz com que certos conteudos fiquem estourados e o HDR não seja tão bom, seu ângulo de visão também é o melhor dos 3 chegando a 180/180. O VA é o meio termo entre os dois, porém com um diferencial de ter o melhor contraste de todos, sendo 3x melhor que IPS, dando níveis de preto profundos onde vc pode ver várias camadas bem distintas em ambientes escuros por exemplo, é o painel preferido para Tvs com HDR justamente por isso, sendo que ainda entrega 99% de sRGB e com angulos de visão de 170/170, tempo de resposta em torno de 3ms real.