Monitor Gamer LG Ultragear IPS FHD 144hz 27GL650F-B
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.538
68°
aniverpj10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço parcelado em até 8x sem juros
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ainda acho meio caro. Porém é esse que quero
Esse quando aparece com preç melhor, geralmente fica na casa dos 1400. Então, 100 reais não é la um grande montante pra se considerar que assim ele é caro e com menos isso ele é barato.. se você quer e tem o dinheiro, compre logo, cada dia que passa é um dia a menos de vida que você tem.
Preço bom
Esse site é seguro? Americanas empresas?
Pois é, nunca ouvi falar. Se alguem puder compartilhar experiencia
É da própria Americanas, porém para empresas. Eu comprei o do anúncio, com um casback que consegui saiu por 1500 em 8x, pra mim valeu a pena visto que geralmente ele aparece por 1400+/- só que a vista(exceção das duas raríssimas vezes que apareceu em 1300.)
mas como pessoa fisica eu consigo comprar?
Precisa de um CNPJ, talvez se tiver algum amigo ou familiar que tem Mei, já da certo
Tenho uma empresa baixada, será que rola usar o cnpj? kkkkkkkk
Preço melhor: lg.com/br/monitores/lg-27gl650f-b?gc...w_wcB
rapaz, acho que agora eu vou hein. Tava esperando esse de 27 IPS 144
Monitor Top, porém o meu queimou a Placa do Monitor Após 3 meses do fim da garantia, recomendo garantia estendida... (oBS: estava tudo desligado da tomada, quando fui usar o PC de repente a tela não ligava mais)
O concerto ficou na faixa de 700$ em uma autorizada da LG.
Se não tiver o mesmo azar que eu, vai funcionar muito bem
Não duvido. O meu veio com um DeadPixel de fábrica. Infelizmente esse monitor não é isso tudo que dizem. Por esse valor anunciado, compensa mais comprar diretamente no site da LG que está por 1699 em 12x sem juros com frete grátis ou 1614 á vista sem precisar de nada de CNPJ. E se voce se cadastrar no site antes de comprar, ainda ganha um cupom de 5% de desconto.
Comprei na última promo boa que teve. Monitor ótimo, imagem bem melhor que meu notebook que tbm é IPS, apesar de não ser tela fosca, tem o modo leitura que ameniza um pouco.
No app da Americanas não aceita esse cupom
Não é Americanas para pessoas físicas, é Americans empresas, é da Americanas porém para PJ
Precisa de CNPJ pra comprar?
Tô achando meio suspeito esse site
comprei ... valeuuu