Monitor Gamer LG UltraGear 32 LED, 165 Hz, QHD, 1ms, HDMI/DisplayPort, 95% sRGB, FreeSync Premium, HDR 10, VESA, Preto - 32GN600-B
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.899
192°
As melhores, classificadas pela comunidade.
À vista no PIX
PS: ESTOU POSTANDO PRA SABER SE VALE A PENA.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
"estou postando pra saber se vale a pena" KKKKKKKKKKK VSF
Se o painel fosse IPS seria um baita preço. Mas pra quem não se importa com o ghosting do VA eu acho que vale a pena
Obrigado! :)
Queria um 27 QHD por um preço bom, mas nunca vem promoções boas.
32 acho que fica muito grande pra monitor de dia a dia.
Tem pelo menos algum modelo pra eh ficar de olho?
Tem um da marca concórdia. Procura no Google, é fácil de achar.
fica de olho nos cupons amigo, esse monitor apareceu um cupom e 4 dias atrás estava saindo por 1.800
Certo mano, vlw!
Comprei ele pela kabum e chegou ontem, depois de 2 horas de uso, eu pedi o direito de arrependimento e vou devolver, minhas considerações são:
Motivos que me fizeram devolver o monitor:
Estou com esse painel há 5 dias, ele tem uma opção, nao lembro qual, pra deixar o brilho bem alto. Pra jogar ele vem com algumas configurações feitas, mas pra trabalhar/estudar, precisa desligar o Blur motion, pra deixar a fonte mais definida e com menos sombra. Realmente é grande, se fosse Ips era top.
Eu entendo sua opinião, no meu caso usei todas as configurações, inclusive segundo o site rtings o maior brilho é obtido pelo HDR, coloquei na opção e fiz todas configurações possiveis no monitor, infelizmente continuo achando ele bem mediano, principalmente se comparar a outros monitores, até da propria lg, eu tive o de 27 polegadas fullhd gear tbm, e em questao de qualidade de imagem e brilho, dava de 10 a 0 nesse lg de 32 qhd.
qual OPAÇÃO você recomendaria, pra ficar de olho?
Estou de olho nesse monitor, da postagem anterior uma pena o cupom (UPMONITOR5) expirou, aqui o frete está 70 reais! Será que na Black fraude caía mais um pouco!?
Esse ou o 27Gl650F? Vi no Rtings que esse ai nao se destaca em nada... perde pra tudo quase... fora essa base fixa sendo que poderiam ter usado a base ajustavel do de 27.... uma pena!
isso dai vale 1499 maximo, acima disso é roubo.
Monitor top, peguei com cupom e nada a reclamar, lindo e excelente.
Comprei esse monitor e chegou ontem, bem pelo preço 1800 que paguei eu achei ele ótimo, tem uma qualidade e fluidez mt boa, as cores são ok pra um monitor va porém eu uso filtro nvidia pra deixar tudo colorido kk, o ângulo de visão não é tão ruim igual falam, não tem vazamento de luz e nem dead pixel, em geral eu achei um bom monitor pra essa faixa de preço, o negativo dele é só que não tem ajuste de altura e não tem som embutido. Tô vendo pessoas falando se fosse ips eu comprava, tem um monitor da pichau 27* qhd, ips pelos mesmo valor!