Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Monitor Gamer LG UltraGear 32, 165Hz, QHD, 1ms, DisplayPort e HDMI, 95% sRGB, FreeSync Premium, HDR 10, VESA, Preto - 32GN600-B
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.329
1150°
TELA5OFF
Ir para loja
Esse monitor reflete a lux ou dá reflexo?
Ótimo monitor pra console (pc também) QuadHD 165hz 32 polegadas preço bom um tempo atrás monitor assim era+2mil comba com uma caixa de som dá um belo setup
Tenho um desses. A tela é anti reflexo. Único ponto negativo é o ghosting por conta do painel VA, mas eu não me importo mto pois só da pra perceber qdo tem algo preto num fundo branco. Há uns 2 anos atrás esse monitor custava quase 3k, mas já faz um tempo q tá nesse preço.
comprei um e veio com dead pixel. troquei e veio outro 100%, só que 6 meses depois apareceram 4 dead pixel (poucos, mas irritantes). Uso ele no xbox series S, imagem ocupa toda tela e 120hz.
Painel VA, pode jogar fora. Monitor só ips, prezo por qualidade de cor.
Como chega no preço? Aqui ficou 1614,99
Tenho a versão ultrawide desse monitor ha 10 meses e é sensacional, a função antighost reduz bastante o ghost(apesar de reduzir o brilho nesse modo) e com a calibragem correta as cores ficam muito boas. Unico ponto negativo mesmo é que o som veio pior que o de 29 da LG que eu tinha. Pelo preço acredito que nao tenha outro tao interessante.
Tenho um e não recomendo.
Cores lavadas, pouca definição e um preto acinzentado horroroso.
Mas o pior é a granulação e os pixels gigantes. Jogando Horizon Forbidden West as areias do deserto parecem pedras de tão granuladas, situação que sumiu quando joguei numa tv miniled da Samsung.
Tenho um e recomendo visando o custo x benefício, tem bastate opções para ajustes da imagem que melhora muito tudo o que foi citado aqui na discussão, tenho painel IPS aqui tmb e sinceramente não vejo grandes diferenças nas cores, No Brasil algum melhor que esse com as mesmas caracteristicas custa muito mais.
este monitor foi o pior painel que já vi na minha vida, o asrock também VA dá um banho neste monitor, eu não aconselho, pra quem fica preocupado com ghosting ele não tem muito mais tem rastro de imagem por ter uns 15 ms de tempo de resposta o famoso Black smearing também está bem presente. agora em relação ao painel ele foi o primeiro VA sem contraste que eu vi, se me perguntassem antes de eu ler a fixa técnica eu falaria que é um painel TN.
E pensar que um dia paguei 1890 num AOC de 32 polegadas full HD (que quebrou).
Bom ver que os monitores estão baixando o preço. Pena que meu ânimo com jogos baixou também rs. Mas esse seria um ótimo substituto pra TV velha de 40 pol. que tô usando como monitor.
Comprei, vou usar como tv aq pros clientes assistirem enquanto esperam
Aos especialistas em monitores, qual QHD nesse tamanho de 32' curvo vocês recomendam?
Qual parecido com esse de 32 que seja ips?