Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Monitor gamer LG UltraGear 24GN600 led 24 " preto 100V/240V

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mercado Livre

R$1.488
-180°

Monitor gamer LG UltraGear 24GN600 led 24 " preto 100V/240V

Sei que não é o melhor preço que já esteve, mas pelo o que ele oferece e o preço em comparação com os outros, pra quem esta necessitando bastante tá um preço ok, ainda sugiro esperar, mas para os desesperados é uma opção.

-180°

19 comentários

  1. ziito

    Bom monitor, só é uma pena que venha com um suporte tão podre.

    1. sdn

      @JoãoPedroMoreira‌ já comprei Placa Mãe com Eles, enviaram certinho com BIOS atualizada, me deram uma super atencao

  2. hugo.kato

    quero um 27 bom, alguma dica?

    1. c4du

      @hugo.kato‌ Eu uso o LG 27GL650F - 27" 144hz IPS mto bom, só achei a luz dele muito forte para utilizar de noite com a luz apagada, o valor dele em promoção é por volta de 1400 na Magalu

      2
    2. hugo.kato

      @C4DU‌ top, vou ficar de olho. Meu monitor de 27 qled 144hz da samsung queimou do nada depois de 3 anos. Levei pra autorizada arrumar e cobraram 1900 reais kkkkkk.

  3. andre.alvesv9w

    Cara, corre dessa loja.... experiência

    1
    1. elton_silva

      @andre.alvesv9w‌ tb já tive problema com a inpower, o meu produto nunca chegou e eu tive q esperar o tempo pra receber o dinheiro.

  4. gon

    Comprei um desse mesmo modelo por 1249 em Novembro e veio com dead pixel no meio da tela. Tive azar, pois vários aqui disseram que veio perfeitamente. Fiz o processo de devolução e só consegui ter meu reembolso depois de muito tempo. Não recomendo. Acho melhor comprar com Magazine Luiza ou Americanas, pois é menos descomplicado.

  5. nadamelhordoqisso

    Acho mais interessante achar um msi 27 ips que sai mais ou menos esse preço, em torno de 1600, e qualidade imagem é superior.

    Enfim, se tu quer monitor bom, recomendo 24ml600m de 75hz, por experiência própria prefiro esse de 75hz do que 144hz, melhor coisa que fiz.

    1. g.augustoalcantara

      @NadaMelhordoQIsso‌ Não entendi essa sua afirmação, prefere 75hz do que 144hz, é na questão do valor R$ que você se refere? não consigo enxergar um ponto negativo em uma taxa de atualização melhor se comparado somente esse quesito.

      1
    2. nadamelhordoqisso

      @g.augustoalcantara‌ monitor 144hz não vai fazer vc jogar melhor, qualidade desses monitores.sao inferiores, não tem sentido ter isso se não ganha dinheiro jogando, 1ms como maioria monitor da ghost no Max response time, só serve pra jogo competições se não tiver placa porreta para outros jogos, preço salgado atualmente... Logo, eu recomendo um de 75hz do que 144hz, tem alguma diferença ? Tem, mas não é lá essas coisas, liga freesync coloca 90fps travados e seja feliz , se der pau depois 1 ano e pouco só comprar um novo, ja que essa diferença tu compra 2 quase, tudo questão de gosto e da pessoa.

      1
    3. g.augustoalcantara

      @NadaMelhordoQIsso‌ 144hz vai sim fazer você jogar melhor, principalmente se for amante dos fps. A qualidade de imagem deles pode ser inferior em modelos que possuem tela TN ou VA e muitos possuem uma proximidade de qualidade ao IPS, porém existem vários modelos com tela IPS e sinceramente a construção deles é muito boa sim (você pode buscar vários reviews: youtube,guru3d...) . Importante o ponto que você destacou, se não tiver uma GPU forte, você não vai desfrutar dos 144hz. Quanto ao preço um IPS de boa qualidade/marca 60/75hz 24'' gira em torno de 800 a 1200 e um 144hz ips 24'' entre 1300 e 1700, mas aqui vale você buscar as marcas que possuem uma garantia maior. DELL por exemplo oferece 3 anos de garantia. É sim questão de gosto e pessoa, mas a tecnologia que é oferecida possui sim diferença, é atrelada a outros fatores e tem um custo maior. Acho que recomendações e experiências são sempre bem vindas em qualquer ocasião mas algumas afirmações devem ser feitas com mais cautela.

    4. nadamelhordoqisso

      @g.augustoalcantara‌ Se fizesse jogar melhor tava Mestre no Overwatch e Guardiao Mestre no CS uhshushsu Enfim, mudou nada na minha vida, compra quem quer, se achar que vale apena ok, se não achou grande coisa = eu... segue a vida e economiza um dinheiro.

  6. caio.augustoixq

    O monitor é ótimo, mas eu comprei por 1200

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.