Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aguardem a semana do consumidor
Aparece promoções melhores ? E quando é ?
Sim, talvez o 27p fique este valor, eu tô na esperança do 24 fica 799 ou menos
dia 15 é dia do consumidor entao logo logo deve começar algo.... ou no dia 15 apenas , ai ja n sei . Mas o dia do consumidor é dia 15
Peguei o de 27 por r$890 com r$87 de cashback na black friday
consegui o de 27 por 700 no boleto esses dias tb
Em qual loja?
o que achou do monitor de 27?
Esperar o de 27
falaram que é meio zuado pq é full hd em 27, é real?
Não é que fica muito zoado, mas quanto maior o monitor, mais longe você vai usar ele. É tipo olhar uma TV de 50" de perto, a densidade de pixels no painel é menor e os pixels são grandes.
Eu particularmente, estou esperando pelo menos um QHD 27".
Sim, fica muito zuado, principalmente para texto. 24 polegadas é o máximo pra ter uma experiência boa em full HD.
Quero promoção boa do de 27 🥲🥲🥲🥲
Os LGs dessa linha gamer (inclusive de 27 pol) estão com muitos dead pixels! troquei 3 monitores! Num deles acabou de aparecer um, com 6 meses de uso e os outros já vieram de fabrica... pixels pretos e mais de um. Se for comprar prefira empresas boas e com nota fiscal. Abra e guarde tudo o que veio na embalagem se precisar trocar. Eu pessoalmente estou pregerindo da marca AOC, que tem características semelhantes, inclusive de alto refreash (185hz).