Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Parece que ele está voltando, estava difícil encontrar nesta faixa de preço.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Por 1625. Mesma coisa.
Tá muito longe de ser a mesma coisa.
Os dois 1ms, os dois fullhd, os 144hz, os dois de 27, os dois de led.
A diferença brutal entre eles deve ta nas configurações/especs mais importantes que vossa senhoria supostamente sabe.
Se você acha que monitor é só isso, posso fazer nada.
Porra mano, vai manter em segredo as grandes diferenças entre eles?
A internet tá aí pra isso, meu caro. Fique à vontade. Você chegou afirmando, deve saber do que tá falando. Se não soubesse chegaria perguntando.
Teria que ver o mais importante, a qualidade do painel, seria tão bom se fosse transparente com o pessoal e saber a origem, tipo a própria LG fábrica? E a Asus qual painel usa de qual OEM?
O KG271 que vc linkou da acer é painel TN, comparar com painel ips não dá né, são outras propostas...já o asus é ips mas usa um painel ips bem inferior, brilho máximo de 250 nits, (não que seja ruim, é o “padrão” dos ips, mas o LG usa painel AU Optronics (uma das melhores fabricantes de painel ips) com brilho de 400nits e HDR verdadeiro, pra quem vai fazer trabalho de design é sensacional e muito acima do asus, o suporte do LG tem ajuste de altura ângulo e pivô, do asus apenas de ângulo, o LG tem G-Sync e o asus é Free sync/adaptative sync (apesar de fazer a mesma função é mais barato e não é GARANTIDO funcionar com todas placas nvidia
1699 pra mim.
Por 1550, com mais hz.
Mas vc tá ligado que um é painel IPS e outro TN né?
Emanuel e o que vc diz dele? É bom mesmo.. comparado com o da ASUS que á a minha outra opção, este tem o HDR10.
Cara monitor sensacional até o suporte dele é top parecido com o do fn80 mesmas funcionalidades
Cara, eu só comprei o f80n porque gosto de espaço livre em cima da mesa pra jogar meus trecos. O suporte dele e os ajustes são sensacionais mesmo.
Caraca nunca vi ele nesse valor, se eu visse eu pegaria tmb. Max que vi foi 1500
1,3K só se foi algo bem pontual, porque eu realmente só vi esse na casa do 1,5K. Inclusive foi isso que eu paguei ano passado.
Cara meu problema foi bem específico esse monitor tava 1500$ avista aí tinha o cupom de 150$ ficou 1350$ mais meu monitor foi cancelado do nada, reclamei e me deram o cupom pra deixar o monitor nos 1300$.
Mais sem ser esse problema ele ficava 1350$
Como pagou esse valor? Não vi essa promoção o.o Em qual site e loja? Sem considerar cashback, né
O asus TUF é o mais próximo dele, mas tem muito mais reclamações e o stand não chega perto do da lg. O acer é um painel TN, não é necessáriamente ruim mas geralmente quem está procurando por ips não vai ter interesse nele.
Mas "são tudo a mesma coisa", meu caro. "Tudo a mesma coisa". Sem contar que esse suporte dele agrega muito valor. Completamente ajustável. Mas é isso mesmo, o preço bom dele é 1,6k pra baixo.
Perdi essa promo, estava trabalhando, meu sonho ! kkkk
sabe dizer qual é melhor entre esse e o asus tuf que tem base ajustável? e por que? obrigado!
Até 1600 é muito bem pago, mas 1900 à vista é puxado.
Pena que ele sempre esgota
obrigado!! fiquei em dúvida entre esse e esse asus 24 com base ajustável:
https://m.kabum.com.br/produto/109013/monitor-gamer-asus-tuf-gaming-led-23-8-widescreen-full-hd-ips-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-altura-ajust-vel-vg249q
o que acha? difícil de comparar dois tamanhos?
Eu não vejo muita diferença de 24 para 27 em jogos, esse asus tem specs semelhantes ao outro modelo, porém com esse diferencial dos ajustes. Esse monitor aí é daora e conta com 3 anos de garantia, porém desconheço reclamações e taxa de defeito nas unidades vendidas. Em termos de specs ele é daora, porém esse preço aí não tá essas coisas não.
Testei 3 monitores da Asus IPS modelo VP249QGR e os devolvi. O primeiro metade da tela borrada em três dias de uso, o segundo com 1 deadpixel preto e IPS glow elevado, além de vazamento de luz ao nível de incomodar a vista, o terceiro a mesma coisa do segundo, só que sem deadpixel desta vez, no entanto, com a vista chegando a lagrimejar é/ Pedi reembolso e desanimei de painel Panda. Esse LG é outro fabricante, queria ele por até 1.6k
oloco...
este LG vc tem notícias sobre reclamações e defeitos?
Gostei muito dos ajustes de altura e ele realmente é muito bonito. O painel pra jogos vale a pena, mas tirando o pistão a ar, não vejo pq não pegar o da Asus já que o HDR desse é inutilizável.
Comprei nessa promo e irei devolver, logo deve aparecer um openbox e podem pegar de boa pq não vi defeito algum até agora (duas horas de uso)
Mas por uns 1500/1600 vale muito a pena
Por esse preço eu pegaria sim é/ Pensei que o HDR era nativo, já que possui8bits. O Acer tem apenas 6bits e é emulado hm Então nativo são 10bits? Nem sei se existe essa quantidade kkk
Comprou esse da Magalu? Ele vem com cabo DP ou HDMI? No site diz ser HDMI mas vi alguns unboxing falando ser DP
Veio DP
Show, pelo visto a informação no site tá errada. Agora o medo é só do temido dead pixel
Cara se ele não tiver barato na minha opinião nem vale