Monitor Gamer LED Ozone 27´, QHD 2K, IPS, HDMI/DisplayPort, 144Hz, 0.5ms
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$2.300
152°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nao entendi seu comentário mano kkkk
Acho q ele quis dizer oq é ips glow e ele não confiaria em uma marca não tão famosa.
kkkkk ficou meio confuso mas reformulando:
o que é ips glow?
e eu fico com pé atrás com essa tal de ozone, nunca ouvi falar
principalmente pq oferecem 2k 144hz 0.5ms, nunca nem vi um painel com essas especificações
Na caixa e no site deles diz 1ms, mas essas especificações até em monitores bons são meio exageradas. 1ms raramente vai atingir em um monitor IPS (até TN, na verdade) sem artefatos, é mais perto dos 4-6ms, que para 165Hz é tranquilo.
No Adrenaline tem um tópico de quem comprou esse monitor, quem quiser dar uma olhada no que os compradores acharam.
Manda link ai bro
Se não me engano é esse:
adrenaline.com.br/forum/threads/monitor-...5180/
Na realidade não é IPS Glow e sim vazamento de Backlight. Fica aparecendo como se fosse umas manchas brancas na tela que são perceptíveis quando a tela fica toda preta, isso não é só em monitor, as TVs tbm tem isso. Depende muito do grau, mas tem pessoas que tem "Tock" e não pode ver que acha que é defeito. Tenho uma TV aqui com esse "vazamento" há 10 anos, não atrapalha em nada e praticamente não evoluí (espalha).
O que causa vazamento por retroiluminação? O vazamento da luz de fundo é causado pelo alinhamento exclusivo Liquid de Cristal (L/C) que é usado nos painéis IPS. Os monitores IPS consistem de múltiplas camadas que são meticulosamente sobrepostas em diferentes ângulos.
O meu é VA e tem isso, aparecem umas bolas brancas quando a tela está preta, não é o tempo inteiro, mas aparecem, me incomoda e da impressão de defeito, mas no resto funciona normalmente.
Se são bolas brancas pode ser descolamento da lente do LED, vazamento de Backlight geralmente são nos cantos. Pesquisa aí no Google: Led descolando da TV e vê se é igual ao seu.
A marca Ozone já foi muito mais presente no Brasil, coisa de 10/9/8/7 anos atrás, comercializando periféricos e até patrocinando equipes de e-Sports da época.
Quanto ao RMA e etc, não tenho mais informações, mas pode dar uma gogleada que a marca não é desconhecida no mercado não.
Dão 4 bolas em baixo e 4 bolas em cima
Você nunca nem viu 0,5ms antes do AOC AGON, se fosse por isso que nunca viu tal função em painel que "dizem" ser impossível não deveríamos confiar no 0,5 do agon. Aonde já se viu 0,5ms em MONITOR? :O
sei pouco do AGON mas a proposta dele me parece menos absurda e total irreal por não ser ips
Puts que droga... pior que eu vi 2h atrás a promo e tinha uns 4 disponíveis mas só pude postar agora...
Aquele é Full HD amigo, esse é Quad Hd
Mesmo assim 1000 reais a mais por essas poucas diferenças
N eh pouca diferença
Sacanagem falar q a diferença e pouca