Monitor Gamer LED LG 34´ UltraWide Curvo, Full HD, IPS, 2 HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$2.999
416°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
https://vigiadepreco.com.br/produto/1577518857667/monitor-gamer-led-lg-34-ultrawide-full-hd-ips-2-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-altura-ajustavel-34gl750
Preço está bom. Ele custava 2.8k antes da pandemia.
Eu tenho um paguei 2600 um ano atrás .
Paguei 2750 no meu, lá por fevereiro, se não me engano.
Cheguei a ver por 2650 1 mês depois.
2999 é um baita preço.
E o monitor é meu xodó, que coisinha perfeita esse painel dele (cheeky)
Sim, absurdo os preços, eu acho muito bizarro ser um monitor 34 polegadas full hd.
Mas é ultrawide... dimensão altíssima.
Se fosse mais que full hd a quantidade de pixel seria equivalente a um 8k, caso queria algo nesse nivel de tecnologia veja os preços.
Não estou falando que esteja barato... só estou fazendo uma consideração.
O que você falou fez um total de Zero sentido. Um monitor QHD Ultrawide tem resolução mais baixa de 4k. Um monitor 4k Ultrawide tem uma resolução extremamente menor que 8k (7.372.800 de pixels contra 33.177.600 pixels do 8k).
Eu tenho uma 1070 e te digo, se for usar pra jogos e quiser extrair o máximo dele em jogos tem que ter no mínimo uma 1080ti.
Sim, isso é verdade. Mas o que eu quis dizer é que não vale investir tudo isso num monitor fullhd...
Eu tenho uma 1080ti, full hd é triste msm.
Uso monitor 1440p, queria um bom ultrawide 1440p 144hz, mas tá foda n pagar um rim neles.
Pois é mano, na boa eu acho que preço baixo não volta mais .
Só quando tiver promo e olhe lá .
Se vc for comprar um ultrawild 1440p no mínimo vai uns 4mil .
Eu acho que tem da Asus acho que LG não tem esses modelos 4k
É mano acabei de pesquisar aqui pra ver .
O mais barato que vai encontrar é da Asus por 6 mil .
Tem um da LG de 38 polegadas mais aí já vai pra 9 mil .
Tem Dell por 9 tbm .
Ou Samsung de 49 tbm por 9 .
Só escolher kkkkk.
De quebra vai ter que trocar a gpu.
Uma 1080ti não dá conta de 4k a 144hz, ou da?
O Samsung de 49 é fullHD, bem brochante. O preço dos monitores aumentou bastante, os da Dell que custavam 6 mil passaram pra 8~9 mil. Para quem não tem urgência, o melhor é esperar.
Poisé .
Cara na boa eu acho que nem a série 3000 da NVIDIA que ta pra sair, vc consegue dá conta de 4k a 144 .
Num monitor normal, imagina num ultrawild .
Se for pensar só em game, sim, eu penso mais na produtividade de um monitor desses, mas eu particularmente não quero um 4k 32:9, quero um QHD mesmo, que já é bom o suficiente e acaba sendo um pouco mais leve que um único monitor 4k, uma RTX3080 daria conta de rodar games acima de 60fps nele.
Ta certo aí sim .
Eu vou pegar a 3080, mas tipo os jogos mais competitivos eu jogo no low mesmo, tipo Cod ou overwatch, aí msm ultrawide da de puxar 100+ frames tranquilo.
No cs, q eu jogo competitivamente, coloco tudo no low a 720p, mas como tenho uma 2070s e o Warzone é um jogo muito moderno, acho um baita desperdício colocar um game desses no low pra jogar com a minha máquina.
Com tudo no ultra eu pego no mínimo 110fps, geralmente próximo de 130~140fps, dependendo do cenário.
O Warzone, justamente por ter cenários muito amplos e partidas muito cheias de gente, ê mais otimizado e leve que os seus outros modos de jogo (single/multi).
Resumindo, se vc pegar uma 3080 e esse monitor, faça um favor a si mesmo e não jogue um jogo lindo desses no low, pq seu fps vai estar 144+ com ray tracing COM CERTEZA.
Ah, esqueci de mencionar, mas tenho exatamente o monitor do anúncio.
Não me faz absolutamente nenhuma falta ter resolução maior e não dá pra observar os pixels na tela. No sentido estética e performance do painel, é ABSURDO o que ele entrega.
Como o pessoal disse, se fosse uma tela WQHD seria perfeito e traria mais produtividade, mas apesar de eu trabalhar nesse PC tb, preferi sacrificar a quantidade de pixels pra ter uma experiência de jogo mais imersiva, o que esse monitor me entrega muito bem, ainda mais com sua leve curvatura de tela.
Outro monitor com essas specs, mas WQHD seria o dobro do preço que paguei, então é uma comparação insana.
Antes eu focava mais na produtividade, e o que eu fazia era ter 2 monitores full hd 24 polegadas. Mais barato e mais densidade de pixels.
Pra quem quer focar nisso, deveria seguir esse caminho e não um monitor overkill desses.
Espero ter ajudado (y)
Aí sim .
Bom eu jogo só jogos de corrida .
No low não rola fica horrível, a pinto de atrapalhar .
Mais já joguei só por lazer jogos de tiro, tipo cs, BO 2 e bf4 e realmente a maioria joga no low esses jogos mesmo tendo uma máquina top.
Eu já joguei tbm e praticamente não perde muito em qualidade grafica,
LG