Monitor Gamer LED Asus TUF Gaming 27´ | R$1490
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.479
791°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá aí uma pergunta totalmente pessoal.
Uso 27 a uma distância aprox de 0,8 m e acho confortável.
Uso 27 a uma distância Aprox de 0,6 m e acho confortável também. Enquanto o de 23 acho "pequeno". Mas tenho astigmatismo né, então kk
Uso de 23,8 a cerca de 30cm de distância, instalado na parede na altura dos olhos. Acho impossível usar um maior nessas condições.
Coloca um salzinho pra temperar, tá quase comendo o monitor kkkkkk
Minha mesa tá meio curta, não faço questão de usar o monitor muito próx, mas como preciso estar próx do teclado e mouse, fica difícil. Está na parede pq ajuda na postura correta o monitor na altura dos olhos.
O problema é acostumar pois eu usava um positivo de 18 polegadas de 60hz e passei para o de 27.
Na primeira semana me deu náuseas e mal estar.
Depois ficou tranquilo.
Tem esse lance mesmo. A gente não percebe a diferença, mas o cérebro sim. No começo eu sentia dor de cabeça e tontura mesmo. Agora o olho acostumou.
Pois é, nós primeiros dias eu achei que fosse a comida que estava me dando problemas.
Vai com o cabo DP sim, comprei esse em Março.
E não tem mesmo
Agora já era, comprado, vou ter que conseguir um suporte articulado
Mas o monitor é sensacional, não vai se arrepender
olha hoje
Esse aí mesmo, o preço está ótimo pra um 27' , e se não me engano o Ozone não é IPS, coisa que o TUF é. A imagem vai ficar mais nítida e clara, bom pra jogar e sensacional pro uso em geral (como edições e tals), o painel vai favorecer demais
O Tuf tem Adaptive Sync, que é pique um G-Sync, só que pra placas mais "recentes"
Muito obrigado