Monitor Gamer LED 29" IPS 1ms ultrawide Full HD 29UM69G - LG - R$989
Expirado
Vendido por Soub!
R$989
1235°
MONITOR10
Ir para loja Soub!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vem não, se não me engano só só vem com um cabo HDMI
Não vem, só o HDMI
Caramba faz tempo isso? Paguei o meu na kalunga por 1.299 ;(
Black Friday de 2017.
dando uma pesquisada não vem com cabo display port não, apensar o HDMI
Pelo menos o tempo de resposta, de 1ms.
Além do 1ms, ele funciona a 75hz sem o cabo display Port, tem mais alguns extras
75HZ é uma diferença pequena que já se nota, mas quando você pega um 144HZ que é mais que o dobro que está acostumado pensa "como eu vivi sem isso até hoje"
mas rodar os novos jogos da geração a 150 fps não é para qualquer PC
Sim, mas você deduz que uma pessoa que tenha dinheiro pra comprar um monitor de 144Hz tenha um PC turbinado
Sou Barato está entre as top lojas considerada pela Pelando, nunca comprei, mas acredito que seja confiavel
Comprei a bastante tempo atrás, e n tive problema algum. Ontem comprei esse monitor
É do grupo B2W (Americanas, Submarino...). Já comprei diversas vezes e acho o atendimento deles melhor do que dos outros sites do grupos. Mês passado comprei um monitor da Samsung com 500 reais de desconto em relação ao preço normal em outras lojas. Pode comprar sem medo.
75hz
75
1 de 29"
Depende, se você for Stremar, ou seu trabalho exige diversos programas abertos e que você possa ter visão de varias coisas abertas juntas compensa pegar os 2, mas caso você só vá usar uma aba por vez ou só jogar compensa pegar 1 de 29''
É eu gosto de usar várias janelas. Por exemplo, deixo um tracert rodando e vou fazendo outras coisas no, tipo entrar num roteador ou mexer no sistema. Geralmente tenho um navegador, mais 2 terminais abertos. Vou dar uma pesquisada. Pq o preço tá compensando mais o 29" ainda mais esse que tem 1ms
Sim, tem que ver o melhor custo beneficio
Comprei esse mesmo
O ruim que o de 34 1ms 144hz ta 2600 ou mais correto? 1600 reais a mais que o de 29"
Paguei 2200 nele brother, mas valeu cada centavo, ainda mais porque preciso bastante de uma tela larga para trabalhar
Vou pegar esse de 1000 quando der, e dps troco pro de 34". Ja ta apertado o bolso pra build que to fazendo. Placa de vídeo e memória ram estao mais salgadas que bacalhau do porto
Pode pegar que antes do de 34 eu tinha ele e achava muito bom brother. Depois de ultrawide não quer mais saber de outro tipo de monitor kkkkk tá complicado, hardware tão tudo caro
Online ao menos ta em torno de 5500 sem gabinete pq ja tenho un full Tower. Vou pegar um ryzen 2600, 16 ddr4 2400mhz, gtx 1070 ti 8gb, fonte 650w Gold Corsair. 2tb mais 256gb ssd.
Boa configuração, bem parecida com a minha, só muda o processador que tô com um i7 8700, 1tb de SSD e a fonte Corsair 750w, de resto tá igual e pretendo ficar com essa config no mínimo 5 anos kkkk
1tb de ssd?! Ahahahahahaahahaha meu pai! 😨
Sei não. Pra quem quer mexer numa janela sem minimizar a outra(uso muito pra trabalho) acho que compensa mais 2 monitores
Eu trabalho fazendo a arquitetura de software brother, daí tambem sempre usava 2 monitores. Agora tenho um ultrawide de 34... Melhor compra que já fiz na vida tanto para a parte pessoal como profissional kkkkk
24
Pensa que a resolução ultrawide é 30% maior que o Full HD. Por exemplo se você conseguiria 60fps num jogo, com o ultrawide vai conseguir em torno de 45fps na mesma qualidade gráfica. Eu fui pelo ultrawide pq além de jogar me ajuda na produtividade.
Uso pra jogos e Excel
Não, diferente do 68 a série 69 não precisa do display port pra chegar aos 75hz e 1ms
Acabei de verificar e ainda tem. Está nas últimas unidades, corre lá! ;)
Não, fica os cortes nas laterais
pena, essa promoção ficou uma semana se não me engano!
pois é, eu nao conhecia esse site. mas agora ja esta salvo nos favoritos pra mim verificar todos os dias!
consegui fazer a compra. fiquei reabrindo o link diversas vezes afim de que a vida me desse uma segunda chance e funcionou!
hahaha boa!!! comprei o meu na quarta, esta em itajaí SC....acredito que recebo até terça feira....tópzera, pesquisei bastante sobre o monitor e fizemos uma boa compra!
Cara, eu comprei ele na quinta e até agora não saiu de Itapevi :(
Vai demorar uma caralha pelo visto :(
E sou de SC tbm
dae beleza? cara veio bem rapido, ja recebi, mas nem instalei ainda, comprei quarta da semana passada, recebi na segunda feira perto do meio dia, veio bem rapido, vou instalar ele amanhã a tarde, mas é animal o monitor, de largura do tamanho de uma tv de 32 polegadas, de altura do mesmo tamanho do meu monitor de 23,5 da lg....se ta em itapevi ainda deve levar mais uns 2 ou 3 dias....vlwww
Acho que foi abduzido em Itapevi, chegou domingo lá...
Tbm estou trocando o 23,5 por ele <3
E pode ficar de boas, já comprei mais coisas lá, anos atrás até, e nunca tive problema ;) (exceto Itapevi que me parece a nova Curitiba das entregas)
Que bom man. Esse é o intuito da comunidade pelandeira. Bem vindo. (y)
acredito q essa central deles tenha um certo dia da semana para dar andamento para região sul, provavelmente o seu sairá hoje de la, e voce receberá assim como eu, na segunda feira. pois comprei na terça se não me engano, e quinta estava em ITAPEVI e só sabado tinha ido pra próxima região.
esse grupo é tóp, tb estou a pouco tempo aqui, porém ja fiz umas 5 compras que realmente estava mais barato e valia a pena :)
Muito obrigado :) contente demais com tudo isso aqui! Valeu cara!
Cpu - fx 8320
Gtx 960
12gb de ram
E o que eu notei foi que o monitor não perde tanto desempenho assim, vim de um 22'' e 1680x1050 mudando algumas poucas diferenças nos padrões de qualidade gráfica é possível obter uma boa taxa de fps, um exemplo é no far cry 5 eu estava jogando nos pre sets no ultra e agr jogo apenas com uma configuração no baixo (neblina volumétrica)
e sombras no alto, para obter uma média de 35 - 45 fps também obtia isso no outro monitor, em jogos competitivos faz uma diferença muito grande a tela ser maior por questão de um maior campo de visão.
Resumindo recomendo.
Com essa placa nao vai dar muito fim, mas com uma gtx 1070ti vai dar conta de uns 60fps aí fácil
Então do hd pro fhd perdeu +/- quatos fps sem mudar as configuraçoes? Tipo em uma media alem desse game citado...
Depende muito do jogo, no cs que rodava a 300 ~ 250 se manteve nessa média pois eu ainda continuo com a mesma resolução 4:3 então em outros jogos que exigem mais por exemplo um jogo que roda a 60 fps vai rodar a 45 ~ 50 ou menos, uma coisa que notei que depende mais da vram da placa de vídeo
Obrigado cara! Pelo ganho extra de resoluçao e tamonho de tela perder só isso e um baita negocio. vlw (y)
Avise-me quando chegar no Sou Barato