Monitor Gamer LED 23.8" Full HD AOC Speed 24G2HE5 IPS - Preto - R$799
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$799
1424°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Frete saiu muito caro se não pegaria
800 reais como? Oo
Usando cupom que esta na tela la
Valeu
que cupom caralho ????
monitor AOC apos 1 ano...pense bem antes de comprar essa marca, eu particularmente aoc nunca mais
e ainda usa ?
Esse chegou rápido, sempre nesses monitor tem um falando de dead pixel.
Parece que caiu muita água nesse bichinho aí
Será que foi água😳
Eu comprei o Aoc 27 veio com dead pixel e vazamento de luz horrível, atrapalhava até nas cores do monitor, devolvi.
Tá bom, aparentemente não tem deadpixel (lol)
Como assim vazamento de luz?
Daqui a pouco aparece o @EvandroFreitas e seus Cavaleiros pra dizer que "o deadpixel só aparece em comentários do Pelando".
O meu aconteceu a mesma coisa, sorte que estava dentro da garantia (4 meses)
Deram estorno só estão demorando um tempinho pra depositar rs
Tem uma tela no deadpixel... Kkk
Kkkk puts grila. Cada murrão que esse monitor levou
Aconteceu cmg também.
Eu tenho um, AOC 24" 144hz que comprei usado ja, bem.antiguinho e to com ele a um ano, perfeito...
o meu não veio com deadpixel. Galera aumenta demais....... a FABRICA VENDE MUTIOS, O CARA FOI SORTEADO, É SÓ DAR GARANTI.......
Tenho 2 com mais de 4 anos de uso, e comprei recente o 144 deste modelo e nao me arrependo, melhor marca de monitores! Se souber manusear o monitor e nao ficar enfiando o dedo na tela, dura pra sempre e nao acontece isso ai!
melhor marca de monitores? ta exagerando ou trabalha pra aoc
Rapaz, eu tive dois AOC minha vida toda, nunca teve problema. Eu compro de boas dnv. Hoje eu tô com um Acer mas foi pela promoção. Há casos e casos.
Vc sabe que a garantia da AOC só pode ser acionado em caso de 5 ou mais deadpixels, certo? Até 4, é tido como "aceitável" pela AOC.
Tem 3 anos que comprei o meu usado (deve ter mais de 3 anos de uso) e não aconteceu nada
Bom, pra não dizer que não aconteceu nada, uma vez ele queimou alguma coisa, aí teve trocar, por ter mais de 3 anos de uso, achei baum
Azar o seu estou com um aoc 912vwa 19 polegadas 900p, ja peguei usado e estou com ele a quase 3 anos, e so esse mes que ele começou a morrer alguns pixeis, mais ja peguei um outro. A marca e boa não e um caso isolado que queima a marca
Regreta? O cara tá usando Inglês de Portugal de tanto que gostou
É sim, vai jogar a 75hz e tempo de resposta 1ms.
Tem um da Samsung, porém é painel de tn e custa 759 na magazine Luiza
Sobre backlight bleed/IPS glow, eu não conheço um monitor com painel IPS que não sofra com esses problemas em algum nível.
rtings.com/monitor/tests/picture-qua...rmity
O único monitor aí que não tem problemas com isso é um com painel OLED.
Esse ou G2460VQ6 (sniper) que esta por 788? para ps4.
magazineluiza.com.br/monitor-gamer-a...70353
Bom , se vc tiver um monitor de 144hz, ele vai ler 144 FPS
Ou seja, se vc tiver um PC que rode algum jogo em 1000 frames, e não tiver um monitor de 1000hz (exemplo kkk), você não vai perceber diferença alguma.
O meu PC, no Minecraft, chega a pegar mais de 300 FPS e meu monitor é de 60hz, então não precisa ter um monitor de 300hz (exemplo dnv) pra poder jogar em 300FPS.
Mas, se quiser uma vantagem competitiva, um monitor fará diferença, vc vai ter alguns segundos de vantagem de seu oponente
Olha eu acho que é isso, se eu falei alguma merda pfvr me corrijam kkkk
A frequência de atualização da tela do monitor não interfere em nada no fps do jogo. Você pode ter um monitor 60hz e rodar jogos a 500fps.
Explicando bem basicamente, o que a frequência de atualização quer dizer é, mesmo que sua placa de vídeo esteja gerando 500 FPS(frames per second, quadros por segundo) dentro do jogo, o seu monitor 60hz só é capaz de atualizar a tela 60 vezes por segundo. Ou seja, qualquer quadro gerado pela placa de vídeo após o 60º é ""perdido"" já que você basicamente não vai vê-lo na tela do seu monitor. Coloquei aspas duplas pq você não exatamente perde, ainda há muitas vantagens em jogar com uma taxa de quadros mais alta que a frequência de atualização do monitor, mas a explicação simples seria essa.
Então, caso seu console esteja rodando algum jogo a 120fps e seu monitor tenha apenas 75hz, você vai continuar rodando o jogo a 120fps porém sua tela só vai atualizar 75 vezes por segundo.
Lembrando que, caso você não jogue nenhum jogo competitivo ou não se aprofunde nesse tema, você não vai notar problema nenhum jogando em telas 60hz mesmo com um jogo a 120fps. Monitores com taxa de atualização altas são mais marketing do que outra coisa caso você não seja jogador competitivo.