Monitor Gamer Kaizen 27 Polegadas Full HD IPS 144Hz Warrior - MN201
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Multilaser
R$1.239
135°
PROJECTCARBR30
Ir para loja Multilaser /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Comprei e gostei, nada fora do esperado.
Eu tenho um de 24 dessa marca, muito bom. Se esse fosse curvo, eu trocava o meu e pegava esse.
Não consigo usar o cupom e pagar via ame, quando coloco pra pagar o valor volta pra 1799, alguém sabe resolver?
@SapoDoDesconto7822 Mesma coisa aqui, ta dando esse valor com o "cashback" da ame 1799 - 540 = 1260
@FIREF0Xy mas se for assim, compensa mais pegar a promoção de 1687 que vem com o ssd, se vai voltar 30% fica por 1180
@SapoDoDesconto7822 o cupom é para cashback, n pra abaixar o preço
Parece bom o preço, mas não vou comprar nada dessa marca mais >/
@Noizimo tmj ✌️
@Noizimo pq?
@BrunoCambraia.Boaventura Porque o dono dessa marca + o veio da Havan + outros oligarcas brasileiros + o satanás, se juntaram para pressionar o governo a cobrar imposto de QUALQUER mercadoria que a gente compre internacionalmente.
Ao invés de tentaram baixar os impostos, eles preferem é aplicar o bom e velho protecionismo.
economia.estadao.com.br/blogs/coluna-do-...sica/
@Noizimo boa!! Então, TMJ!!
@Noizimo eu tbm. Não compro mais nada desses caras. Eles vão lá na China, compram tudo baratinho e enfiam a faca aqui. Quem pode ganhar é só eles.
@LecoMonster muita canalhice!
Comprei na ultima promo , phoda pra caria , a qualidade dos matérias e realmente boa e a qualidade do painel e muito bom tbm.
Realmente parece muito bom, tenho usado no PC e Playstation. Entretanto o meu veio c muito vazamento de luz, demais. Embora seja um problema comum em qualquer TV ou monitor c painel led, o meu especificamente foi demais.
@Manoel_Fernandes tenta trocar, tá muito ruim isso daí.
Pessoal fala que é comum, mas sinceramente nunca peguei vazamento em um dell, nunca na vida peguei tanto assim que nem o seu
@Manoel_Fernandes a tela é com brilho ou é impressão minha? pq eu curto mais do que aquelas foscas.
@Manoel_Fernandes único monitor que peguei deles foi o mn101 e Muito mas MUITO vazamento de luz, as vezes parece que estou num palco com aquelas luzes iluminando quando a tela fica escura kkk
@Manoel_Fernandes peguei o mesmo e ainda veio com mais vazamento que o seu e devolvi
Multilaser só de graça