Monitor Gamer Husky Storm 27' LED, Curvo, 165 Hz, Full HD, 1ms, Adaptive Sync, HDMI/DisplayPort, Aju
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$1.199
1534°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Ele é bom?
Me pergunto o mesmo. O preço tá legal
Sim otimo custo beneficio. Ja utilizo algumas coisas da husky e ja vi monitores deles tambem.
É VA com uma alta taxa, vai ter ghosting mas o quanto ai teria que ter alguém que tem um vir aqui dizer
Mas ai depende se é um painel VA bom né, se for um qualquer deve explicar o preço. Um cara ai disse que usa e é bom, fica a dúvida do quanto é
Pela faixa de preço é meio questionável se o painel VA é de boa qualidade. Creio que seja um monitor bem de entrada mesmo.
Errado, painel VA não tende a ter ghosting, IPS tende a ter ghosting. VA tende a ter só black smearing.
Eu to ligado, na hora eu nunca lembro do nome, ai junto tudo na mesma panela, ambos pra minha miopia são bem parecidos no final, no passado quando troquei meu primeio flatron (que eu acredito ser VA) por um aoc ips, eu vi a diferença gritante e chamei aquilo de ghosting, desde de então eu entendi mas não aprendi kkkkkk. Mas valeu demais por ter corrigido, tem que que realmente explicar a diferença pq pra umas pessoas um é pior que o outro ou vice versa.
excelente monitor, ta com preco muito bom, nao eh q ele eh monitor de entrada barato, ele esta em promocao de desova de estoque, podem comprar sem medo.
algum ponto negativo muito gritante??
Se tivesse vesa
Pessoal, esse ou o AOC hero 27 tela reta?
Também quero saber
Tem o LG ultrawide de 29 também pelo mesmo valor