Monitor Gamer Galax HOF Lite Orion I, 24 Pol, IPS, 1ms, 165Hz
Expirado
Vendido por Pichau
R$599
As melhores, classificadas pela comunidade.
Luz de fundo: Tipo de borda ELED
Marcação de painel: Panda / Samsung / Boe / SG
Tipo de painel: IPS
Curvatura: Não
Ângulo de visão: 178/178
Resolução (Típ.): 1920 x 1080 & 165Hz
Tamanho do ponto: 0,2745 mm
Cor de exibição: 16.7M 16-bit + Hi - FRC
Brilho: 250 nits
Temperatura de cor padrão: 6500
Tempo de resposta (Típ.): 1ms (OD)
Taxa de contraste (típ.): 1000:01:00
Gama de cores: 99% RGB / 74% NTSC (CIE193
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Devo ? Vale a pena ?
Valor excelente, de marca boa
A marca é boa, mas os monitores que a Galax tem trazido para cá são white labels, pelo menos um deles já se revelou péssima qualidade.
Ignorem a marca, é literalmente um white label sem controle de qualidade, Galax só vai garantir que você tenha um pós venda razoável.
O Centauri da Pichau que todos zuavam por ser Whitelabel, depois que Peperaio fez os testes, todos os haters se calaram né? Se saiu melhor inclusive que a LG em vários aspectos kkkkkk
Me calar o kct, continua sendo um monitor com painel meia boca q pode dar defeito a qlq momento dentro ou fora da garantia, além da calibração de fábrica não existir