Monitor Gamer Fmaxx 27 165hz HDMI DisplayPort DVI VESA - 100v/240v Cor Preto
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$796
72°
FESTA40
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
A carcaça do Fmaxx é a mesma do Mancer, que é muito bem avaliado no ML e custa 124,00 a menos, o que pode indicar que é o mesmo fabricante/projeto, mas este é 165Hz e tem HDMI, DisplayPort e DVI, enquanto que o mancer é 75Hz e tem HDM e VGA apenas.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ótimo preço considerando as especificações. Alguém tem experiência com Mancer ou Fmaxx?
o que nao me deixa comprar é a garantia de 3 meses apenas, se quem vende nao garante pelo menos 1 ano de garantia, fica dificil
Hoje em dia a situação está complicada para quem compra tecnologia. As empresas parecem construir aparelhos sem qualidade e a garantia é pior ainda. Comprei um tablet S7 fe da Samsung e, em dois meses, apresentou problema. A empresa não quer acessar garantia. Triste realidade.