Monitor Gamer Duex, 27 Pol, Full HD, IPS, 240Hz, 1ms, HDR, FreeSync, HDMI/DP, DX270XGP
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: vista com 15% de desconto no boleto ou pix
z
MONITOR GAMER DUEX, 27 POL, CURVO, FULL HD, IPS, 240HZ, 1MS, FREESYNC, HDMI/DP
Este monitor oferece desempenho impecável e imagens incrivelmente nítidas e realistas. Além disso, a tecnologia Freesync garante a eliminação de tearing e stuttering, oferecendo uma experiência suave e sem interrupções. Transforme seu setup de jogos e experimente a verdadeira imersão com o monitor Duex.
z
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Temos aqui onde trabalho mais de 40 monitores dessa marca...digo, não vale um doce. Não é do mesmo modelo, mas são horríveis
Isso varia muito, toda empresa de monitor tem várias linhas, tem monitor ai de 250 reais e vai ser ruim e lento, eu mesmo trabalhei em um da dell que era uma tristeza.
quais os modelos e problemas que aparecem nele?
Até onde eu sei, essa marca costuma ser subestimada.
Cara, eu não posso opinar diretamente deste modelo aí. Mas da marca alguns deram problema...apagaram do nada, cores horríveis. Hdmi é frouxo, cabo não encaixa direito, contraste ruim, ângulo de visão idem, enfim.
O meu chegou, mas veio com deadpixel 🤦🏾 Já solicitei a devolução. Só dor de cabeça agora. E também possui as cores e brilho meio desbotados. Tenho um antigo TN Samsung de 27 que tem imagem e cores melhores.