Monitor Gamer Duex, 27 Pol, Curvo, Full HD, IPS, 240Hz, 1ms, FreeSync, HDMI/DP, DX270ZG
As melhores, classificadas pela comunidade.
à vista com 15% de desconto no boleto ou pix
Este monitor oferece desempenho impecável e imagens incrivelmente nítidas e realistas. Além disso, a tecnologia Freesync garante a eliminação de tearing e stuttering, oferecendo uma experiência suave e sem interrupções. Transforme seu setup de jogos e experimente a verdadeira imersão com o monitor Duex.


A tecnologia Flicker-Free reduz o flicker para proporcionar uma experiência de jogo confortável. Isso minimiza instâncias de fadiga ocular e outras doenças oculares potencialmente prejudiciais quando você se envolve em longas e prolongadas sessões de jogo.
Com a resolução Full HD, seu novo monitor terá 1920 x 1080 pixels, perfeito para você apreciar seus jogos e não perder um detalhe do campo de batalha.


Com tecnologia HDR, a tela cria níveis mais profundos de contraste preto e branco. Conte com mais imersão no jogo por meio da recriação de imagens realistas.
A tecnologia FreeSync passa por um processo de certificação para garantir uma experiência sem falhas e com baixa latência. Complemente sua Experiência Gaming com um monitor SuperFrame e FreeSync por HDMI ou DisplayPort para ter uma experiência de jogo suave e sem esforço.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No meu perfil tem vários cupons de desconto e varias ofertas exclusivas...
Não quer perder nenhuma promoção? ME SEGUE...
👉MEU PERFIL
E uma piada marca chingling
Pelo visto aquela promo que tava tendo todos os dias por 599 no IPS nem volta mais.
Primeira vez que vejo um ips curvo
Isso que ia falar. IPS CURVO? Wtf
O valor está errado.
Estou na dúvida se pego esse ou o ASRock Phantom PG27FF1A. O que acham que vale mais?
Man, sem pensar duas vezes vai de Phaton! Esses White Label aí... sei não...rs
Obrigado
Sério mesmo que esse povo gosta de rasgar dinheiro com essas porcarias remarcadas?