Monitor Gamer Curvo Samsung Odyssey 49" DQHD, Série G9, 240Hz, 1Ms, HDMI + DP, G-sync, Freesync - Lc49g95tsslxzd
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$7.964
304°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Ah se eu tivesse dinheiro, um monitor desse iria me ajudar muito a trabalhar.... 😂😂😂😂
Trabalhar... tô ligado 🤣🤣
Esse ou o Alienware OLED de 34" Quad HD 175Hz - AW3423DWF??
Alienware
Kkkkkkk
Eu tenho o G9 e curto bastante
Esse
Alienware, inclusive já tem foruns de discussão de burn in do novo G9 (OLED). Se eu fosse você iria de AW3423DWF.
Fora as questões do brilho atingindo somente 400nits o que para quem trabalha e precisa de ler, passa uma sensação ruim de leitura. (youtube.com/watch?v=mHBnkguB2J4...uB2J4)
Não seja tendencioso, você não está falando do mesmo monitor do anúncio…
Propostas e características diferentes. Difícil comparar. Precisa pensar no que será utilizado e qual se encaixará melhor na necessidade, além de considerar se sua placa de vídeo conseguirá desempenho suficiente para o de 49" (2 monitores qhd).
Quem pensa em comprar um monitor desse pra produtividade lembra que você precisa ter um computador que aguenta rodar bem um monitor 4k, então quem trabalha com um notebook Dell da empresa não vai ter muito uso pra esse monitor, o máximo é um quad hd
Esse monitor é quadhd, para quem trabalha com notebook Dell da empresa e usa para planilhas e coisas afim o notebook da conta sim.
quadhd com 7,400mil pixels?
ele é double quadhd, na vdd, é como se fosse 2 monitores quadhd conectados um ao outro.
95% da resolução de um 4k. Logo as specs devem ser de uma gpu pra rodar 4k.
Vem ainda com o Tablet?
Eu tenho a versão Neo G9 desse monitor de 49" há um ano e recomendo. Uso pra trabalhar e pra jogar. Quando trabalho, divido o monitor em três partes e fica excelente. Pra jogo, o tamanho combinado com a curvatura da tela e resolução dão muita imersão. O PC usa uma VGA 3080Ti com um processador R7 5800X3D. Dá pra usar a tela dividida com 2 computadores ligados ao mesmo tempo também.
Painel VA 🤮
mas como pode ser VA e Oled ao mesmo tempo? Ta usando entorpecentes?
E pensar que perdi a promoção por 3500 do super caçador :(
Até hj me arrendo disso. toda vez que lembro falto me matar, se eu me esforçasse um pouco mais. Afs.
Eu deixei de comprar porque tava saindo de casa e falei "chegando no meu sogro eu compro"