Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não aguento mais ser pobre
Caro pakas. QHD já era pra ser mais acessível
Tem uns 4k de 1000 reals por aí, amigo.
Exatamente, nada justifica esse preço por um QHD.
Eu disse em relação a resolução. Tem MT FULL HD por aí dando pau em monitor 4k cheio de vazamentos de luz e painel ruim.
Sem contar que qual GPU que vai suportar uma resolução de 5120 x 2160 pixels? Totalmente supérfluo nesse tamanho. 4k é acima de 40 polegadas pra ficar perceptível a diferença. Esse dell tem uma altura mais ou menos de um monitor de 29.
esse é 3440 (e oled)
Galera, não tô desmerecendo o monitor n rlx. Minha crítica foi referente ao preço, lá fora é 1000 dólares, em promo aparece na casa dos 800. Aqui chega quase 10k, isso no dólar atual de 4,80. Para os brazuca é tecno nova mas lá fora já é "comum"
Dell quase não fabrica nada no Brasil, o produto é importado por CNPJ e paga taxa aduaneira, ICMS, PIS, COFINS, IPI, DUE, SISCOMEX, imposto da marinha, pessoas para realizar o tramite do desembaraço, custo logistico para frabrica da Dell Brasil, Custo de armazenamento, Funcionarios, Imposto na emissão de nota fiscal, mais custo logistico para entrega ao consumidor, seguro contra roubo e afins. Jamais uma empresa vai praticar o mesmo valor que outro pais sem levar prejuizo ou negociar isenção fiscal. Por isso Dell e Avell não são competitivas em relação a produtos realmente fabricados aqui. As coisas não são uma mera conversão de valores, agora nada impede de você importar de fora e pagar tarifa de importação, se seu estado não tiver ICMS e conseguir comprar por 800 dolares + uns 100 de frete e redirecionamento + 60% de taxa, vai sair na casa dos 7000 reais, ainda mais barato que o nacional que custa 10 mil e nessa promo esta 7650. Ainda pode ter a chance de passar batido e pagar os 4320 que você menciona, mas sendo um monitor é quase impossivel não taxar.
Nem o Banco Central consegue comprar dólar a 4,80
Como foi dito a Dell importa, isso já encarece o produto.
Mas tem o fato de no Brasil QHD é “luxo”, só olhar os preços de monitores ultrawide QHD de alta frequência, não existe por menos de 2k! E estamos falando de monitores com painel VA e essa ainda é OLED. Sobre o valor, regra básica, pega o valor em dólar lá fora e faz x10, e esse será o preço praticado aqui, infelizmente… mas quase todos os hardware, celular, monitor e etc sofre desse olhar super inflacionado, e não leve mto em consideração o valor gringo com promoção kkkkAcho que esse monitor tinha que custar cerca de 4 a 5k no maxBananil é isso mesmo. Paga 1 pra você e mais outro pros políticos safados.
Vc tá falando do que é tratado por muitos como o melhor monitor para jogos existente atualmente. Leva em consideração que é um monitor OLED, não um IPS, muito menos um VA. Tem um vídeo legal do Linus Tech Tipos analisando ele.
É tamanho achismo que tive que comentar.
A Dell não fabrica quase nada no Brasil é uma piada, tirou essa informação da onde? A grande maioria dos produtos é fabricada no Brasil, exceto alguns periféricos e monitores Alienware e alguns outros produtos.
A comprando lá fora não vai ter a garantia de 3 anos, o custo do monitor é elevado mesmo mas quase não se encontra monitor OLED ultrawide com essa taxa de atualização e tempo de resposta nessa faixa de preço, está uma boa promoção sim!
A industria no Brasil corresponde a menos de 24% do PIB, a cada ano cai mais, pois temos essencialmente empresas exportadoras de commodites e vendedoras de serviço. Desses 25%, 1% é equipamentos de informatica e eletronicos e não é a Dell a responsavel por isso, mas sim a odiada Positivo.
Importar peças das fabricas da Asia para montar no Brasil não é fabricar, a Dell e Avell são montadoras de eletronicos, apenas o selo é Brasileiro. E só montam aqui porque isso traz redução fiscal, se não nem isso fariam, apenas iriam procurar um parceiro para distribuir produtos. Justamente por isso o prazo médio de entraga de produto sempre foi alto, praticamente venda sob demanda.
Sinta-se a vontade de entrar no IBGE e pesquisar os indicadores industriais e economicos do pais, quem sabe assim você não aprende um pouco mais do conceito do que é fabricar de algo.
Como faço pra cancelar o da Dell e pegar esse? É mt sacanagem eles venderem mais caro que os outros site!
Uma vez tentei cancelar um mouse lá e foi uma novela.
Carai esse é sonho, pena ser tão caro acho que principalmente por ser meio nichado, tenho tv oled e neoqled em casa mais não consigo acostumar jogar na tv, jogo no ultrawide 34 que peguei da superframe por 2k kkk
Muito caro não entendo quem coloca isso como promoção.
Promoção e quando algo está abaixo do valor médio dele, realmente é caro, mais não deixa de ser uma promoção, se for assim ninguém nunca mais deveria postar promoção de iphone 11 por exemplo kkk
Promoção é promoção, ué. Existem coisas que não podemos comprar, mas para quem pode é promoção.
Não é porque é caro que não está barato (se fizer algum sentido)
Um Porsche 911 Turbo S por 1 milhão seria uma promoção absurda. Se eu ganho pouco é problema meu, kkk.
Barato, peguei 100 unidades pra minha Lan house.
Sem condições esse preço.
Um extremamente parecido em tudo(só que é 144hz, ao invés de 175 desse ai).
E também ao invés de trazer a logo da Alienware, é da Dell mesmo.
paguei 4200 faz 1 ano.
Ou seja, pouca coisa de diferença, pelo dobro do preço.
Painel totalmente diferente, e é aqui que o valor faz a diferença.
Pessoal quer comparar tamanho e resolução, sem olhar o quw de fato importa num monitor: PAINEL
Você tá comparando um OLED com um VA ou é impressão minha?
Tu tá comparando um monitor comum va com um oled, levando em conta seu comentário você foi roubado então pagando 4200 no seu dell, paguei 2k no superframe wqhd ips de 165hz, mais tem muitas outras coisas além de resolução e tamanho que interferem no valor, agora realmente é muito caro, tanto o dell de 4200 como esse oled, infelizmente
Ta barato demaisssss...
Por esse preço não vale mais a pena uma oled da lg?43 polegadas tals
Não. Propostas diferentes.
Como?tipo a oled é mais barata tem gsync e os karai não vejo o pq levar um monitor desse kkk até a proporção da tela é ruim pra jogar
youtu.be/b5e9IBIwGMg
Mds
Comprei só pra ler chat da twitch.
Melhor monitor do mercado e estão comparando com QHD de mil reais e TV de 42 polegadas kkkk
Esse chat é engraçado.
huaheuiaeuiahuiehauiehuaie
Esse monitor já vem o Pc incluso? Que preço é esse...
O melhor monitor da atualidade.
comprei 6 pra fazer um circulo
Pessoal tá comparando monitor da superframe com alienware kkkkk um abismo de qualidade, garantia e de preço obviamente, superframe é White label , tipo mancer, pichau, husky.
Além de ser qd oled ter garantia de 3 anos, tá na promoção quem tiver grana compra tava de 10-11k um tempo desse
Como é esse comparado com aqueles samsung odyssey curvos ?
o da Samsung de 34" oled ta R$10-11k
Esse é superior