Características:- Marca: Bluecase
- Modelo: BM279GWCASE
Especificações:Tela:- Tamanho: 27"
- Formato: 16:9
- Resolução: 2560 x 1440 (2.5K - Quad HD)
- Taxa de atualização: 75Hz
- Luz de fundo: LED
- Painel: VA
- Fita RGB na parte de trás
- Tempo de resposta: 5ms
- Brilho: 350 CD/m²
- Contraste: 5.000.000:1
- Suporte de cores: 16,7 milhões de cores
- Dot Pitch: 0,233 x 0,233mm
VESA:- 100mm x 100mm
Conexões:- 1x DisplayPort
- 1x HDMI
- 1x Audio (P2)
- 1x DC
Conteúdo da embalagem:- 1 x Monitor Gamer Bluecase
- 1 x Base
- 1 x Fonte de alimentação
- 1 x Cabo HDMI
- 1 x Manual de Instruções
Garantia 1 ano de garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)
Peso 5635 gramas (bruto com embalagem)
» Políticas do Site
Eu também achava mas peguei um usado novinho e tô curtindo ele.
E a fluidez do 144hz é um negócio de louco.
Pq vc achava uma merda antes? Teve alguma experiência ruim? É que pesquisei bastante antes de comprar e no forum do adrenaline pessoal tá falando bem dele.
Esse da oferta é um 27 2.5k 75hz que dizem que chega a 100 hz com cabo display 1.4
A qualidade, mas até não é, claro tem uma perca de definição, tinha um sony com painel brilhoso e 24 era bem mais nítido, o que peguei é fosco e 27 então tem menos densidade de pixels.
Não gostei do pé dele, o meu veio mole mas vou pegar um suporte.
Os botões são atrás e horríveis, mas é algo que eu pelo menos já regulei e não vou mexer mais.
Pelo jeito a carcaça deles são todas iguais só muda o painel mesmo.
O meu é full HD 144hz com painel TN, tô usando o cabo hdmi que veio nele.
Então esse dizem que é IPS. Cores muito boas e tal. Para o meu uso é o que to querendo e já tenho o suporte aqui então os pés não serão um problema, até cogitei pegar o LG 4k mais caro mas não sei se essa densidade de pixels faria tanta diferença e esse é 75hz já sendo um ganho de 25% e dizem que o overclock dele fica bom vou testar ele com 75 se já agradar nem mexo com OC.
Sendo ips e 2k não tem erro, eu nem pc tenho pra usar os 144hz mas já deu um bom ganho na fluidez.
Mas vou tentar segurar para pagar isso num IPS FHD 144hz+
Então eu já tenho um 144 FHD para jogos mais competitivos, por isso tava querendo um com resolução maior para usar com 2 telas. Tava com o ele boletado da promoção da semana passada agora que baixou mais 60 reais peguei.
Pessoal não está levando em conta que é um monitor 27 e 2.5k 75hz.
Nessa faixa de preço que ele tá acho q não tem nenhum outro.
É importante levar em consideração que mesmo sendo 2.5k e 75hz ainda é um painel VA né, daí você perde muito de ângulo de visão justamente por ser va e 27"
No adrenaline falam que não colocaram como IPS mas que não colocaram para não pagar royalts.
É in plane switching sim.
não sei qual a tara do pessoal em ângulo de visão, desde sempre eu só uso o monitor sentado de frente pra ele de forma que o ângulo de visão não faz a mínima diferença, acho que seria mais relevante em televisão
Disse tudo: você sempre usou assim.
Cada um é cada um. ;)
Paguei mais caro na época e pagaria novamente, não tem nada melhor no mercado pelo preço.
Não é VA é IPS.
Flw (ninja)