Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Monitor Gamer ASUS TUF VG27AQL3A, 27 QHD, 180Hz, Fast IPS, 1ms, Freesync Premium, G-Sync, 130% sRGB, DisplayHDR 400 - 90LM09A0-B013X0

Monitor Gamer ASUS TUF VG27AQL3A, 27 QHD, 180Hz, Fast IPS, 1ms, Freesync Premium, G-Sync, 130% sRGB, DisplayHDR 400 - 90LM09A0-B013X0
Expirado
59 Comentários
jozisnov 2024

saiu por 1400 ontem, vou ficar de olho nele na Black.

4

foi muito rápido, não acredito que volte

1
demitrenov 2024

Sério que ficou 1400 esse mesmo modelo ?

ztoonGênio technov 2024

Foi postado aqui?

gkaenov 2024

Tem mta diferença pro fhd?

1
jozisnov 2024

bastante

samucpradonov 2024

Não tem.

2
hygoraugustonov 2024

Tem sim, bastante diferença, tenho um QHD e um FHD depois que vc experimenta o melhor (qhd) vc não volta fácil pro fhd

5
samucpradonov 2024

Muita diferença não, existe diferença. A imagem fica menos embaçada. Mas a diferença de preço ainda é muito grande entre um fhd pra um qhd, sem contar que não se tem monitores tão bons qhd ainda no mercado. Vc precisa investir mais de 2.5k se quiser algo bom.

O Monitor Gamer Alienware 27” – AW2724DM não seria um bom QHD? O preço dele hoje se encontra abaixo de 2.400 se for no PIX principalmente.

4
hygoraugustonov 2024

O preço tá ótimo, ainda mais TUF, paguei 2790 no meu dell qhd

1
samucpradonov 2024

Não é, eu como antigo dono de alienware, sei os vícios e defeitos. Não é um monitor ruim, mas está longe de ser bom. Tem muitos bugs de imagem, como retenção de imagem do nada ativada por cores aleatórias, flickering e hdr com alguns pontos brilhantes esquisitos. Garantia é boa ? Melhor que a média, mas saiba que a garantia é somente troca e quando trocam é por uma outro recondicionado, isso está no contrato... Então assim, é pagar caro e não ter tudo. Prefiro mais uma TV 4k Oled por 3.5k a 4k e você tem mais qualidade e menos problemas. O único problema em Oled que você possa ter é o oled flickering.

4
samucpradonov 2024

Nenhum dos dois monitores realmente valem o preço. Esse da asus deveria custar 1300 e o alienware uns 1800. Problema que brasileiro é besta e aceita qualquer porcaria a qualquer preço.

1
lula_masternov 2024

O alienware tá pra mim por 1.800 mas eu não quis msm assim 🤣

samucpradonov 2024

O preço seria esse, mas eu também não pagaria isso pra ter dor de cabeça, hoje em dia se vc tem um PC pra quad hd, é melhor um monitor 4k com dlss. Fazendo upscaling de 1440p pra 4k. Até upscaling de 1080p pra 4k, fica melhor que o quadhd nativo.

2

Tem nada, ah nao ser que vc cole o nariz na tela, mas numa distância normal nem nota.

2

queria eu ter parado no qhd e nunca ter visto o 4k...

1
bowie69nov 2024

sim, principalmente em 27", a nao ser que tu sente bem longe

Sim, vale a pena vc investir nesse QHD

silva34nov 2024

ola este Asus tem 3 anos de garantia, e é bem próximo do Alienware em construção e qualidade, eu tive o Vg27ql1a que é anterior a este, me arrependo de ter vendido até hoje, e hoje não achava ele por menso de 3000 então sim este esta muito barato mesmo.

kikitogodnov 2024

O Alienware é 10bits.. contra 8bit do asus qualidade e construção do Asus TUF é o plástico cinza padrão não são 100% a mesma coisa, preço dele despencou nos últimos meses pra algo que realmente vale a pouco tempo era 2500

silva34nov 2024

cara eu tive os dois em tão posso falar, a contrução é da mesma qualidade , e prefiro o da asus em designer, eu sou designer então tenho propriedades pra falar tamebm de cor, primeiro que o Alienware e ele são 8bits+FRC nem um é 10 bits nativo, segundo que 100% do conteúdo em SDR é 8 bits , pra usar 10 bits deve ser usado em HDR, e nem um dos dois são bons nisto, o Alienware é usável, gente parem de escolher monitor pelo que esta escrito na caixa, um monitor pode ser 12 bits se não tiver um bom processador pra isto não adianta nada, e monitores pra cores fieis são 60hz por que o processador tem que usar todo processamento ora gerar uma imagem de qualidade, e no caso o asus pega 10bits apenas em 120 hz.

agora tu vir me falar que a pouca diferença entre os dois vale 1000 reais eu discordo e muito, o Alienware é superior na garantia, em brilho e em tempo de resposta, e só, prefiro o preto do asus, não tem o problema sério do Alienware que é ips glow, e eu prefiro a construção do Asus VG sem sombra de dúvidas.

tão bom que devolvi o Alienware, quem paga pau pra este monitor só usa pra jogar valorant, ai fica cheio de frescura olhando qual tem um vermelho mais vibrante que o outro KKK

IPS glow.

em baixo o Asus . trabalhei com fotografia e fazia calibração, e posso afirmar, monitor gamer é uma coisa monitor pra trabalhar com imagem pra impressão em gráfica é outro.

3
silva34nov 2024

e hoje uso um epic 4k da super frame, e pra mim esta ótimo ora jogar jogo modo história. mais me arrependo e muito de ter vendido meu Asus pra comprar o Alienware.

kikitogodnov 2024

Qualquer monitor ips terá ips glow é característica do tipo de painel se vier sem é loteria e ainda pode começar aparecer, mesmo sendo monitor gamer possui uma qualidade muito boa de imagem e dá pra usar pra algo sem ser jogos, oq torna esses monitores caro além da conta é a alta taxa de imposto em cima é lindo demais ver *mil reais de taxa na NF

silva34nov 2024

o único monitor que tive com esta característica foi este Alienware, cara eu não ia devolver a toa, mais eu jogo muito jogo de terror e outros que são ecuro, nunca tive este problema, ja tive problemas com vazamento de luz, mais ips glow que atrapalha a imersão, só neste. como disse tenho um epic 4k da sper frame agora, e mesmo sendo um white label ele não tem isso. eu não curto puchar saco de empresa, então ta bom eu falo, ta ruim também falo, e posso falar mesmo este Alienware com estes defeitos indiquei pra amigos que jogam CS e valorant por que ele é muito bom em jogos claros, e o HDR dele é o mais próximo de um HDR que da pra chegar com um monitor de menso de 4000, da uma diferença boa, mais para meu uso eu prefiro o da Asus, construção designer, mais entra ia o meu gosto pessoal, se os dois tivem no memso preço ai eu ficaria com o Alienware pela garantia, pois foram 5 monitores trocados, mesmo vindo uns recondicionado, é melhor que nada, mais não pagaria mais de 350 conto de diferença entre os dois.

isso é no epic 4k.

1
newtonnetonov 2024

Eu acho que vc pegou uma unidade defeituosa ou entao outro modelo, diferente do AW2724DM, eu tenho um, e tenho amigos que tbm tem o mesmo monitor, e não pegamos nenhum desses problemas que vc ta falando ai, pelo contrário, monitores excelentes.

newtonnetonov 2024

É excelente, pode ir sem medo. É o melhor monitor QHD FastIPS com taxa de atualização entre 165Hz~180Hz do mercado BR hj. Unico ponto negativo é o HDR que é bem fraco, mas pra ter um monitor com um bom HDR vc vai ter que investir bem mais.

samucpradonov 2024

Tive 4 unidades, todas com mesmo problema kkkk, não acho que seja defeito e sim vício do produto. Você encontra relatos no reddit de muita gente. Pode até ser que tenham mitigado o problema mas ele existe e vai ocorrer, vc só não encontrou o que ativa o problema.

samucpradonov 2024

Tive a versão AW2521HF, que é bem recente e tinha muito esse problema, principalmente em 240hz. Talvez monitores alienware com menor frequência, não vá ocorrer com tanta intensidade.

newtonnetonov 2024

Cara, nada se compara a resolução nativa. O DLSS é muito bom sim, mas QHD nativo com um DLAA/XeSS Native AA/FRS3 Native AA é melhor que jogar em 4K com DLSS. Se for pra ficar vendo imagem estatica o 4K DLSS obviamente vai ser superior pela definição da tela maior, o problema é quando tem movimento, o DLSS apesar de ser muito bom em mitigar a maioria dos artefatos gerados pelo movimento, ele não é perfeito, e adiciona sim ruido, ghosting e mais outros problemas, mesmo que pouco ainda ta lá, e ainda tem o problema de que fazer o upscalling tem um custo de processamento, então jogar QHD Nativo é mais performatico do que jogar QHD com upscalling pra 4K com DLSS.

samucpradonov 2024

É comprovado que usar o DLSS a imagem fica mais bonita do que sem. Usar o DLAA é somente um tipo de filtragem anisotropica que corrige ali os ruídos na imagem. 4k em modo qualidade que seria o 1440p -> 4k, é muito melhor que o próprio 1440p e você tem uma imagem melhor que o 1440p com DLAA ou Nativo.

samucpradonov 2024

DLSS não é mais custoso pra GPU kkkkk, você só precisa ter mais vram na placa. Quando você usa DLSS você tem é mais performance, que brisa é essa ?

newtonnetonov 2024

Cara, VRAM não tem nada a ver, o impacto nela deve ser 0, a gpu processa o frame em um resolução Y, quando subir pra X o impacto de VRAM não vai existir já que oq foi alocado de asset vai ser referente a Y e não a X. Acho que vc não entendeu o custo de performance, oq eu quis dizer é que rodar em 1080p nativo é mais performatico que rodar em 1080p com upscalling pra 4k (por exemplo). O upscalling tem custo sim, ou vc acha que a imagem é ampliada via magia?

newtonnetonov 2024

DLAA é um filtro de Anti Aliasing kkkkk serve pra corrigir problemas de serrilhado man, deixar a imagem mais nitida/"sharper".

E é mais ou menos oq o DLSS tbm faz qnd faz o upscalling da imagem, ele aplica um filtro de AA. DLAA é basicamente o DLSS sem a parte do upscalling, mas com todos os outros filtros de anti serrilhado e melhorias de definição de imagem. Ou seja, jogar com resolução nativa com DLAA/XeSS Native AA/FSR3 Native AA >>>>> abismo >>>> jogar em resolução X com DLSS fazendo upscalling pra resolução Y.

newtonnetonov 2024

Como vc mesmo disse, não era o AW2724DM neh, toda empresa tem produtos ruins, não da pra generalizar,

kikitogodnov 2024

Também não sou puxa saco de marca,loja ou empresa se o produto for bom vou elogiar e recomendar ou até reclamar bastante, pesquisei muito pra escolher o melhor monitor gamer QuadHD vendido no BR em todos os requisitos qualidade, desempenho garantia.. mesmo asus tendo 3anos não é legal vc acionar a garantia e receber email com valores de conserto garantia atendimento da asus é piada, um recondicionado funcionando perfeitamente é melhor doq isso realmente (trabalho em CD dependendo da situação tem que enviar oq tem disponibilidade novo ou similar, cancelamento é mais trabalhoso doq enviar oq tem aínda mais se for produto importado se não tem mesmo é refound direto ) ele não é muito bom em ambientes 100% escuros eu já tava ciente disso ambiente mal iluminado ele se sai super bem

quem gosta de 100% escuro só OLED e tem seu preço, problemas de imagem pode ser relacionado ao OC de 180hz (o meu funciona perfeitamente) Dell cometeu a mesma burrada da sony de estampa a caixa com algo que não é garantido (só no manual está..)

lecomonsternov 2024

Cego

ztoonGênio technov 2024

Fala besteira nao, vai acabar confundindo o amiguinho

renan.gatinov 2024

kkk muda quase nada, cheguei ate a pensar que o monitor tava em fullhd kkkk comprei o alienware de 27, ips, diferença maior é o painel mesmo.

allucardsnov 2024

Boa comparação. Pegar um item de 2mil com um de 4.5k.

samucpradonov 2024

Não quis comparar, quis dizer o que compensa pegar aqui no Brasil atualmente. Não tem monitor qhd de qualidade, você sempre terá que aceitar problemas e vícios ou pagar muito caro em algo que com menos você tem opções que entregam mais.

allucardsnov 2024

Concordo 100%. Mas vc dizer que o Alien não eh um monitor top de linha eh foda ne. Sao poucos casos de problemas e da galera nao gostar. Se pesquisar, em geral é muito mais avaliações boas e recomendado o produto do que ao contrario. Além de que no br nao chega monitor decente mesmo. E considerando o valor na gringa esse alienware ta valendo ate esse preço de 2300.

samucpradonov 2024

Abaixo de 2k, o alienware vale demais, é um monitor decente, mas não deixa de ser absurdo você pagar isso e ter vício no produto.

Esse valor de R$1619,00 é só com o desconto de primeira compra?

hiiaskernov 2024

Aqui ta 1709 mais o frete.

vinicius_onnov 2024

É fato que no Brasil é tudo caro, mas sinceramente esse é o melhor monitor QHD que temos por menos de 2000, eu fui inventar de comprar um VA e agora que vejo essa promoção bateu o arrependimento haha

1
luizricardobnov 2024

Eu queria entender pq esses monitores gamers nao sao bons quando vc coloca um console neles, ja faz um ano que adquiri um Monitor LG 27pol 144hz IPS e cara, ce bota pra jogar uns jogos como Gran Turismo 7 ou Horizon Zero Dawn, a qualidade que sai na placa de captura no obs fica linda toda nitida, agora vai pro Monitor é aquela imagem meio que esticada nao tem a mesma nitidez, agora pega um Horizon Zero Dawn do Pc ou qualquer outro game roda com nitidez e imagem bonita, ate agora nao saquei o pq disso acontecer.

acrobaticnov 2024


Esse ou o new hero blade por R$400 a menos?

Acabou de chegar aqui meu 😍

Tô amando

1
allucardsnov 2024

Esse ou o Alienware AW2724DM ? Alguem poderia dizer?

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Também tem o cupom “APPNINJA”, de 10% de desconto, porém esse é pra primeira compra no app.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.