Monitor Gamer Asus ROG Strix 32' LED, Curvo, 144 Hz, 2K QHD
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$2.899
1565°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse é bão em!!!
É sério?
Se fosse parcelado esse valor, eu pegava, mas obrigado.
Fiquem de olho na americanas... msi 32 1440p peguei por 2000 ontem.. vira e mexe aparece 1 unidade
Qual modelo? Estou vendo pra pegar os s2721dgf, mas na dúvida ainda, quero pegar 2
Mag322cq... meu chega terça
Não conheço esse modelo vou ver aqui o review obrigado
Também tô na dúvida, bom que s2721dgf é IPS e também acho 32' exagerado
Então, eu até queria um modelo maior para trabalho e jogo, mas 32 4k com atualizao acima de 60 é difícil. E estou indo por IPS tbem
usou algum cupom?
caraca mano, o vendedor era Shoptem?
uns meses atrás peguei um msi 27 1440p por 1500, num domingo de manhã que levantei cedo pra fazer o tcc, aproveitei dar uma procurada, qnd vi o preço não acreditei kkkk ainda fiz em 10x
Esse MSI tem um ghosting fudido
Black10.. eh o shoptem sim
Eu tenho um msi 27 qhd e acho melhor que o meu antigo asus VA qhd
o S2721DGF é muito bom e a garantia é boa. Aqui deu um dead pixel, falei com a Dell em 15 minutos e vai vir um técnico aqui em casa trocar o monitor.
Se comprou da empresa shoptem não tem seguido o pelando!
Vou arriscar
qq tem shoptem??
Dizem ser fake! Várias promoções do msi desse vendedor foram marcadas como falsa
Painel VA
To fora
Mandaram um monitor pra um amigo meu usado...todo ferrado...modelo msi artymis mpg 323cqr...monitor bomba segundo hardware unboxed.
Tenho esse modelo da Dell, excelente monitor
Queria um msi 1440p só que 27 polegadas...
Fique de olho! Se da Shoptem, já dê uma observado na hora que entregarem a caixa. O meu veio com lacre violado e com todos os acessórios abertos.
Comprei, tô esperando chegar. Eu tinha comprado por 2888 direto com a Dell. Porém tem a promoção na americanas por 2735. Cancelei e comprei denovo.
Peguei esse da Dell aí,acho q dessa leva é o mais top.
Querendo um da msi tambem, na casa dos 2k.
Esperando so vender meu notebook gamer pra pegar!
da msi eh melhor que o da dell?
Tudo da ROG é lindo demais
VA eu não curto não, até hoje só me adaptei com monitor IPS
Se colocar um TN p vc usar e dizer q é IPS, vc acredita com certeza, quem dirá VA...
Meu va da msi eh tão bom quanto meu LG ips que tive
Por isso sempre pego lg kkk
Trm algumas telas de Va, melhor que ips. Só dar uma pesquisada e custa mais barato
Tô de boa de ter pego o ozone 2k de 27 ontem por 1400
Idem. Quero só ver esse monstro quando chegar.
1400? Onde?
Peguei tbm, acho que foi uma boa ein
Kabum
Link
Já foi o disco voador
Tá 1999 agora
Nem pra dividir aqui conois
Mais foi postado aqui no pelando e no promo bit ficou ativo um tempão
Esse tem a imagem linda enquanto tá parado, black smearing brabo quando movimenta a tela.
Tenho essa a uns 4 anos.... Top d mais
Tenho há quase 3 anos e o monitor começou a aparecer uma linha verde horizontal na altura da primeira linha de pixels de baixo para cima.. pelo menos a Asus da 3 anos de garantia no RMA.
Prós: estética e tamanho
Contras: preço elevado. black smearing absurdo e cores pouco fiéis em comparação a uma TV intermediária Qled (oled nem se fala)
Compensa pra quem precisa para trabalhar com muito espaço na tela e jogar (se não for muito exigente com a imagem).
Se quiser qualidade de imagem mesmo compensa juntar um pouco mais e pegar uma TV qled ou oled.
Se quiser tamanho, boa garantia de RMA e um monitor extremamente bonito, vai nesse que é sucesso.
Vc economizou o q eu iria dizer.
Tive um monitor Asus (VG279Q) que não durou nem um ano e começou dar esse problema das linhas horizontais na base, pesquisei sobre o problema e vi que muita gente teve o mesmo problema com monitores da Asus, inclusive no youtube tem um cara relatando todo o problema e processo de RMA que deu com esse ROG da promoção.
No meu caso foi uma dor de cabeça a mais porque eles me mandaram o monitor de volta com o mesmo problema, eu já tinha lido nas pesquisas que não tem conserto, daí fiz vídeos demonstrando a cagada deles, embalei e mandei de volta, junto das reclamações no consumidor.gov e reclameaqui. Depois disso resolveram, mas entre eu enviar pro RMA e me pagarem o valor da nota foi mais de 40 dias. Só não fiquei na mão porque antes de enviar pro RMA eu comprei um Dell S2721DGF que já planejava de upgrade. Depois disso, monitor Asus nunca mais.
Sobre IPS x VA, é uma questão do que você quer sacrificar, contraste ou ghosting/smearing, não tem muito o que fazer. To satisfeito com o Dell, 165Hz com cores lindas e fieis (diferente do meu Asus anterior), apesar do contraste fraco, mas tenho uma TV OLED pra jogar e rodar conteúdo quando quero mais qualidade de imagem então tem isso.
Fica aí o relato.
Como foi o desfecho do RMA? Te reembolsaram o valor da nota fiscal? Vou enviar o meu xv32vq pro RMA e queria saber quanto tempo eles demoram para devolver o valor... pq aparentemente esse defeito das linhas verdes não tem conserto.
No final reembolsaram o valor da nota mais 15%, mas como eu disse o processo durou mais porque eles me enviaram o monitor defeituoso de volta, informando que haviam consertado. Depois eles constataram que de fato não havia conserto e me solicitaram alguns dados e uma declaração de transferência de objeto, após isso me reembolsaram o valor em uns 10 dias se não me engano.
Mais caro que meu PC...
Prefiro o Husky UWQHD (por ser ultrawide)que tá sempre por r$3000
To fora de monitor de marca que não é tradicional em monitores. A husky fábrica ou só põe a marca? Provavelmente só põe a marca. Depois de "o barato sai caro" com um superframe até o ozone eu fico com medo
Tá, sobra mais.
Esse ai ou o 34gl750?
Pelo preço merecia ser 240hz
Esse eh aquele asus com problema cronico na montagem q dependendo da temperatura ambiente q comeca a aparecer linhas estranhas na tela. Eu fugiria.