Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Monitor Gamer AOC HERO QUAD 27" 155Hz QHD 1440p 1ms AMD FreeSync Q27G2

Monitor Gamer AOC HERO QUAD 27" 155Hz QHD 1440p 1ms AMD FreeSync Q27G2
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

_100.juizo_mai 2024

Fui quente; mas é painel VA

1
jozismai 2024

Sempre abro post de monitor pra ver esse tipo de comentário e dar uma risadinha


7
alassimai 2024

Painel VA realmente é uma bosta comparado ao IPS, quem usa IPS de boa qualidade jamais vai querer usar VA

8
jozismai 2024

não, não é, tenho um Odyssey G9 QLED VA, garanto que surra 90% dos ips. E geralmente o pessoal q comenta prefere um IPS de 800 reais do que um VA do mesmo valor, será tão ruim quanto. Esse é o mal de ficar repetindo informação alheia sem procurar se informar.

5
alassimai 2024

Fonte: minha cabeça!! kkkkk, realmente painel VA é melhor q é ips, o mercado que esta errado em colocar o ips sempre mais caro, cada um q aparece, pega um ips no mesmo valor do seu G9 e compara,kkk

5
stev.angmai 2024

voce ta comparando um odyssey G9 de 10 mil reais com monitor aoc com painel va de entrada, ta de sacanagem ne meu caro, que piada

12
jun10r_84mai 2024

Sim ips e va do mesmo valor o va é pior

3
jozismai 2024

Em que momento eu disse que VA é melhor que IPS? Releio minha mensagem mensagem e tente interpretar

2
jozismai 2024

Em que momento eu disse que VA é melhor que IPS? Releio minha mensagem mensagem e tente interpretar, dei esse exemplo pois o amigo falou todo IPS é melhor que qualquer VA.

3
alassimai 2024

Releia meu texto e tente interpretar, falei que um IPS de boa qualidade é sim melhor que qualquer VA

jozismai 2024

Um IPS de qualidade é melhor que um VA barato, assim como um VA de qualidade é melhor que um IPS barato. As pessoas tratam VA como nojento inutilizável e não é bem assim, esse é meu ponto.

4
tailansilvaJogador nº1mai 2024

Rapaz depende da proposta,VA se sai muito bem em contraste e nível de preto diferente desses ips de 800reais com preto lavando,agora para fps ips e melhor mesmo.

1
alassimai 2024

dizia:"não é porque eu tenho um briquedinho , que ele é melhor do que o do meu amiguinho". Painel IPS é supeior que o VA e quase todos aspectos, muito nelhor de forma geral, isso não sou eu q estou dizendo, é um fato. um painel ips de 2.000, é melhor que um VA de 10.000

3

São painéis para publicos diferentes amigo, um bom VA bate de frente com um bom IPS. Os testes estão disponíveis no Rtings

3
lootadormai 2024

Isso só é verdade pra esses monitores VA abaixo de 2500, mas indo pra série G7, G9 da samsung começam a serem mais interessantes que o IPS pelo alto contraste, black smearing praticamente inexistente

2
riquezynmai 2024

quer comparar com um G9? kkkk

2
jozismai 2024

Não deixa de ser VA

3
ztoonGênio techmai 2024

E dai que é VA? Comprei um ultragear ips aqui, quando chegou, coloquei do lado do meu """""""VA"""""""", e ele tomou uma surra na comparação ee cores, contraste, etc. Saia da especificação técnica, veja testes REAIS.

2
ztoonGênio techmai 2024

Mkkkkkkkk q comentário m3rda. Ips decente só na casa dos R$2500 R$3000.

Menos q isso, qualquer VA meia boca vai bater esses IPS de entrada full ghost, full vazamento e com cores saturadas kkkkkkkk saia do super trunfo

2
ztoonGênio techmai 2024

90? 99%... Esses leiguinhos que ficam com esse papinho de VA isso, IPS aquilo, nunca testaram monitor e sequer sabem a diferença entre eles, um exemplo disso é o @Alassi‌ aí kkkkkkkk

3
ztoonGênio techmai 2024

Correção :

Um painel ips de R$1000 toma um sacode de um VA de R$1400

1
ztoonGênio techmai 2024

A comparação é entre painéis ou patamar de produto? Seja imparcial aí

1
kikitogodmai 2024

VA é uma merda cores horríveis só é "bom" quando vem de um painel de qualidade com uma baita calibração de fabrica, é o mínimo num monitor de 10k. eu uso um painel WVA da Samsung basicamente um VA com calibragem bem decente igualando a um ips OK porém com MUITO black smearing

1

Eu tenho uma tv monitor ips resolução HD, as cores é tão bonita que meu primo perguntou se tava em 4k kkk, o dele é tn

gakiielmai 2024

5 da manhã e eu leio uma coisa dessa kkkkkkkkkkk tem maluco pra tudo mesmo

1
otaaviomai 2024

Essas marcas só mandam pra cá as versões ruins e defadas, impressionante.

Tem um outro modelo da AOC (Q27G3) da mesma linha desse, elogiadissimo no RTings, mas nunca veio pra cá.

14

É isso que já comentei algumas vezes aqui. Eles tentam despejar esses painéis VA em mercados emergentes igual o nosso e na América do Sul em geral, enquanto que na Europa comercializam modelos iguais ou similares com IPS e 1440p. Mas é aquilo, tem sempre o carinha que saiu de um TN 60hz da Samsung e pulou para um SuperFrame VA QHD, sem nunca ter testado um monitor IPS pra defender que VA é tudo de melhor... Aí acontece isso, a fabricante coloca pra circular um produto defasado e o brasileirin acostumado com porcaria paga e ainda defende rsrs.

Nem melhor, nem pior, mas características diferentes, ainda bem que a minha idade nao me permite mais perder tempo discutindo na internet.

2

Eu tenho um desse modelo e escolhi VA pelo alto contraste, pessoal fala das cores do VA como se nao pudesse calibrar kk. Mas tudo bem, o que importa é o gosto de cada um, eu tenho ele e acho ótimo, o vazamento de luz dos paineis IPS me incomodava mais que o black smearing do VA

1

Tinha um ips da aoc

E to com esse para mim ta deboas

Meu veio com 0 defeitos

julhaummai 2024

Sai de um gigabyte 27 IPS FHD super bem falado, pra esse do anuncio pela resolução apenas. O painel VA dele é excelente, black smearing rola msm a ponto do webwhats fica horrivel, mas nada que configurado nao resolva. Configurei 2 perfis, um pra trabalho (sou programador) e um pra jogo (fps). O pra trabalho tem ZERO black smearing, se tem n consigo ver, mas o input lag é grande, e o monitor fica mais escuro, nada q n de pra usar. Pra FPS configurei bem e abusando do MBR e overdrive, existe um black smearing MINIMO, nada que incomode, mas se procurar acha, mas o input lag inexistente, cores mais vibrandes e painel mais claro. Eu PARTICULARMENTE gostava mais das cores do IPS, ainda porq o IPS era 133%rgb esse, msm com uma config que me agradou MT ainda nao é a msm coisa, mas o QHD faz com que tudo compense. Resumo: Se vc ta em duvida entre IPS ou VA se faça apenas uma pergunta "eu trabalho com edição de img/video?" Se não, nao vai fazer diferença pra vc, nada que n seja configuravel. Lembrando q pro player joga em painel TN, design trabalha em OLED, vc ta olhando pra 2 meio termo que, convenhamos, vc n vai ver uma diferença gigante entre um ou outro.

3

Cara, não sou designer e discordo quando fala que quem não trabalha com edicao de imagens não sentirá diferença. Eu já tive os dois e não troco IPS por nada. O VA não ganha em absolutamente nada pra mim. Esse rolê do contraste, se tu tiver um bom painel IPS com pouco Ips glow e sem vazamento de luz, não me deixa nada a desejar comparado ao VA. Mas o VA sim tem inúmeros pontos positivos, o Black smearing que a depender do jogo com cenas mais escuras fica mais acentuado. As cores vermelho, verde e amarelo geralmente são distorcem, ângulo de visão péssimo, se não for um curvo e dependendo da distância suas bordas ficarão esbranquiçadas ou as cores vão perder "fidadelidade" dependendo da posição que olhe para o monitor

E outra galera, todas essas fabricantes possuem modelos similares ou iguais lá fora que vendem somente com painel IPS, vocês acham que qual é o objetivo de despejar esses painéis VA aqui? Baixo custo comparado com preço do IPS e maior lucratividade. Entra lá no rtings e peguem os principais modelos dessas fabricantes, a maioria é IPS e muitos já são 1440p. Aqui preço atrativo de IPS de grande fabricante é 1080p.

1
bruno.cavalkjun 2024

Tive um AOC (Hero 240hz IPS 23,8 FHD) que com 1 ano e meio começou a dar problemas no painél em todas as frequências (na 240 fica melhorzin mas com alguns defeitos). Ainda bem que tinha pego garantia extendida, se não ia ficar na mão. Enquanto que meus monitores LG estão com anos e anos. Será q compensa pegar alguma marca diferente de LG, Samsung, Dell... pensando em longevidade? Pelos comentários parece tudo descartável. Fora as altas incidências de pixels com defeito.

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

10x sem juros QUAD HD, sim monitor VA mas vale, não acho monitor QUADHD ips com esse valor de marca mais confiavel apenas superframe e afins que é mais arriscado, enfim bom analisar o que sair melhor custo beneficio

Analise do monitor e dicas de como não deixar a imagem LAVADA no Painel VA

youtube.com/w...ch

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.