Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
To procurando um Qhd e fui em algumas lojas fisicas ver esse.. bom tamanho, boa construção, bonito.. mas eu me decepcionei muito com as cores. São "lavadas", sem vida.
Ainda continua na procura de um IPS, já que oled não cabe no orçamento
do lado esquerdo tá o AOC Q27G2, do lado direito um ACER BR277 com um painel IPS muitooooo bom. O AOC tem os pretos bem definidos, a única coisa que perde para o IPS é o degrade de tom não é tão suave como no IPS
Na dúvida, compre, teste. Se não gostar na Amazon é tranquilo devolver e rceber valor de volta.
Comprei pelo aliexpress/magalu por 1.113 e chegou em apenas 4 dias ( moro no Maranhão) fiquei chocado. O monitor é muito top.. a tela é meio cinzenta e o vermelho é muito forte... mas tô gostando demais
Se o painel VA for bom (e eu tenho monitor VA da AOC e é bom sim DEPOIS DE CALIBRAR AS CORES) vale demais... PORÉM o da LG fica 1300, não?
obrigado! pena que a promo tá off e que é VA também