Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$1.274
178°
Monitor Gamer AOC G2 Hero 24” LED Widescreen - Full HD R$1274
Dispensa comentarios. Tem entrega gratis em muitos casos, podendo ate ser retirada pessoalmente em algumas lojas do Magazine Luiza.
Da para comprar em 10x sem juros. Ou 24x para clientes que tenham o cartao da loja.
Da para comprar em 10x sem juros. Ou 24x para clientes que tenham o cartao da loja.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
19 comentários
lembro te visto essa semana o de 27 por 1300 e pouco - 1400
Tinha que ser cliente Ouro
Qual seria a má fama? Dead pixel?
Exato
Mas pq vc acha que isso seja relevante? Vamos supor que tenham 1 ou 2 dead pixels, pq isso seria um problema?
Ponto preto na sua tela o tempo todo. Tem gente que não se importa, mas é complicado pagar tão caro por alguma coisa e vir com defeito.
Mas vc sabe qual é o tamanho de 1 pixel nesse monitor em específico? Vc acha que esse pontinho preto seja perceptível durante o uso cotidiano?
Sinceramente é bem pequeno e só percebe quando o fundo não é preto (no caso de dead pixel). Eu peguei ontem um de outra marca aqui com um pixel preso e tô usando pra trabalhar e jogar. Eu acabo não percebendo no geral, mas volta e meia quando o fundo é branco eu bato o olho no bendito e me incomoda nesse momento.
ai vc está falando de 1 pixel, tem gente que vem com 5 dp +, meu monitor antigo da asus tem 1 DP, mas é só perceptivel em fundo branco, só percebo ele praticamente quando estou no whatsapp web, é tranquilo, agora acho que uns 5 DP deve da uma incomodada
Mas acredito que acima de X dead pixels, a garantia possa ser acionada, então 1 ou 2 dead pixels não fazem diferença na experiência final do consumidor.
Falo por mim, comprei esse monitor em uma promoção da americanas há uns meses. Pois bem, chegou com 1 dead pixel no canto superior direito. Mas para achar esse dead pixel, tive que deixar a tela toda branca e procurar atentamente por um ponto preto, pois ele é tão pequeno que vc só encontra se reparar beeem.
Por isso digo que 1 ou 2 dead pixels não seriam um problema no seu uso do monitor, só estava querendo saber a opinião de vocês também quanto à isso. O pixel nesse monitor de 24" e com essa densidade de pixels, é quase que imperceptível. Vejo muitas pessoas usando esse argumento de que a "fama do monitor não é boa", mas que provavelmente nunca viram um dead pixel dele de perto e basicamente se baseiam em opiniões emitidas aqui no pelando.
Apenas reiterando, 1 ou 2 dead pixels, mesmo que um ao lado do outro, não fará diferença no seu uso do monitor em qualquer aplicação que seja.