Monitor Gamer AOC Agon CS2 25” 310Hz 0,3ms Full HD
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$1.509
141°
SUP3RCOMPR4
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Utilize o cupom SUP3RCOMPR4
pera ai, 310hz? Mano hahaha isso existe? eu vou virar pro no CS 2 se comprar esse monitor? Brincadeiras a parte não da pra jogar cs em outro monitor, só no do próprio notebook:,(
@rentovisk Claro que dá, é só mudar a tela que o jogo aparece kkk
@rentovisk oxi da sim
@rentovisk Que? Isso pq teu notebook tá com problemas?
Inclusive em muitos notebooks o jogo roda até mais liso no monitor externo
@gustavovalente22 não dá, o jogo não roda, ele só roda na tela do notebook, pega teu notebook ai e tenta rodar cs 2 em outro monitor.
@fernandobbergamo vc conseguiu rodar cs 2 no seu monitor externo e rodou? porque esse print ai n diz nada kkkkk
@rentovisk claro que dá.
@cowboybebop só os cara que não tem notebook comentando que dá kkkkkk
@rentovisk só as pessoas desprovidas de intelecto, dizendo que não dá, tenho 2 pcs e um note, roda suave em monitor externo.
@cowboybebop meu Dell G15 não deixa reproduzir em outro monitor, se não no dele. Talvez voce tenha outra marca, mas o meu não permite alguns jogos, por exemplo It Takes Two permite, CS 2 e Geoguessr por exemplo, não permite. Depende do jogo.
@rentovisk melhor fazer um curso na microcamp
@fernandobbergamo ja fiz curso de TI na microcamp há uns 15 anos atrás. O problema é você achar que sabe tudo, se eu to dizendo que não consigo rodar alguns jogos no meu segundo monitor, é porque já tentei, inclusive tem até um app na própria steam que custa uns 30 pila que dizem servir pra isso, mas muita gente comenta que também não funciona o app.
Comprei um Alienware 25” de 320hz nessa semana no Amazon by por menos de 1600. Achei sensacional!
@agnoldo Realmente a Dell tem um ponto positivo ai. Esse ai porém é produto oficial CS2, mas não deixa de ser AOC. Entre AOC e Dell eu fico com uma tela Dell Alienware.