Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Monitor Gamer AOC Agon 32" Curvo 165Hz 1ms AMD FreeSync AG323FCXE

Monitor Gamer AOC Agon 32" Curvo 165Hz 1ms AMD FreeSync AG323FCXE
Expirado
24 Comentários

@CarlosVictor_Barbosa‌ muito bom segundo o review

Tbm quero saber se presta

@Gabriel_Froes1‌ ÓTimo, tenho um que uso com Xbox series S, PC e Nintendo Switch, qualidade da imagem com HDR top.

VÍDEO DE REVIEW SOBRE O MONITOR!

https://www.youtube.com/watch?v=-k9LI9afCBk

https://www.youtube.com/watch?v=P1GXnVqr2Wk

adamtavaresset 2021

nao manjo mt mas pra eu programar deve ser excelente, mas pra jogar um fps, eu nao sei se vale tao grande, to certo?

@AdamTavares‌ Queria pra ambos, será que vale a pena pegar?

marjiotaset 2021

@DaniellyCardoso‌ Pra game não é muito bom porque tem que ficar girando o pescoço

adamtavaresset 2021

@DaniellyCardoso‌ tb queria, mas acho que pra FPS é muito grande, to pensando no 24" ou chutando mt um 27" mas sei la o 27" pode ser mt tb pra FPS

eu_mesmo1set 2021

Boa promoção!!!

humberto_dset 2021

Obrigado, faz um tempo que estava esperando aparecer pelo menos por esse valor novamente, preciso de um monitor grande para trabalhar com o Revit, além de jogar.

1
javuset 2021

Ele tem ajuste de altura e padrão VESA?

Pessoal, preciso de um monitor para trabalhar, como eu utilizo 3 abas ao mesmo tempo o que me recomendam?

1 - Esse Aoc Agon 31,5

2 - 2 ultrawide de 25' LG 25UM58G

3 - 1 ultrawide de 29' LG 29WK600

Poderiam me ajudar com isso por favor? Visto que as 3 opções estão em promoção aqui no Pelando e eu boletei todas.

@Luansalomao‌‌ se o foco é trabalho, com certeza 2 monitores de 25" é bem melhor! Sou programador, quase peguei esse monitor, porém, preciso as vezes de um pouco mais que 3 abas abertas e isso dificulta o uso de apenas um monitor, agora estou pensando em pegar também 2 de 25" ou 2 de 27, no momento uso a tela do meu notebook que é 144hz e dois monitores externos de 18.5, e está me suprindo bem, mas quero vende-los e pegar dois maiores.

@iDavidWilliam‌ Entendi, brother. Muito obrigado!

Outra coisa, eu já tenho um monitor AOC 24' FHD, incluindo ele na "estação", você manteria a sua opinião sobre os 2 de 25 ultrawide?

@Luansalomao‌ no caso você irá utilizar os 3? Os dois de 25" e um de 24? Se sim, não vejo problema.

@iDavidWilliam‌ Concordo! Sou desenvolvedor também e peguei esse Agon para trabalhar e jogar eventualmente. Meu irmão, que arrependimento. Vendi e comprei um de 27 qhd pra jogar e um ultrawide de 29 para trabalhar.

1

Top. peguei!!

Peguei. Vlw!

hendrichset 2021

Gente por favor, o valor com cupom fica em 1950, não no valor do anúncio. Será que encerrou? Ou tô fazendo algo errado.

@Hendrich‌ encerrou!

1
fernando_slvset 2021

Acabou alguém sabe me dizer ?

Fullhd , meu deus !! Até quando vão continuar nessa resolução .

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.