Monitor Gamer AOC 27" IPS 144HZ 1MS FHD | R$1549
Expirado
Vendido por Pichau
R$1.549
176°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cadê?
Mesmo que ele não seja 1ms, você consegue diferenciar 1ms de 4ms? Nem jogadores profissionais conseguem, imagina nos.
Eu vi isso também, dois gringos relatando que é 4ms e nao 1 ms como divulgado. Mais assim 1ms para 4 ms , da muita diferença? Jogo cs competitivo.
Você n vai conseguir diferenciar, nem jogadores profissionais conseguem.
Foi como eu disse, o maior problema é a marca divulgar uma coisa que não é real! E sim, 4 ms para 1 ms fazem muita diferença, principalmente para jogos FPS.
144 Hz, 1 ms (GtG), 4 ms Input lag
Isso sim, mas o monitor é ótimo.
Maioria esmagadora dos monitores não sao 1ms, mesmo que falem nas specs que sim, o input lag real sempre varia de 2 a 5ms, até mesmo nos zowies. :s
Tu deve ter um instinto ninja muito apurado pra sentir essa diferença de 3 milésimos de segundo, 3 MILÉSIMOS.
Ele é sim Freesync, assim como o de 24, mas só a versão de 27 foi testada oficialmente pela Nvidia e certificada como G-sync compatible.
Mano eu acho que o dos gringos esta vindo com portas USB e som.
Não querendo defender. Mas fizeram como todas as outras marcas que anunciam 1ms gtg e omite o inputlag real que sempre fica entre 3 e 6
quando estiver com esse preço novamente vou comprar
Isso aconteceu com a placa mãe q um amigo meu comprou ano passado, ficou 2 meses esperando e no final pegou outra placa no lugar. Mas da uma pesquisada na Internet, acho q dá pra acionar eles na justiça por danos morais e ganhar uns 5 mil deles, pois tu vai ficar um tempão sem o produto e se quiser ainda terá q pagar mais caro, tudo isso por erro deles.
Poise irmão, to pensando seriamente fazer isso mesmo. Nem que seja pra eles reembolsar o valor de um monitor igual em outra loja. Vou esperar so as respostas deles no e-mail pra tomar uma atitude. Pelo o que eu vi, so nesse caso do monitor ja foram 3 lesados. E olhando agora direito no reclame aqui, geral reclamando e eles so colocam respostas automáticas. Acreditei neles pq tinha comprado ja um outro monitor a 2 anos atrás e não tive problema, mais sempre ouvi muita reclamação deles, e agora fui contemplado com o erro deles que ao que parece são recorrentes com outros clientes.
Sim, tem q todo mundo socar eles na justiça pra aprenderem a respeitar o consumidor