Monitor Gamer Alienware 27” – AW2724DM
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Dell
R$2.470
472°
AFFLUCASISHII
Ir para loja Dell
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Monitor excelente, melhor que eu já tive até hoje
Preço muito bom, se der um chorada no chat do suporte eles baixam um pouco mais ainda
2 anos com essa belezinha, nada a reclamar.
Até eu que postei tô pensando em pegar
Será que compensa mesmo??
Pra mim o maior diferencial da Dell é o controle de qualidade. Dificil vir com dead pixel e os monitores duram pra sempre.
compensa sim galera, monitor top. as cores são muito vibrantes, tinha um ROG top de linha, com todas especificações atuais, 27 QHD 165hz, porem alguns anos ja defasados. as cores do Alienware são muito superiores. Dica: chore no chat ou telefone, vai conseguir preço ainda melhor. paguei 2.500 e estava 3.000 no site.
Eles enviam outro cupom? Como que o valor abaixa?
Eles criam um pedido pra você no valor respectivo e você faz a compra diretamente pelo chat.
oq vc falou p abaixar tanto assim? kkk
queria um QHD com 240hz
Lancei ele
BAO PÓ COMPRA 👍🏻
é bom pra fps competitivo ou melhor de 24?
Não tem erro pessoal, eu paguei 2,8k e pagaria mais! Eu olho pra esse monitor a mais de 1 ano e todo dia eu fico abismado com a qualidade, é absurdo a qualidade de imagem desse monitor! Vale a pena o investimento, eu garanto!
Muito bom; porém você não consegue carregar o notebook. Senti saudade de mais de uma porta HDMI também ou e-arc. Fora isso, top
Peguei o meu duas semanas atrás por 2550, mas tô só na ansiedade pq a entrega dos correios tá bem atrasada :c
Fala galera. Cabei de pegar agora a tarde no pix chorei no chat da Dell Brasil o atendente deixou por 2200🥹. Ancioso pela chegada do bixão.
Cara, desculpa perguntar, mas teria o numero da cotação do pedido ou algo assim? Porque não chego neste valor nem a pau no chat
Cara pra chegar nesse valor eu falei pro atendente que eu tinha esse cupom aí ele pediu o cupom e ele reduziu o valor em até mais desconto do que ele tava dando no site. Mais também ouvi algumas pessoas dizerem que vai de sorte de cada um de pegar um atendente bom pois já ouvi relatos de pessoas dizendo que entraram em contato pelo chat e o atendente nem desconto quis dar acredito que isso seja verdade pois eu já havia feito orçamentos deste mesmo monitor e foi a primeira vez que um atendente chegou nesse valor pra mim pois os outros não chegaram nem perto desse valor.
Pois é, muito complicado isso, e cansativo.
consegui agora por 2295 em 12x
dá para usar o cupom nesse valor diferente que eles dão no chat?
opa, foi no chat do wpp que te enviaram o cupom?
Só consegui por R$2.429,09, vou pegar não
Negociei pelo chat, eles te mandam um link para pagar no paypal.
Faz sentido ter um monitor QHD se eu não consigo rodar jogos atuais em QHD? No caso, minha GPU é uma RX 7600
Você tem full hd atualmente se fala ?
não
Sim, você vai poder usar o FSR e rodar com mais qualidade do que num monitor 1080p e ainda vai estar pronto pra quando for pra uma placa de vídeo melhor. Fora que se você também faz outras coisas, a resolução maior da tela ajuda muito. E mesmo com uma 7600 você consegue jogar muita coisa em 1440p, só não no ultra. Esse monitor é excelente, eu mesmo comprei a um tempo, acho que é o melhor monitor que você pode comprar nessa configuração sem ser OLED.
Comprei mesmo tendo uma 6600XT, pretendo jogar com FSR, mas trabalho de home office então a resolução também vai melhorar minha experiência trabalhando. Mas comprei para o futuro, pensando em trocar minha placa e jogar GTA 6 em QHD no futuro =D
v
esses leds atrás dele, dá pra desligar?