Monitor Gamer Alienware 27” – AW2724DM
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Dell
R$2.313
621°
LARA
Ir para loja Dell
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom preço
seria bom preço se fosse 4k e oled.
Saudades 4k oled
Consegui por 2130 +- no pix através do atendimento por chat.
Como funciona?
Você pode entrar em contato com eles pelo Chat ou por whatsapp e pedir para pagar por pix, se eu não me engano é +5% de desconto, mas precisa informar o cupom tmb
Valeu amigo, não consegui o seu preço, mas 2207 já ajudou!
Sonho de consumo
Peguei por 2260 em 12x
Como?
Tinha um cupom da empresa
Melhor compra que já fiz, excelente atendimento ao cliente e monitor! E se comprar com CNPJ ou PIX tem um desconto maior ainda!
legalzinho o preço, se eu n tivesse q comprar outro celular era dento
Bom preço, este monitor está saindo de linha.
Compensa?? Nesse preço nao consegue algo melhor de outra marca??
Muito melhor que o odyssey g5 ou aquele da gigabyte 27 qhd?
Sem dúvidas, só pede pra Benq e olhe lá...
Tenho esse monitor a 3 anos..... Nesse tempo tive q acionar a garantia 2 vzs... uma foi por defeito q a tela apresentou após 1 ano e a outra foi pq o joystick do Menu ficou doido.... Nas 2 vzs trocaram o monitor por 1 novo.... Tirando isso o monitor é maravilhoso.
Mas não parecem configurações muito diferenciadas pelo preço, os chineses com 240hz por menos de 2k ou um lg ultrawide não são melhores? ou é pela qualidade da dell?
Cara, o que eu já pude notar de diferença entre alguns chineses ou opções nacionais mais baratas em relação ao dell/alienware é o ghosting, tenho o modelo antigo antes de virar alienware há 5 anos e não tenho o que reclamar, nunca deu problema e até hoje funciona em perfeito estado sendo que o monitor fica mais ou menos 16h ligado por dia.
Um dos motivos que me fez escolher foi o alcance de cores — ele cobre 95% do DCI-P3, o que já é bem legal. A calibração de fábrica é ok, não é profissional, mas quebra um bom galho. O contraste também é bom, e são coisas que a maioria dos monitores mais baratos não tem. Pra mim, a precisão de cores é importante, então se for pra você também, acho uma boa. Sempre quis um monitor que servisse tanto pra trampar quanto pra usar no dia a dia para lazer.
show sua dica, acabei de pagar 2096 no pix via email. obrigado amigo.
consegui por 2019, cpnj + pix salva demais
Comprei ontem (09/06/2025) por 2.266 parcelado em 12x sem juros, espero que ele seja bom mesmo como todos falam... usei o cumpom AFFCUPOMVALIDOAC. Comprei direto no site, não tentei abaixar o preço no suporte pq já era umas 23h quando comprei, mas vale a pena tentar hoje.
Obrigado a quem fez esse post, pqp que monitor lindo. As cores são excelentes, acabamento excelente… zero vazamento de luz, até então sem dead pixel, sem ghosting… sai de um VA da Concórdia pra esse, parece que eu era cego. Coisa linda