Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
A frequência de 144Hz permite que você veja até os menores movimentos com clareza.Tenha imagens sem rastros e ações mais rápidas com o tempo de resposta de 1ms com Motion Blur Reduction.Ele conta ainda com conexões HDMI e DisplayPort e painel TN.Já a tecnologia AMD FreeSync, reduz corte e repetições de imagens que ocorrem devido a diferença entre os quadros gráficos e a taxa de atualização do monitor.com o FreeSync, os jogadores podem experimentar movimentos perfeitos durante os jogos de altas configurações visuais.Os jogadores podem experimentar um jogo otimizado e com ritmo alucinante com o Dynamic Action Sync.Um recurso avançado para jogos de estratégia, onde torna o tempo de resposta mais responsivo.E mantenha a visibilidade mesmo em cenas escuras com o Black Stabilizer que, detecta cenas escuras e ajuda a torná-las mais claras para que você possa encontrar os inimigos escondidos e aguardar para atacar seu oponente no escuro.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Tão esfriando pra não dar tempo outras pessoas comprarem.
É sério isso?
eu esfriei pq tela tn é lixo
Manda um IPS 144hz nesse preço pra gente, então...
dá pra pegar um ips/va por apenas uns 300 reais a mais
economizar isso e ficar com uma tela tn lixo é economia de tolo
Kkkkkkk... Isso eu n discuto, mas tem gente q já tem o limite de preço msm com algumas desvantagens...
S, eu tava vendo um AOC IPS 144 por 1400 esses dias...
ah, quem tem 1.1k pra dar num monitor também tem 1.4k
Por apenas 300 reais a mais, kkkkk esse aí vive no berço ainda e n tem noção da vida
300 não é muito quando se fala nessa proporção. se for pra falar besteira é melhor ficar na tua
quem tem 1100 livre pra dar num monitor também pode dar 1400
1400 por um painel ips de entrada...Tem dado tanto problema com dead pixel que infelizmente pelo valor que posso pagar, prefiro um tn que ofereça uma qualidade satisfatória a correr o risco de esquentar cabeça com os ips de entrada... Mas isso é minha opinião, tem gente que preza mais pela qualidade de imagem, e nisso o iOS não tem que falar... é muito superior mesmo
Amigo, trocar um LG por um Multilaser por menos de 200 reais de diferença não existe. Independente de sua situacao financeira é arriscar demais, qualidade incomparavel entre eles.
Questão eh q o warrior la tem uma qualidade bem tolerável, alem de ser com painel superior.
Incrivelmente o Multilaser tem uma tela melhor, e é BEM elogiado quanto sua qualidade
Aonde achou por essse valor. O warrior?
pelando.com.br/ofertas/ame-r952-moni...72386
App
https://www.magazineluiza.com.br/monitor-gamer-acer-xv240y-238-led-ips-full-hd-hdmi-165hz-2ms/p/227393600/in/mogm/
Não sei do aoc mas o acer tao recomendando aqui no tópico! Ta quanto? Posta o link
acer XV240Y
Se os 2 tivessem as mesmas características eu iria de acer até pq parcela em 10x mas gostei bastante do design da base do aoc hein!!!
É tanto problema que fala do hero dá ate medo de pegar e ter problema
Desde que a marca cubra com uma boa garantia...
Achei esse tn bom, pode comprar sem medo.