Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Monitor Dell Professional LED Full HD IPS 27" P2719H Preto | R$1263

Monitor Dell Professional LED Full HD IPS 27" P2719H Preto | R$1263
Expirado
23 Comentários
ayzamar 2021
Monitoreiros?
gil_capotemar 2021

Tenho esse de 22, usamos para trabalho. Agora comprei mais dois, de tanto que gostei. Serão 3 em casa. Isso deveria te dizer até que ponto gosto. Para o tamanho, achei bom o preço pela qualidade e a garantia de 3 anos.
Já usei um desse modelo, mas de 24. Pra trabalhar, achei perfeito. Tem tudo quanto é tipo de ajuste (altura, rotação, etc), o design é muito bonito, vem com HDMI e DP, e tem um hub USB que ajuda demais. Fora que o IPS dele tem bastante qualidade.
Não entendo pq colocam como monitor profissional se cobre apenas 82% (CIE 1976), 72% (CIE 1931) e ainda só 16,7 milhões de cores.
gil_capotemar 2021

Realmente qualidade de cores é ótima com o IPS dele, melhor que todos os concorrentes em preço similar. Dell vende a linha como profissional, mas imagino seja marketing. A base dele é boa, permite ajustes de todo tipo(altura, rotação) e a borda é muito fina. A outra coisa muito legal é o hub usb 3.0, como falou o amigo acima. Já quem quer usar para edição de video ou fotografia, vai ter q partir para algo bem mais caro.


Sim é vergonhoso a situação dos marketeiros br. Não da de confiar no produto sem ler todas as especificações antes.
natansilvamar 2021

Acho que o "profissional" é referente a escritórios, quem trabalha com planilhas e documentos de texto. Comprei o meu recentemente(trabalho como programador) e ele me atende muito bem.

Não concordo, um monitor da década de 80 dá para trabalhar com planilhas e documentos de textos. Esse "profissional" é sim uma safadeza do fabricante. Para ser profissional deveria cobrir 100% de rgb e srgb, é como vender um monitor como sendo gamer de 60Hz.
lkjimymar 2021

A Dell é famosa por seus monitores da linha profissional (serie P), que são usados para trabalhos de escritório. Que tipo de trabalhos eram feitos em escritórios nos anos 90 e 2000? Raramente é relacionado a fidelidade de cores. Por isso mesmo a Dell tem a serie U (UltraSharp) que sim, possui fidelidade de cores superior e é recomendado por designers e artistas por aí. Se um monitor da serie P possuísse a fidelidade de cores da serie U, a Dell não teria retorno sobre tais monitores, eles seriam bem mais caros. Os propósitos são diferentes, e quem trabalha na área, sabe.

Na própria descrição do produto entende-se que o produto da serie P possui mais espaço de display, base versátil com uma porção de movimentos, e as mais diversas conexões possíveis, além do display IPS, tudo gira em torno da produtividade.

Na descrição do produto da serie U, fica bem evidente que é a soma do produto profissional, com um display bem mais fidedigno (100% de Adobe RGB, 100% de sRGB, 100% REC 709, 98% DCI-P3, 1,07 bilhão de cores).

Em conclusão, eu discordo veementemente. Tive e trabalhei com um monitor da serie P e digo que foi a melhor experiência que já tive com um monitor, que inclusive vendi pra um amigo que me deu o mesmo depoimento e posteriormente o vendeu para um terceiro, evidenciando a qualidade do produto.

TLDR: Série P, para escritório, não para artistas. Serie U para artistas ou quem quer que precise de fidelidade de cores. As descrições dos produtos de ambas as series deixam isso evidente no site da Dell.

Dá para notar que você é bem novinho né? Não acompanhou o desenvolvimento da informática desde a época dos mainframes Cisco e IBM. Então correu para internet para copiar um texto sobre os monitores dell que provavelmente ela mesmo ou algum fãboy escreveu. Para você questionar que tipo de trabalho eram feitos nos escritórios nos anos 90 e 2000 só corrobora seu parco conhecimento a respeito de informática. Nesta época já existiam empresas sabia? Já existia corel draw e programas afins, já existia bancos com varios computadores de grande porte para processar informações. Continuo falando que esse monitor apesar de bom (não discordo) não deveria receber a chancela profissional, isso leva a um grande erro por parte de incautos que vê um ultrasharp custando 3k e prefere pegar um dito profissional por 1.3k achando que está fazendo um excelente negócio e quando liga o danado vê o tamanho gigante dos pixels de um monitor grande de 27 apenas full hd, acho que o "profissinal" saiu correndo rs. O problema é que as pessoas se doem quando criticamos o produto que elas tem, uma atitude bem bobinha e de criança mesmo. Enfim fiquem com seu monitor "profissional" de 1.3k, quando puderem comprem um Eizo.
moneysavermar 2021
linha profissional tem 3 anos de garantia no local, excelente política de trocas em caso de pixels defeituosos, acabamento perfeito, vários ajustes mecânicos bem suaves de posição, base que ocupa pouco espaço na mesa e qualidade de tela praticamente perfeita, sem vazamentos nem distorções.
Se isso não é profissional então não sei o que seria.

Mas sempre tem um mimizento que vai reclamar que é só 60Hz

O público que precisa 100% SRGB é outro, bem restrito e que vai ter que pagar pelo menos 2 a 3 vezes mais por isso.

eu já comprei um monitor desses, ele é perfeito em tudo, só devolvi porque não me acostumei com FullHD em 27 polegadas, tudo fica muito grande e parecia que eue estava olhando com lente de aumento. Troquei por um LG 4k de 27, que tem boa qualidade de imagem e ajustes de posição, mas tem um acabamento bem tosco e não tem USB.

tldr: "linha profissional mas se tu é profissional mesmo vai querer outro monitor"

Difícil viu entrar na cabeça dos leigos que este monitor nem chega perto do termo profissional, mas enfim cada um se deixa enganar como quer.
moneysavermar 2021
Para a Dell, linha "P" profissional é aquela que tem padrão de qualidade para ser usado em empresas que não podem perder dinheiro porque o monitor deu problema. Por isso os monitores linha "P" têm as características que mencionei acima. Para AMBIENTE DE EMPRESA, comércio, etc. Não é voltado para quem necessita acuracidade 100% de cores para vídeos e fotos, nem tempos de resposta rápida para jogos. Claro que gamers e editores de video e fotos também são profissionais, mas são outros públicos. Para isso existe a linha "U", Ultrasharp, onde você encontrará modelos com maior resolução e/ou gama de cores e uma outra linha própria para gamers.

Do site da Dell, considerando que linha P e U têm TRÊS anos de garantia:
O serviço de Troca de painel Premium da Dell permite a substituição gratuita do painel durante o período da Garantia limitada de hardwarei, mesmo que apenas um pixel luminoso seja encontrado.

Seu monitor vem com três anos de Serviço de troca avançadai para que, se necessário, um monitor de substituição seja enviado a você no próximo dia útil, durante o período de três anos da sua Garantia limitada de hardwarei

Qual outra empresa tem isso? Philips? LG? Samsung? Acer? AOC? O termo "profissional" é bem amplo e a Dell não está enganando ninguém usando esse termo, aliás acho que usa muito apropriadamente.

quer monitor profissional com gama de cores? Este aqui, de 9 mil reais

Monitor Dell UltraSharp 27 4K com PremierColor UP2720Q

dell.com/pt-br/work/shop/monitor-del...órios


Esse aqui é Ultrasharp também, 99% SRGB, preço bem mais acessível
Monitor Dell UltraSharp de 23.8 U2419H

dell.com/pt-br/work/shop/monitor-del...ction


falando em perder tempo... to aqui explicando, só não apago porque já escrevi. Vai ser útil para alguém, mesmo que não consiga mudar a percepção de quem acha que esses monitorees não são "profissionais".
vikbarretomar 2021

Mesmo sendo designer, eu não poderia concordar mais com voce! É notório a qualidade desse monitor. Robusto, refinado e com ampla garantia. Não é só pq ele não tem especificações full de monitores de nicho pra designers/games, que ele que não atende a maioria da gama de profissionais por aí.
moneysavermar 2021
era só o que faltava, agora além dos mimizentos que reclamam que o monitor não tem 2000GHz de taxa de atualização nem tempos de resposta de zero milissegundos agora temos uma outra leva de gente que invocou com o termo "profissional" hehehehe
E tem os como eu e o lkjimy que mordem a isca e ainda tentam argumentar com a maior paciência XD
davysonmar 2021
Tem gente incomodado só prq usaram a palavra "Profissional" para um monitor que não atende os 2000% do RGB?

--- AVISO: exagero na frase anterior.

Brincadeira viu. Já vi mimi por "2ms é pior que 1 ms", mas mimi por "Monitor Profissional" aqui no Pelando é novidade.
Sim tem gente que reclama quando vê propaganda enganosa. Difícil aceitar que outros não aceitam padrões de qualidade inferior né?
moneysavermar 2021
Ah, sim, quando se conseidera que somente a Eizo pode usar o adjetivo "profissional" em seus produtos, realmente todas as outras marcas de monitores fazem propaganda enganosa. Desculpem-me o mal entendido e obrigado pr esclarecer.

Em que momento disse que somente Eizo pode usar o adjetivo "profissional"? Aí fica difícil debater com quem não consegue interpretar um simples texto. Somente dei um exemplo de monitor realmente profissional.
mvitoriapasDe graça, até injeção na testamar 2021
tenho esse monitor só que de 24 polegadas, atesto a perfeição dele. comprei por querer um monitor ips com varias opções de rotação e angulo, com opção de usar furacao vesa, com boas avaliações, boa garantia e até 1000 reais (paguei 980 na BF + 196,00 de cbAME = R$784,00). Comprei um suporte vesa para liberar espaço da mesa, mas vou trocar a mesa por uma maior e usar o suporte em um segundo monitor, pois com esse aqui é desnecessário e vou usar o suporte dele mesmo que é excelente rsrs
davysonmar 2021

cuidado que o cara do "Monitor Profissional" vai vim comentar aqui, invalidando a utilidade desse monitor para outros "profissionais" que não trabalham com "Monitor Profissional RGB 2000%"
birajhowabr 2021
O fato de alguém ser novinho, não faz das suas ideias ou comentários inválidos. O nome disso é falácia argumentativa Envenenando o poço. Dessa forma desmerece qualquer ideia ou comentário que a pessoa fizer, porque vc supostamente atacou a fonte emissora das ideias e não a ideia em sim.
Vc fala de anos 80, 90 e 2000. Fala de softwares e ferramentas e tal. Você supostamente usou essas ferramentas para ter legitimidade de falar? Mostra pra gente esse poderoso suposto currículo em TI cheios de certificações e empresas multinacionais em que vc supostamente trabalhou. Quem sabe a gente não tem algo pra aprender! rsrsrs Outra dúvida: Será que sua suposta irritação com os monitores da dell são pelo fato que não brotam muitos deles ai na sua assistência técnica? Se o que vc queria passar (e Deus é prova, de que eu quero realmente acreditar que era só isso), e que empurram produtos mais "low profiles" para os brasileiros, com uma roupa "premium". Blz, vc tem seu argumento. Não precisa stalkear ninguém!
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

A vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.