Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Monitor Dell | P2419H | 23.8" | IPS | HDMI, VGA e DP | Compatível VESA | R$938
Expirado
Vendido por Dell
R$938
439°
MPPPREVI150MO
Ir para loja


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
PS: Aceito sugestões de bons monitores que não custem mais que 1000,00 dinheirinhos! (embarrassed)
Sou estudante de 3D, estudo para trabalhar com games. Tenho um LG 29WK600, e estou de olho em um monitor secundário, vale a pena investir nesse modelo ? Ou gastar um pouco mais e pegar a versão dele Ultrasharp ?
Suporte abriu chamado para enviar o técnico para trocar o monitor( estou aguardando chegar monitor ). Tenta fazer outro chamado cara , aconteceu a mesma coisa com meu notebook, o primeiro contato , o suporte falou que era normal do produto , em outro tentativa eles realizaram a troca da tela.
Em termos de cores realmente é muito bom.
Devolvi porque apresentava muito cerrilhado no texto. Falei com o suporte deles e disseram que era normal.
Não quiseram trocar, nem enviar ninguém pra analisar.
Uso atualmente a versão anterior desse monitor comprado em 2017, U2417h, e realmente deu pra perceber a queda na qualidade da imagem na nitidez do texto.
Mesmo falando com os técnicos da Dell que o monitor da versão anterior que tenho tem melhor qualidade e definição, não quiseram trocar.
Como estava no período de 7 dias consegui devolver.
Imagino que por morar na região Nordeste não quiseram enviar um técnico para analisar e fazer a troca.