Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Monitor Dell de 27" P2719H

Monitor Dell de 27" P2719H
Expirado
60 Comentários
tecrmachadojun 2020
Recomendo os monitores da Dell, para quem trabalha e programa, são muito bons. Os melhores que já vi, agora para games, não recomendo.

Apesar de caros, são bons

Porque não seria bom para games?
biruleibejun 2020

Esse monitor aqui do topico é 60Hz entao so tem como jogar nele no maximo a 60fps, por isso que pra quem gosta de jogar compensa mais um monitor 144Hz que aguenta 144fps ficando muito melhor pra jogar

Mas nessa faixa de R$1300 só da pra achar monitor 144Hz com painel TN ou VA que tem cor lavada e angulo de visao pior que IPS. Bom mesmo é monitor IPS 144Hz pq alem de ser IPS (tem a melhor qualidade de imagem) tbm é 144Hz, mas aí um monitor desses custa na faixa dos R$1800 pra cima (como o AOC 27G2 que as vezes aparece por R$1800)
felipe_loujun 2020

Comprei um Philips 272v8a e meus pais tem uma tv Samsung ru7100. Devolvi o Philips depois de cinco dias de testes por problema de vazamento de backlight mas o que pude perceber eu que para jogar e usar como monitor achei a ru7100 muito melhor. Principalmente pelo contraste superior achei a imagem da ru7100 mais nítida e agradável que do monitor. E a diferença em MS para os dois é de 5ms. Para quem não é pró-player é imperceptível. Lembrando que na ru7100 fiz os testes a 1080p para ficar justo.
tecrmachadojun 2020

Porque é apenas 75hz, o recomendado pra quem procura pra jogar fps, por exemplo, 144 para mais.

Se vocês jogar casualmente, pode pegar que não tem problema.
biruleibejun 2020

Isso depende de cada caso, pq qualidade de imagem e fluidez sao coisas diferentes

Talvez vc nao percebeu diferença pq comparou um 60Hz (samsung RU7100) com um 75Hz (philips 272V8) entao comparando 60Hz com 75Hz nao da pra ver diferença mesmo. Mas comparando com um 144Hz ai a coisa muda, a diferença é grande e ate jogador casual percebe facil que o jogo ta muito mais fluido

Aqui nesse video da pra ver bem a diferença:
https://youtu.be/mUo_tmNhfQ4?t=52

75Hz não é ruim para jogar.
Nem 60Hz é ruim.

Depende do tipo de jogo que estiver interessado em jogar.
Muitos jogam em TV e a maioria é de 60Hz com 13ms de resposta (nos melhores modelos).

Se fosse tão ruim 60Hz ou 75Hz, não haveriam tantos consoles vendendo por aí para jogar.

Claro que 100 ou 144Hz, quando você experimenta e tem hardware para puxar essa performance, você sente uma diferença boa e a jogatina se torna melhor.

Lembrando que por vezes para quem vai jogar no competitivo, vale mais um monitor de 75Hz que entregue 1ms real, que um de 144Hz que entregue 5ms .
Tem monitores que colocam na especificação 1ms, mas em 144Hz entregam 5ms ou mais. O 1ms as vezes entrega em 60Hz.
tecrmachadojun 2020

Concordo, mas só pra quem joga casualmente mesmo.

Mas pra quem quer um monitor gamer, melhor ir atrás de outro. Rs
felipe_loujun 2020

Crieo que você não interpretou o que eu disse ou eu me expressei erroneamente. Se você não for um pro-player não tem sentido gastar dinheiro em um monitor para trabalhar por este valor. Se a tv custa o dobro e tem quatro vezes mais área, melhor definida,.menor pixel pitch não tem sentido pagar 1400 em um monitor. Principalmente se o monitor tem painel ips com 5ms. Uma ru7000 de 42 polegadas custa 2000 e chega a 1700. Tem 10ms a 60hz. Perfeito para trabalhar , ver filmes,.jogar. Se você não é pró-player uma tv4k é a melhor opção pela razão e proporção de preço. Com mais 700 reais, fora da promoção eu tenho uma tv 4k que possuo quatro vezes mais área de trabalho,. definição, n vezes mais cor... Só perde em ter 15hz a.menls e 5 ms a mais. Quando eu entendi isso resolvi meu monitor Philips 272v8a e vou comprar uma tv4k. Isso que o Philips eu paguei 900. Pagar 1400 em um monitor que é inferior a quase tudo comparado a a tv 4k é possuir uma falta de conhecimento profundo ou fanatismo. 15 hz a mais em um monitor de 5ms é inútil. Logo a única vantagem deste monitor comparado a uma tv4k é o input lag. O resto, principalmente o preço, perde de lavada.

Outra detalhe é que no vídeo de demonstração sobre os hz, ele esta estrapolado, exagerado,em slow motion. De verdade não dá pra perceber a diferença desta forma. Tem que ser pro-player,.jogar a muitos anos fps.
euclidesjun 2020


Vc vai comprar qual, a TU7000 por ter Flicker menor?
E o Flicker da RU7100 já é aceitável (60% de redução)?

Que marca você recomenda pra games, por favor?
pen.applejun 2020

Dá pra perceber diferença sem ser pro player sim. Só de mexer o mouse ou scrollar o facebook vc já consegue ver diferença. Uma prova disso é que a tendência dos smartphones é possuir tela de 90-120hz. Um exemplo é Samsung S20 que tem 120hz. OnePlus 8 também. Então não é só pra quem é gamer e não é só pro player que vê diferença.

A vantagem dos 144hz é mais em jogos fps ou em cenários com muitos movimentos.
Se quer pra jogar e liga pra fluidez, 144hz.
Se não liga pra isso e está satisfeito, compra um monitor mais baratinho.
Se quer para edição de imagens onde cor e contraste são indispensáveis aí tem que investir mais e talvez nem esse da Dell seja suficiente.

Enfim tudo depende de necessidade e gosto. Tem consumidor pra tudo.

Eu já tive esse do anúncio, tinha comprado pa jogar e ver filmes.. mas achei grande pra jogar. Troquei por um 144hz de 24' e comprei uma TV samsung de 50.
curitiba013jun 2020
Tenho esse da série U. Muito bom pra trabalhar
anders_larajun 2020
Dell sem dúvidas tem monitores excelentes! Eu tenho um da linha Ultrasharp que comprei a três anos atrás e está praticamente zerado, a qualidade de imagem é ótima principalmente para edição de imagens
brunotvsjun 2020
Tenho o P2419H e meu único arrependimento é não ter pego o de 27". Monitor é excelente. Uso para trabalho e estudo, jogo casualmente.

Para estudo acha vantagem acima de 24 polegadas? Tem como ligar ele no notebook?
brunotvsjun 2020

Ele tem HDMI, dp e vga.. então dá pra ligar no notebook sim.

De 24" já é suficiente. O arrependimento acontece mais pq desde que comprei, o preço deu uma subida. Com 27", talvez o dpi fique muito baixo, já que esse modelo é Full HD.
andreilustrajun 2020
Tenho esse e é muito bom, a única coisa ruim foi a entrega, me disseram que tinham em estoque, mas depois que comprei disseram que estava sendo importado, demorou um mês pra chegar.
felipe_loujun 2020
Por esse preço, compensa interar mais 700 ,para trabalhar vale mais a pena uma ru7100 de 43 ou a u7000 de 42. Quatro vezes mais área de trabalho. A tu7000 não é Flicker free mas é 83 porcento de Flicker reduzido.
rannielsonjun 2020

Apenas 700,00? Kk
felipe_loujun 2020

Digo que por 70 por cento a mais voce leva quatro vezes maior área para trabalhar. Full HD tem 2 milhões de pixels. A tv 4k possui 8 milhões de pixels. Pela proporcionalidade pagar mais de 100 reais em um monitor que não seja para jogos profissionais é jogar dinheiro fora. Como disse a ru7100 é uma excelente opção para usar como tv monitor. Um input lag de 10 ms.
rcnevesjun 2020

Trabalhar usando uma tv? Não dá certo, teria que ficar muito longe da mesa e iria cansar muito as vistas. Fiz este teste uma vez usando uma TV 32 Full HD e não curti
felipe_loujun 2020

Trabalhei por oito anos com uma Philips 42 pfl8066 Full HD. Nunca tive problemas de cansaço de vista. Eu testei a 4k do meu pai deu para usá-la a um metro com perfeição. Pela densidade de pixels ser quatro vezes maior que uma tv Full hd. Tanto que devolvi meu monitor Philips 272v8a, que estava com. Vazamento de backlight. No início eu ia efetuar a troca por outro Philips mas depois de usar a tv 4k do meu pai como monitor... Por quatro horas seguidas. Deu uma surra em qualidade e produtividade comparado ao Philips 27.( Que também é muito bom, mesmo com o vazamento). Mas o fato de eu poder dividir a tela em quatro partes e ter o equivente a quatro monitores Full hds. O ponto negativo seria para jogos competitivos, pois o input lag da ru7100 eh de 10ms. Sobre Flicker a ru7100 é 60 porcento de redução do Flicker e a tu7000/8000 80 porcento. Logo pagar 1300 em um monitor Full HD, na minha opinião, é rasgar dinheiro.
euclidesjun 2020


Ow, eu decidi fazer exatamente isso, comprar uma TV 43" 4K Samsung (RU7100 ou TU7000), e usar como monitor pra trabalho (Office, Autocad linhas, internet, youtube, leitura) e também pra ver TV. Daí vou usar suporte de parede pra espaçar a mesa e aumentar a distância de visão.

Não sabia desse flicker/cintilação. Mas vc quis dizer os 2 modelos (RU7100 e TU7000) tem Flicker aceitável, ou só a TU7000?

Indica algum programa pra dividir a tela?

É de boa trabalhar por muitas horas nessa 43" 4K?

Olhei na loja e achei a 43" um pouco maior do que eu gostaria, preferi uma 40" 4K, mas não encontro mais (só tinha uma Philco na loja e não curto a marca), então vai ter q ser a 43" 4K mesmo.
Tava só esperando uma promo de 1400 parcelado pra comprar, mas com a pandemia tudo subiu. Tô esperando uma promo na faixa de 1600 pra comprar.
felipe_loujun 2020

Sobre o Flicker era a grande desvantagem das TVs. A ru7100 tem 60 porcento de redução do Flicker que é excelente. A tu7000 e tu 8000 possuem redução de 80 porcento do Flicker. Sobre o tamanho da tela, você pode comprar uma de 50 polegadas. É o ideal para uma tv4k. O pixel pitch de uma ru7100 43 é de 0.245 e da de 50 polegadas é de 0.275. quer dizer que de 50 polegadas tem a mesma densidade de um monitor Full HD de 24 polegadas. A versão de 43 tem uma densidade de pixel tão alta que talvez não seja possível usar o windows normalmente, talvez tenha que deixar a 125 de zoom. Logo se você quiser um super definição fique com a de 42, o ideal é a de 50. Pelo fato de ser 4k você pode ficar a 1.2 metros de distância com total conforto. 50 polegadas 4k é equivalente a quatro monitores de 13 polegadas Full HD. E a de 42 polegadas é igual a quatro monitores de 10 polegadas Full HD. Por isso pode ir na de 43 e na de cinquenta sem medo. Vou tirar uma foto da ru7100 dos meusnpais. Até amanhã e te mostrar. A deles é de 58 polegadas.
euclidesjun 2020


Entendi. Realmente, pra TV a experiência é melhor 50 pra cima, mas pra uso como monitor a 50" já exige uma distância maior (preciso me distanciar uns 2m, o q eu não tenho), e acho q a interação de uso com a tela não fica tão boa, 43" seria um limite pra mim, preferia até uma 40". Eu usava assim uma 49" 4K curva Samsung (vendi), mas pra uso como monitor era só eventualmente (quando precisava abrir mais de 2 telas) e não curti muito a experiência, pelo fato da distância e eu tinha q sentar no sofá com o mouse e teclado.
Blz, valeu a ajuda.
euclidesjun 2020


Indica algum programa pra dividir a tela?
felipe_loujun 2020

No windows eu não sei,.mas por.default você consegue colocar os aplicativos lado a lado de forma simétrica, até.quatro aplicativos. Eu uso arch Linux, consigo colocar uma área de trabalho em cada tela dividia. O Ubuntu também faz.
felipe_loujun 2020

Então as 4k não. Com o quadriplo de pixels a distância diminui. O problema é para telas Full HD 42 polegadas, como a densidade de pixels é baixa, exige uma distância grande para visualizar a imagem com qualidade. Vou colocar aqui uma tabela:
4964176.jpg
Quer dizer que uma tv 4k de 50 polegadas pode ficar de 100 cm até 200 cm de distância ou de um a dois metros de distância. De 43 de 80 cm a 160 cm. Repare que a distância mínima do 4k para 1080p dobra.
euclidesjun 2020


Entendi. Bom saber, pq até então tudo q li era de distância maior.
Por as distâncias serem menores, eu animaria pegar a 50" 4K por q tem um melhor custo por polegada, comparado a 43" 4K. Mas não curti muito a interação nesse tamanho pra uso como monitor. Então vou ficar com a 43" mesmo. Mas agora sei q não preciso de uma distância tão grande pra usar ela. Valeu.
Da divisão das telas eu vi aqui, realmente no windows dá pra dividir em 4 telas. Quando comprar a TV vou procurar um programa pra testar a diferença entre essa divisão do windows e a do programa. Valeu

Amigo, são finalidades completamente diferentes. Quisera eu que os únicos critérios fossem dimensões em pixel para trabalhar. Enquanto a TV tem uma finalidade de consumo de vídeo, os monitores da Dell têm uma finalidade PROFISSIONAL.

No que isso muda?

Cores: calibragem de cores profissionais e muito mais precisas do que qualquer TV, principalmente por terem uma cobertura sRGB altíssima.

Conforto visual: mesmo que não sejam da linha Ultrasharp, os monitores da linha P da Dell têm uma borda finíssima e o próprio campo de profundidade entre o usuário e a tela é muito mais confortável do que usar uma TV com dimensões em polegadas maior. É a diferença de você usar um celular em distância normal e utilizar um iPad no meio da cara a 5cm de distância. Além disso a tecnologia Comfort View reduz a emissão de luz contra os olhos, deixando a vista menos cansada no fim do dia. Para quem, como eu, trabalha 12h na frente do monitor isso é algo indispensável.

Conectividade: por terem uma finalidade, os monitores da Dell geralmente têm um padrão de portas muuuito maior, desde vários padrões de HDMI diferentes até Display Port. Isso auxilia para quem quer alternar não apenas entre uma tela e outra (usando 2 monitores), mas para conectar dois equipamentos ao mesmo tempo no mesmo monitor.

Entre outros: função VESA, rotação da tela (para quem gosta de deixar monitor em pé), altura da tela, base pequena, e por aí vai...

Novamente, você está comparando um equipamento de finalidade de consumo de vídeo com um equipamento profissional. Se fosse um monitor com finalidade gamer (com baixo input lag) eu até concordaria, já que são 2 categorias de monitores diferentes. Mas da forma que você está dizendo é como dizer que não é preciso comprar um furgão para fazer fretes, já que é muito mais negócio pagar menos numa saveiro que é mais econômica e tem baixa manutenção.

São categorias diferentes com finalidades diferentes.
felipe_loujun 2020

Não tente justificar sua aquisição. Leia minhas outras postagens pois não irei perder tempo respostando. Jamais um monitor deste preço terá qualquer características que supere uma tv razoável 4k, além do input lag no resto perde em tudo. Para trabalho pagar 1.5 k em um monitor deste não é justificável. 5ms para 10ms é uma diferença de 5 ms. Então irrisória. Se você é pró-player irá de tn 1ms. Do mais leia todas as postagens. Não gosto de me basear em Youtubers e repetir como papagaio. Me baseio em fatos. Vá no site da specifications e compare lado a lado este monitor e uma ru7100 e veja a análises em inglês. Repito, por que percebi que você não lê por completo as postagens, este monitor não vale o preço, ter 5,6ms a mais e do mais a tv4k ser superior em tudo e ter quatro vezes mais área para trabalhar. Sobre a base rgb você acha que este monitor da Dell possui uma base de cores maiores que um painel que tem suporte a hdr? 16 milhões de cores para 1 bilhão é uma diferença gritante. Sobre o padrão vesa, pode ser que seja uma vantagem para quem precisa mudar o layout do dashboard, mas isso são a minoria, de forma empírica.

Bicho, eu vivi pra ver um cabra me dizer que o monitor que eu uso pra TRABALHAR HÁ 3 ANOS criando projetos para clientes do mundo INTEIRO, com precisão de cores calibradas que atende um padrão de impressão internacional, não serve porque ele tá preocupado se o joguinho dele vai rodar mais rápido na tela.

Já que você gosta de se basear em fatos, se baseia no dia em que você tiver um estúdio de design e comprar um monitor pra cada pessoa da sua equipe como eu fiz, ao invés de ficar indo em site de comparativo de números. Aí você vai ver se trabalho é brincadeira pra achar que TV doméstica é feita pra trabalhar com fidelidade de cores, conexão e conforto visual.

4965593-lnh2a.jpg
felipe_loujun 2020

Sou programador, desenvolvedor, cientista computacional formado pela Unesp. Pelo visto,.você possui uma falta de capacidade cognitiva, de ler todo o texto e interpreta-lo e por isso você é designer. Não é porque você tem um mini estúdio de DG,.com um monitor que possui pseudo fidedignidade de cores próximas ao padrão cmyk, rgb... ou outra finalidade que seja ; que este monitor supera uma tv 4k de entrada. Eu não jogo e meu trabalho envolve cálculos e desenvolvimento de apis para aplicativos como este que você usa e não ficar pitando tela em um mini estudo em casa. Tente lê e interpretar o que eu disse, porém, sei que baseado na sua profissão é muito difícil mas se ler várias vezes acredito que você consiga interpretar meus textos de forma adequada. Imaginei que você tenha ficado ofendido, pois deveria ter um monitor como o do anúncio... Péssima compra devido ao preço, na minha opinião e baseado em dados técnicos, é um desperdício de dinheiro. Não sabe o que é um cálculo diferencial e integral, geométrica analítica, o que é um paradigma de programação, quanto mais programar. Fico com pena de pessoas que agem como rebanho e de forma inconsciente induz os outros ao erro por fanatismo ou para justificar as próprias escolhas. Como você faz. E quem tem um estudo de design profissional e sério não teria um monitor extremamente básico e de entrada como o seu.
biruleibejun 2020

Nem esquenta, esse cara nao tem a menor nocao do que ta falando. Só fala coisa sem nexo, se acha superior que todo mundo, nao aceita opiniao de ninguem e ainda xinga quem pensa diferente

Ele tinha feito um post me xingando igual fez com vc, falou que a tal TV 4K dele (que por sinal é modelo sucateado de entrada) é a melhor de todas, que quem nao tem TV 4K nao entende nada, que TV 4K é melhor que monitor só pq cabe mais coisa na tela, que monitor é coisa de burro que gosta de jogar dinheiro fora, que 144Hz é coisa de gado que fica seguindo modinha de youtuber, que 144Hz é coisa de quem nao faz nada da vida e fica em casa jogando o dia inteiro, etc. Eu tava com a resposta pronta mas nem enviei pq o post dele foi excluido, nao sei se ele apagou pq se arrependeu de ter falado tanta merda ou se foi algum moderador que apagou

Curioso que ele disse que tem 34 anos mas fica respondendo os outros igual criança de 10 anos (só fala coisa inutil e ainda xinga quem pensa diferente), disse que sabe tudo pq estuda varios pontos de vista antes de comprar (mas tudo que ele fala é coisa sem nexo, e se mandar link provando alguma coisa ele diz que o link nao prova nada), e tbm disse que ganha R$14 mil por mes (mas depois fica comprando TV 4K de entrada e indo em topico de mouse de 40 reais falar que o frete de 4 reais ta caro kkkkk)

4968165-jRsmL.jpg
Resumindo, nem perde tempo, gente assim merece mais ser ignorada
felipe_loujun 2020

O que tem haver o que eu disse na outra promoção com este assunto? Entendo sua raiva , pois provavelmente adquiriu o mesmo produto ou quer adquirí-lo. Engraçado que você perdeu tempo postando aqui. Eu não xinguei ninguém e sobre dinheiro, ao contrário de você eu zelo até por centavos. A diferença do rico para o pobre (tanto financeiramente quanto intelectualmente) é está. O pobre aca que se alguém tem rendimentos de 10k ,20k ou 100k é obrigado a ignorar valores que eles jogam irrisórios. Interessante o seu ponto de.vista... dá pena. Estes adultos que moram na casa dos pais e expressão opinião... Eu jamais pagaria um post, pois ao contrário de você não preciso servir de amortecedor para justificar minhas compras.
chic_ojun 2020
Ele nao tem autofalantes? Mesmo fraquinho queria um com falantes embutidos :(
extraneujun 2020

Pior, não tem nem saída de áudio (não tem o Codec do HDMI), a caixa de som que a Dell vende para acompanhar ele (por mais de 300, no preço normal) tem codec próprio (conecta via USB).

Tenho a versão 23" e faz tem zumbido desgraçado... Mas a imagem é mesmo boa.
Só o preço que tá puxado galera, tenho este monitor eh realmente excelente. Comprei recentemente mais 2 para a empresa a 1200, o meu de casa peguei em uma Black Friday a 1050.
juliocmottajun 2020
Comprei, obrigado.
biruleibejun 2020
R$1300 num 27" IPS 60Hz 5ms acho que ta meio caro, na girafa tem um Acer SA270 por R$1030 e ele é ate um pouco superior (27" IPS 75Hz 4ms com freesync), alem de ser mais bonito e mais fino, unico porém é que ele nao tem saida displayport e nem furação VESA pra pendurar em suporte
Imagem do comentário

No caso são para duas finalidades diferentes. O DELL vai ser mais para trabalho(Edição de imagem é excelente), já este da Acer é melhor para games!
silventinojun 2020


O Dell ainda é superior pela qualidade de construção, garantia e qualidade de imagem (minha opinião baseada em já ter utilizado IPS da AOC e da Dell)
Normalmente os monitores Dell tem 3 anos de garantia. Esse dai possui ajuste vertical e rotação.
borgin1jun 2020
Se isso é promoção, não quero nem imaginar o preço normal.
tecrmachadojun 2020

Geralmente, os monitores Dell são os mais caros pelo padrão de não ser gamer. Mas para trabalho, são ótimos.

Um de 24 polegadas, geralmente, não sai por menos de 2k.

Por isso está um bom preço.
rannielsonjun 2020
Tava buscando a tempo um monitor pra trabalhar com edição, tem algum monitor que compense mais do que esse no momento? Se não tiver vou boletar esse mesmo.
tecrmachadojun 2020

Cara, eu trabalho com dois no serviço da Dell, ambos são de 24 polegadas. Excelente para trabalhar, assistir vídeo e tarefas diárias.

ACER falam muito bem, mas nunca vi de perto. Tenho LG, é uma ótima marca, mas não gosto muito das cores do meu opa, ele é um pouco mais escuro. Samsung falam bem, mas não sei te dizer.
silventinojun 2020
Preço bom pra essa época de crise... só me falta o dinheiro no bolso pra comprar :/
O jeito é juntar pra black fraude
preço de 4k quase.
othonassisjun 2020
Rapaz, tenho esse monitor é muito bom, paguei 1000 reais em 2018
tenho a versão de 22pol q comprei no próprio site da DELL, paguei 650 em março desse ano, excelente monitor p trabalho, não tenho do q reclamar, chega da dó de olhar p tela do meu note c ele do lado; e pra quem perguntou acima, nao tem alto falante imbutido.
m.minarinijun 2020
Acho bem relativa essa questão de Hz, 60 já é o suficiente pra grande maioria das pessoas, até pq os 144Hz só compensa se tiver uma placa e processador muito bons, pelo menos pra mim é absurdo preferir colocar o jogo no low pra rodar nessa frequência do que rodar o jogo bonito a 60Hz.
Pra quem gosta de jogo modo história como eu, vale mais a pena um IPS, que tem as melhores cores e a 60Hz, do que um TA ou VN a 144Hz.
Boletado
A promoção ainda está ativa...acabei de conferir
No meu trabalho uso um desse.
Ótimo para trabalhar. Não cansa a vista, as cores são muito boas, sem saturação.

E te falar que até já joguei com ele, ligando meu notebook pessoal.
Dentro das limitações de um monitor de 60Hz e 5ms, até que é bom.
Justamente pelas cores bem equilibradas.
comprei esse monitor por 1.419,00 a alguns dias, mas pensa num monitor bom, me atendeu perfeitamente. Queria ter pegado por um preço melhor, mas n podia esperar
biruleibejun 2020
[shortcode id="980175"/]
A coisa nao é bem assim, pq vc fez uma comparacao meio errada. TV 4K realmente tem resolucao melhor que FHD. Mas a vantagem termina ai, entao é errado assumir que vale a pena só pq "cabe mais coisa na tela" (que é o que vc ta dizendo), pq isso nao é tudo

Isso sem contar que a maioria do povo que usa PC geralmente usa o monitor perto numa distancia que o recomendado é uma tela de 24" a 27" e ta procurando um monitor pra esse tipo de uso, que é bem diferente de usar uma TV de 42" que o recomendado é usar a ~1.5m de distancia. Assim como tbm nao faz sentido fazer o contrario usando um monitor de 24" a ~1.5m de distancia. Sao coisas diferentes e cada uma é recomendada pra um tipo de uso, entao se vc testou uma TV 4K e gostou, talvez isso seja bom pro seu tipo de uso, mas isso nao vale pra todo mundo entao é um grande erro dizer que todo mundo tbm tem que fazer o mesmo e que quem comprar outra coisa é burro, fanatico, e ta jogando dinheiro fora


PS: sim, 144Hz faz diferença mesmo pra quem nao é pro-player. Dizer que o video ta errado, que pra jogar nao precisa de mais de 60fps, e que só quem joga faz anos ou é pro player vai perceber diferença de 60Hz pra 144Hz, significa que vc realmente nunca testou um 144Hz, pq ate um leigo que usar por 5 segundos consegue perceber que um é extremamente mais fluido que o outro, nao só falando pra jogar como tbm pra trabalhar, pq ate o mouse mexendo na tela, as janelas do windows, e as paginas rolando no chrome é tudo muito mais fluido
felipe_loujun 2020

Acredito que provavelmente você você seja leigo. Meu cunhado tem um monitor 144hz e eu o testei por alguns dias e constatei que não tem essa vantagem da forma como você se expressar e outros expressam. Eu tenho 36 anos e joguei muito cs desde a época do beta0.8 quando era mod de hl. Inclusive tenho half-life original. Sou programador, desenvolvedor... E posso afirmar com experiência que 144hz para 144, principalmente para uso de trabalho é imperceptível. Provavelmente você que nunca efetuou testes ou apenas está querendo justificar uma compra que tenha feito para se sentir confortável. Fluidez do 144 hz para 60hz só tem serventia para quem joga profissional. Mesmo que você jogue todos os dias, acredito que não há motivo por optar por um monitor 144 ou 240hz. A não ser que você tenha dinheiro para gastar e não trabalhe. Para a esmagadora maioria das pessoas que não é pró-player, não mora com os pais e não é rica, comprar um monitor 144hz e pagar 1.5 k e total falta de conhecimento sobre o assunto. Vamos nos ater ao monitor da promoção. 1400 reais por um monitor com dois milhões de pixels 75hz e 5ms? 2000 reais custa uma RU7100 com 43 polegadas que é superior em tudo a este monitor, menos o input lag, com quatro vezes mais área de trabalho. É equivale a ter quatro monitores destes para ter 8 milhões de pixels que a uma tv4k tem. 10ms da ru7100 são imperceptível comparado ao Philips 272v8a que comprei, e mesmo tendo um painel ips, no overall a ru7100 apresentou uma definição, qualidade de imagem.superior ao monitor.

Voltando para o seu foco, Sobre o monitor 144 hz do meu cunhado, é um g2460f da aoc. Se você jogar dos faz diferença, faz e quer outro fps jogo. Você pode ganhar uns 30 porcento a mais de kills, ok. Mas quem compra um monitor para essa finalidade é pró-player , muito rico ou mora com os pais e só joga e não faz mais nada. Tenho uma renda mensal de 14 mil reais. Fui muito fanático por jogo por anos e por anos não sou mais. Mesmo podendo comprar um monitor 144,240hz por hora, pelo preço jamais o farei. Me sentiria um idiota, rasgando meu dinheiro para ter uma fluidez superior que só há ganho em um estilo de jogo e para profissionais. É massa de jovens lubridiadas por Youtubers gamers. Como gado correndo atrás do rebanho. Eu não curto ser gado. Faço análise crítica, estudo sobre o assunto e tomo minha decisão depois de ver e estudar vários pontos de vista.
tecrmachadojun 2020
[shortcode id="980211"/]
Existe muitos bons monitores, mas no momento caros, as da AOC, alguns da LG, Samsung, concórdia o pessoal vem falado bem.

Acho que não esqueci de nenhuma outra.

De todo modo, recomendo pesquisar bem.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

IPS/ 60Hz/ sem bordas/ Full HD/ 5ms/ Flicker Free/ Display Port

Estou acompanhando esse monitor há alguns meses, o preço tabelado dele é de R$1629 em todos os lugares. Apareceu como promoção no Kabum por R$1599 porém somente via boleto à vista + frete alto.

Hoje apareceu essa surpresa "Promoção Relâmpago" somente hoje, e além disso -R$120 do cupom PRODUTIVO120, frete grátis pra todo o Brasil e 10x sem juros no cartão. Aproveitem!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.