Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Monitor Dell de 24” – S2425H

Monitor Dell de 24” – S2425H
Expirado
20 Comentários

Curioso demais em relação a esse monitor

2

O bom dele é ter som embutido e quatro estrelas TUV, mas infelizmente queria o S2425HS esse tem a vantagem de girar na vertical, mas até agora não deu as caras no bostil.

6

Essa questão do som embutido ganhou muitos pontos comigo. Infelizmente não é o HS, mas eu usaria o FG80n.

Acho que vou fechar a compra.

6

Boa, depois deixa os relatos, principalmente com relação a qualidade das cores ativando o filtro de luz azul.

2

Positivo e operante!

2

E aí satisfeito?

Ainda não chegou. Está previsto para amanhã. Ansioso, rs

1

Ansioso sou eu que não aguentei esperar e peguei um ontem na outra promo, no final saiu R$877 de qualquer forma deixa o relato 👍

2

kkkkkkk, e qual foi o que vc pegou? A previsão de chegada do meu mudou, agora está para o dia 28.

Eita, já estou usando, esse mesmo. O som é excelente, só não entendi o suporte, eu empurrei tanto que não sai nem com reza mais, o manual nessa parte achei ruim, não diz se faz algum barulho, é tudo na base do desenho, depois que eu vi que tem tipo um botão que agora aperto e não faz nada, ainda fico na dúvida se era para empurrar mais. Gostei que não tem um menu específico para luz azul, então com as cores perfeitas já está atuando, o brilho é tão forte que estou usando em 4% está sendo uma adaptação, sair da TV de 18" para 24" é tudo muito maior. Aqui veio pela DHL, é tudo anos luz a frente, o motorista já grita o nome e já dá bom dia 😃

2
rogergpjan 2025

Só faltou ser qhd

bruno.aleixojan 2025

Também tô curioso nesse monitor. Lá fora ele é considerado um modelo de entrada mas se destaca pelo som integrado e pelo lance da proteção ocular (não sei se é tão melhor assim do que configurações de cor ou filtros low blue em outros modelos). Será que esse tem uma densidade de pixel melhor que o Samsung curvo 24"? Esse Samsung conectado no Mac parece pior do que num Windows.

Tem que ser melhor, a proteção ocular é a nível de hardware, agora nunca sei qual seria melhor TUV ou EyeSafe 2.0 pelo menos o Dell é painel 8 bit sem frc. Qual modelo exato da Samsung?

1
bruno.aleixojan 2025

Esse tipo de painel 8 bit não conheço, vou dar uma pesquisada. Na verdade é a primeira vez que vejo o termo rsrs.

O monitor da Samsung que me referi é aquele F390.

Que maravilha! Aproveite mesmo! Bom demais saber acerca da qualidade de som e imagem. Grande abraço!

1

Outra também que não achava se seria possível o Ryzen 3200G setar em 100Hz, e está tudo normal nessa taxa de atualização. Depois diz se desvendou o mistério do suporte.

1

Para jogar é um bom monitor?

Sei que não é o foco dele, dizem que a Dell é uma ótima marca de monitores, e ainda tem o som embutido.

No site que postei abaixo, está entre 4 e 8ms.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.