Monitor Dell 27 S2721HN
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Dell
R$1.018
1391°
CUPOMVALIDOAC
Ir para loja Dell
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Barato comparado ao de 24" que peguei por 890.
Sem Display Port ={
P Philips de 27' está 949 na Amazon, com display Port a.co/d/iSKkYGC
Esse ou aquele ultrawide WK600?
Ficaria com o WK600
A diferença para o de 23.4” é apenas o tamanho da tela? Ou muda mais alguma coisa?
Apenas tamanho
75hz .. poderia ser 120-144hz
Dell nessas especificações é mais de 2k,chutando baixo...
165hz
Promoção realmente menos de 2k,mas dá pra ver o preço antes de vc aplicar o cupom kk
Sim, maninho. Só mostrando que do jeito certo da pra pagar bem menos de 2k em um monito com alta taxa de atualização da Dell. Não duvido que seja um excelente monitor, mas tem outras opções no mercado bem boas também e bem menos que 1.7k kkkk
Deu 1.018,00 aqui, frete grátis, 10x sem juros e 3 anos de garantia, agora eu balancei.
Melhor esse ou o 23.8” S2421HN?
3 anos de garantia, 2 hdmi e saída de áudio. Tá interessante
Desculpa a ignorância, mas tem diferença de DisplayPort pra HDMI no meu caso que uso o iPad plugado no monitor via Hub HDMI?
tenho a mesma dúvida, displayport pra mim foi irrelevante a vida toda, continua sendo. tenho um lg ultrawide pra trabalhar, ligado por hdmi, uma tv 4k com ps5 também com hdmi. o máximo que eu fiz até hoje foi usar a saída dp da placa de vídeo pra ligar um segundo monitor, que poderia ser hdmi também.
pelo que vi a displayport suporta uma taxa de atualização maior que hdmi, tipo se seu monitor for 120/144hz tem que usar displayport pra usufruir essa taxa
Antigamente só o Displayport aguentava altas frequências, então o HDMI não, então para quem se utilizava disso, só tinha como opção o HDMI, hj em dia, tem uma versão do HDMI, que acho que é a 2.1 também aguenta altas frequências, deve ter mais diferenciais, um deles que acho que é possível, mas não tenho certeza, é que o HDMI transmite energia, achismo meu, pois não vi ninguém falando sobre, então posso estar falando errado sobre o DP nesse ponto, mas o DP não transmite energia, então se acontecer algo tipo raios ou algo do tipo, e um dos equipamentos estiverem mal protegido e ligado a outro mesmo bem protegido, isso pode ser passado pelo HDMI e queimar os dois pelo caminho de um só.
Pega isso aqui que vale muito mais.

1ms
180hz
FullHD HDR+
180Hz pra quem não vai jogar, não faz diferença
23.8"... Menor do que o da Dell e de construção inferior. Frágil.
Vi um pessoal comparando com outros monitores vou dar meu relato pessoal. Tenho uma tela 22pol da Dell e outra 24pol da acer ambas ips. Trabalho editando fotos e prefiro 3x mais o da Dell tanto q a tela maior da acer ficou como secundário. Ambos tem as mesmas especificações mas na prática da Dell teve mais fidelidade de cores e nitidez e calibragem de fábrica.
Dell é outro patamar
Pra quem tá em dúvida, se for pra trabalhar esse da Dell é o melhor na faixa de preço, não tenha duvida
Comprei na segunda e já chegou ontem. Muito satisfeito.
Excelente monitor, ótima qualidade de construção (ele tem um bom peso e é bem firme na mesa), brilho ótimo, cores lindas e o IPS evita muito bem o escurecimento dos cantos da tela. Meu outro monitor era um LG 22MK400H, e o salto de qualidade entre ambos foi bem significativo, sobretudo na saturação e cantos da tela.
"Podia ser 144hz."
Meu querido, 75hz é mais do que suficiente pra 90% dos usuários. Trabalho com produção musical e 144hz é uma bobagem superficial pra mim. Os únicos que deveriam ligar pra isso são aqueles que jogam competitivamente - uma minoria. Outro ponto: é também uma minoria que possui um setup que permita desfrutar de 144hz. A maioria ainda tá nas RX 570/580 ou GTX 1650 e sequer bate 75fps nos games modernos, e quem o diga 144. De que adianta um monitor 144 se você não ultrapassa os 60fps?
Pra maioria é melhor investir em qualidade de construção e numa marca durável como a Dell (que aliás tem garantia boa) do que pegar um monitor frágil e de má qualidade só pela taxa de atualização, como é o caso dos custo-benefício da Acer. Agora, se você quer um monitor durável e com alta taxa de atualização, vai ter que investir muito mais do que apenas R$1000.
"Ah mas não é 4k"
Meu caro, leia tudo que eu escrevi acima, mas troque "144hz" por "4k". Dá no mesmo.
Mto bom, tenho o ph27 há 3 anos, nunca deu problema.
1080p 🤮
Galera gamer é chata demais, parece que esquecem que tem gente que usa monitor também pra trabalho. Acho que só não pego esse pq 1: estou liso, 2: 27 polegadas é too much, e olha que trabalho com 3D, e 3: 1080p é resolução pra 24 polegadas, pra 27 deveria ser um pouco mais.