Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Monitor de Áudio Bluetooth, Edifier, R1700BT Wood

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Monitor de Áudio Bluetooth, Edifier, R1700BT Wood
Expirado
21 Comentários

Tenho o 1885 e valeu cada centavo. Pelos reviews esse é tão bom quando porém não tem saída de sub

2
@techytechymar 2024

Não tive essas aí, quando minhas M3400 morreram testei as R1100 e o som é legal porém é gritante a falta de um subwoofer pra quem está acostumado, diversas músicas e conteúdos perdem completamente uma dimensão sem essas frequências mais baixas.


No momento estou usando as S350DB e estou extremamente satisfeito, até comprei um kit 2.0 mais high-end de 5k o par (Adam T5:) porém mais focado no uso profissional e acabei devolvendo, to vendo que pra sair dessas S350DB agota só se botar 2 boas bookshelf de 4-5" (compactas) e um sub de 10-12"

3
@elioeliomar 2024

4 anos de uso 45 w de potencia a metade do preço

3

Recomendo tomate MTS 2026

5
@william_peilwilliam_peilmar 2024

Sei que são de públicos e propostas diferentes mas essa edifier r1700bt ou boombox3, prezando qualidade em áudio?

Vale a pena para ver filmes e séries na tv? Ou recomendam alguma melhor? Sempre usei o áudio da TV mesmo e tava querendo dar um upgrade kkkk

Alguém me indica algo pra eu usar na LG c1 ? Som muito baixo ainda mais quando tem dolby atmos no conteúdo

Comprei a minha na BF de 2019 e não me arrependo.

A princípio comprei para usar como monitor de audio em home studio/PC (cumpre bem o papel pelo preço).

Já usei na tv para assistir filmes e jogar, no formato de cabo e vai super bem, o mesmo tbm pra vitrola (Cabo RCA)

O Bluetooth funciona muito bem também e pareia com celulares diversos.


@a.n.da.n.dmar 2024

Os produtos da Edifier são TOP's. Tenho alguns bons anos com uma Edifier 2.1 XM2PF 21W RMS que tem RádioFM, USB e lê cartão SD. Comprei um Logitech Bluetooth Receiver para ouvir as músicas via BT. Funciona tooooodo santo dia por umas boas 2 a 3 horas. Nunca deu problema. Na época paguei R$250. A caixinha tem muita potência (para o meu gosto) e o som fica envolvente. Escuta-se bem de todos os cômodos da casa (que não é lá tão grande...eheheh). Compraria outros produtos edifier com custo x benefício, sem sombras de dúvidas.

Eu tenho um, execelente monitor. Paguei 2k e pouco na época
Podem comprar sem medo tanto pra uso profissional quanto pro churrasco do fim de semana

@vinni013vinni013mar 2024

Eu ia comprar essa, e acabei comprando a da marca Tomate, que era metade do preço. Zero arrependimento, muito boa.

User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?