Monitor Concórdia Gamer K270Q 27'' 2K, WQHD, 165hz, 1ms, HDMI, DP, DVI
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$1.177
1540°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Monitor top com preço incrível
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Monitoreiros?
Pelas configurações esse preço ta uma pechincha, mas essa marca aí eu nunca ouvi falar
Painel VA é bom ou ruim?
Se for pra jogar não é bom não.
VA é aquele q se tu n ta olhando bem de frente, distorce cores, brilhos, etc...
Porém costuma ter melhores contrastes. Mas eu prefiro 1000x um IPS, tenho 1 da AOC de 27 e acho fodástico a qualidade.
Ta confundindo com TN
VA e TN tem ângulo de visão inferior ao IPS. Outro problema do VA é o Black Smearing, terrível isso.
Isso se ameniza mexendo nas configurações do monitor. VA é acima do TN e um pouco a baixo do IPS, se olhando de lado de diagonal, com monitores VA saindo curvo, dá pra eliminar muito isso. A questão mesmo é se esse monitor ai tem o painel de qualidade.
Eu uso uma TV Sony com painel VA, contraste de 4000:1, preto bem preto acho tudo perfeito nela. Foi a única tela não OLED que achei que chega aos pés da plasma que tenho aqui.
Não sei se monitor VA apanha tanto da TV VA, nunca usei um. Mas o contraste lavado cinzento dos IPS me dá desespero.
da vontade de arriscar o dell que to de olho ta mais de 3k
Arrisquei, 3 anos de garantia, uma bela estrutura, inclina para todos os ângulos e fica na vertical, possui 400 NITS de brilho, fora que as cores são surreais, no geral muito bom o monitor, nenhum contra ainda ( apenas o valor ) porém... são 3 anos de garantia coisa que só vi a Asus dando até agora e a Dell, porém os asus são caríssimos
Nesse valor arrisquem pessoal. A loja é confiável. Na cidade aqui próxima de casa. Só n pego pq já tô com o meu 2k 144hz da ozone
Esse tem uma cara de ser pega ratão de qualidade
Já vi várias vezes aqui no pelando falarem q essa concórdia remarca monitores de fora, se são bom, já não sei dizer
Claro que remarcam, como a maioria das marcas baratas.
Eu tive deste monitor, particularmente achei a qualidade bem ok, imagem lavada, brilho ok, é um monitor que nao chama atenção em nada, exceto no valor, é praticamente impossível achar um monitor qhd nesse valor, mas na epoca eu tinha um lg ultragear 27 fullhd e ips, e eu devolvi esse monitor da concordia pq o da lg dava um pau nele, mesmo sendo qhd o restante nao chegava nem perto do lg que era fullhd, nao quis abrir mao de qualidade de imagem pra ter mais "resolução", acho que as 2 coisas tem que acompanhar juntas "qualidade de imagem e resolução", bem se tiverem alguma duvida pergunta ai, mas no geral é isso.
Conhece algum qhd 240hz de 27?
Ja tive muitos monitores diferentes, mas nunca tive um qhd de 270hz, mas se vc ta buscando a maxima "qualidade" em questão de monitor eu recomento a tv samsung 4k neo qled 120hz, ja tive dela e ela consegue chegar em 120hz na resolução 4k, até hoje em questão de qualidade de imagem nao consegui achar algo melhor, o unico ponto ruim dela é o tamanho de 43 polegadas, mas te garanto que em qualidade de imagem nao tem nada que bata nela, exceto a tv oled da lg, mas dai ja fica muito caro e inviavel no meu ponto de vista.
A QN90b de 43" e 50" são 144hz, então já é um upgrade em relação ao padrão 120hz das TVs.
Verdade, são 144hz confundi com as tvs 120hz
comprei essa tv e deu bo com 3 meses de uso, qualidade de imagem era realmente incrível, mas na experiência geral de usar ela como monitor eu não gostei, pq primeiro para pegar 4k acima de 60 tem que ter um rxt 30 pra cima o sistema dela achei bem pesado, alguns recursos que achei interessante na hora da compra na realidade foram inúteis
Eu vendi a minha porque nao me adaptei com ela pois era pra usar como monitor, mas com relação a imagem da tela, nunca vi um monitor chegar aos pés dela (acho que só tela oled consegue brigar com ela ) no quesito 4k e acima de 60hz tem que ter uma pkaca de video top mesmo, até porque nao faz sentido comprar uma placa de video top dessas e nao ter uma boa placa de video pra empurrar ela
Marca ruim, mas preço TOP.
tenho um monitor 27" 2k da concórdia há dois anos, monitor ok, nunca deu problema.
Isso aqui que vou escrever vale para qualquer negócio: para conseguir entregar um preço super competitivo eles precisam cortar custo de algum lugar. Quase nunca é do lucro.
Tenho um e gosto muito. Não é o melhor de todos, mas é bem aceitável, principalmente considerando o preço.
O meu chegou hoje.
comparando com meu samsung qled 24CFG70, o concordia K270Q165 perde bastante em contraste.
as cores são totalmente lavadas na configuração de fabrica, é bizarro um painel VA com cara de TN, mas dá pra recuperar muito usando as configurações. lado a lado aqui com o samsung, ainda falta contraste mas as cores e saturação ficaram bem proximas.
Não recomendo o uso de HDR pois perde-se o controle de resposta e calibração das cores, deixando o monitor lavado e com smearing e ghosting horrendo. mas desligando hdr, alterando para tempo de resposta muito rapido e ligando o adaptive sync, deu pra eliminar 95% do smearing e ghosting.
esse monitor tem alto falantes de 2W, só pra dizer que tem, audio chapado e distorce em volumes maiores.
a porta usb é uma mão na roda pra carregar dispositivos mais simples (até 5V 1A)
para quem vai usar em suporte (como o ELG F80N) a profundidade dos parafusos do suporte não é sufience, necessitando usar calço para o monitor não ficar bambo.
Recomendo pra quem tenha paciencia de configurar o monitor, mas caso queira só tirar da caixa e usar, vai passar raiva.
Comprei galera, chega em até 5 dias, depois dou um feedback aqui
Se tivesse HDR eu pegava sem pensar 2x
Chegou o monitor galera, fiz diversos testes comparando com meu Acer 24" 144hz VA, cheguei a conclusão de que:O monitor vem com cores lavadas (cinza bem claro) mas você configurando ele fica normal.
Ele não tem ajuste de ângulo, tive que usar uns livros pra subir ele.A qualidade da tela é boa, 2k de resolução é bom, o hdr e freesync ativei mas nem vi diferença, e a base é meio fina mas é de algum metal que parece ser bom.O único problema, é que ele tem Ghosting, e muito!
Não sei se monitor de 5ms ou mais tem, mas cara, da muita diferença sem o ghosting.Estou vendo se vou ficar com ele e acostumar com o ghosting ou devolver.
Seguem umas fotos e vídeos do ghosting:
Sem ghosting: