Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Monitor Concórdia Gamer 23.6" Led Full Hd 144hz Freesync Hdmi Display Port | R$934

Monitor Concórdia Gamer 23.6" Led Full Hd 144hz Freesync Hdmi Display Port | R$934
Expirado
136 Comentários
tonhaopowerjun 2020
Bom?
muriquinhajun 2020

Pelas specs ele é
Caralho, pela spec vale muuuuuuito a pena
Vou boletar e esperar alguém com experiência no assunto
woodpecker_jun 2020
Tela e TN...
eric_tonellojun 2020

Nops. Site além de não passar todas as configs, não fala que a tela é da Samsung e VA. Só olhar reviews.
woodpecker_jun 2020

Cara, abre aí e olha os comentários lá embaixo, a própria concórdia diz que é TN.

Tu queria ips g sync por 950 reais? Me poupe

Eu falei com o suporte via chat eles falaram que é VA
gabreu_meyvjun 2020

cadê o print
Esperando o pessoal falar se a loja é confiável e se o produto é bom, já boletei.
2ms, não obrigado... Já vi melhores e mais baratos, Acer 165hz 0,5ms manda abraços.
eric_tonellojun 2020

Esse tempo de resposta é indiferente. Só o input lag dos monitores, é maior que 3ms. Pode tentar achar mais barato, mas com o dólar alto, monitor 165hz não acha abaixo de 1.300.
kinterosubyjun 2020

Oh shit, here we go again
alandacrocejun 2020

que bom que o da Acer já foi mais barato, uma pena que nessa pandemia ele só tá 700 reais mais caro comparado com esse, e isso de ms eh a coisa mais fútil do mundo que nenhum humano num teste entre 2ms e 1ms vai conseguir diferenciar qual monitor é qual (y)

Paguei 1050 no meu, não tenho oque reclamar, e só esperar que chega, eu esperei... Quando chegou peguei.
dr_pigmanjun 2020

Não acha abaixo de 1.600 kkkkkkkkkk
arthur06jun 2020

0.0000000004 segundos vão fazer muita diferença

Pra quem não e profissional não faz :p
alandacrocejun 2020

quem é pro player não vai comprar um monitor de 930 reais de uma marca qualquer (annoyed) me poupe, se quer virar profissional compra da BenQ de 240hz
iankesjun 2020

Não dá nem pra ver a diferença praticamente kkk
arthur06jun 2020

Eu tava sendo sarcástico
davidseguinsjun 2020

Mais um fala b ..
davidseguinsjun 2020

Pra virar Pro tem que saber jogar o jogo, tanto noob com hardware bom.
alandacrocejun 2020

concordo amigo, mas se estamos comentando sobre um monitor, quem quer realmente jogar profissionalmente vai investir no futuro dele com hardware melhor que um de uma marca desconhecida
davidseguinsjun 2020

Nisso você está certo. Eu também não ia colocar muito dinheiro numa coisa que não conheço.
alan_marianojun 2020

Você deve ser um super humano hein fera, pois o olho humano não nota nada abaixo de 4ms. Inclusive saí de um 240hz 1ms pra um Agon 144hz 4ms, e a diferença? Zero! Mesma gameplay, mesmo k/d de sempre, mesmo tempo de voltas no forza. Sem contar que sua internet deve ser da nasa pra ter o mesmo tempo de resposta do monitor (que seus olhos não notam) (y)

Onde e quando você achou esse monitor acer 165hz nesse preço? :/ :/ :/
teemojun 2020

ele não é humano, é TechMinion
rzoratijun 2020

O cara é pro player ultra high level. Deixa o cara hahaha
Galera, já vi alguns reviews bem ruins desse monitor.

Onde?
newoutjun 2020
Pelas especificaçoes parece bom, mas vou procurar uns review dele e saber da loja...
henrique1jun 2020
Painel é tn em
woodpecker_jun 2020
4922465-OAwNi.jpgTN.
eric_tonellojun 2020

Como eu disse amigo, não é TN. Ou é um painel VA ou IPS. Só olhar fóruns e reviews. Indiferente de qual dos dois seja, é ótimo. Muito superior a maioria dos outros monitores 144hz que usam TN
4922486-G0T0e.jpg
woodpecker_jun 2020

Não cara, você é burro e está causando confusão aqui, entra no site dos caras, da loja mesmo, a loja confirma que é TN, então namoral, não cause desinformação aqui.
eric_tonellojun 2020

Amigo, faz o que vc quiser. Se vc não vai atrás de uma informação e comprova em vários lugares que ela é a correta, não é problema meu. O burro aqui não sou eu.
kinterosubyjun 2020

O com painel AHVA é o de 27" e 165hz. A própria loja confirmou que o painel desse de 24" é TN.
woodpecker_jun 2020

É burro e teimoso.
melhorcompraO sabe tudojun 2020
É
é VA sim.
woodpecker_jun 2020

TN brother... Os cara não fabricam mais os VA. Pqp. Olha no site oficial deles.
eric_tonellojun 2020

De ignorantes o mundo ta cheio...
rennan_oldrajun 2020

Se bem que a Acer quando me vendeu o 144hz, disse que a versão era HDMI 1.2 e veio 2.0... Esses vendedores são muito amadores. Tem q cuidar kkkk
valdineiferjun 2020

Só avisando que nem confio mais em suporte do tipo. A Acer mesmo diz que não tem FreeSync no SA230, embora logo na caixa do monitor já vem o logo FreeSync.
Pode ser verdade, mas há possibilidades de estarem errados.

Amiguinho, não é porque você viu algo na internet que é verdade, beleza?!
No próprio link de compra, A PRÓPRIA FABRICANTE INFORMOU QUE O PAINEL É TN!
Por que tu vai informar pros outros que não é??
victor_gk2jun 2020


Tá nervoso por que? Aprenda a conversar com os outros, "amiguinho".
eric_tonellojun 2020

Vou reutilizar sua frase: "não é porque você viu algo na internet que é verdade, beleza?!"
Realmente o site fala sim, mas verifiquei fóruns e reviews de pessoas que adquiriam o produto, é a informação da loja, contra de diversos compradores com experiência. Irei informar outros a respeito, pois ao contrário de você, to aqui pra auxiliar compradores a encontrarem produtos que valem a pena.
OBS: não é a primeira nem a última loja que peca com informações de seus produtos. Vatagem aqui, que ele é melhor do que dizem ser.
max_headroomjun 2020


Pois é, mas o estranho é que geralmente as lojas mentem informações pra cima. Essa faz o oposto. Paineis VA/IPS são mais cobiçados que TN. A fabricante nem diz que o monitor tem HDR e som embutido. Parece que a campanha de marketing foi um pouco desleixado em explicar direito as configurações, mas de fato parece ser um monitor muito bom pelos reviews que vi e pelo preço.
Rapazeada, quando forem fazer um comentário, usem o bom senso e a lógica.
Não vão comparar um monitor de 930 reais com um de 1400 reais, por favor.
Por cerca de 970 com frete é um preço bem razoável no cenário atual.
Mas já teve samsung curvo por 1070 sem frete também.
Eu sou jogador de fps, pramim faz diferença sim 1 ms a menos, agora si você e um player de rpgs etc não faz diferença.
Jogador de fps que liga pra 1ms a menos não compra monitor 144hz, e sim 240hz, então você só tá falando besteira mesmo.

Os dois tão falando merda. Primeiro que vale muito a pena até 5ms, a diferença é zero perceptiva. Segundo que 240hz é produto criado pela indústria pra arrancar dinheiro de burguês, ser humano nenhum é capaz enxergar essa quantidade toda de quadros, por isso o padrão 60hz. Recomendo um de 144hz que tá bom até demais.
Realmente, todo pro player de cs usa 240hz pq não dá diferença hahahaha
viaisjun 2020

Cara tem um video de teste cego 144 vs 240. A maioria das pessoas escolheram o 240 dizendo que parecia mais fluido. Acho que da pra ver diferença sim em.

Os caras tem grana de sobra, são pagos ou ganham esses monitores por mkt, pra fazer outros comprarem e acharem que vão ser tão bons quanto eles, óbvio que vão usar. Se você for Pro (estuda um jogo, é patrocinado e ganha para tal) que tenha um hardware pra sustentar 240hz vai lá e banca. Mas a diferença é imperceptível.

Mas a percepção é muito mínima, somente um teste para as pessoas analisarem friamente isso. Fora isso, você tem que ter um hardware pra empurrar essa quantidade toda de quadros. Não vale a pena.
max_headroomjun 2020


60hz: 16,667ms
144hz: 6,94ms
240hz: 4,167ms

Tá ai a explicação. De 60 pra 144hz vc ganha 10ms, enquanto de 144hz pra 240hz você ganha 3ms. Não é uma mudança considerável.
ramoncamposjun 2020
Também to na duvida se esse monitor compensa , ou vale mais a pena esperar por algum mais " confiável"? Jogo csgo
higor_pintarjun 2020
Que loja?
eric_tonellojun 2020
[shortcode id="961380"/]
Quanto a loja, é uma loja menor sim perto da minha cidade. Já comprei diversos produtos deles, é confiável. Não estaria postando um produto, se não tivesse tido nenhuma experiência com a loja.
ramoncamposjun 2020
Precisava ver alguém q tenha esse monitor pra contar a experiência com ele!
[shortcode id="961395"/]
Meu amigo, cada um joga com as condições que tem, si você tem grana pra pega um 240hz vai lá e seja feliz, mas para mim 165 já me atende perfeitamente nos meus jogos fps, pois nem PCs tops pegam 240 fps em todos os jogos... mais sem noção e quem tem monitor de 240 e Pc da Xuxa que não pega nem 100fps, abraço.
valmerifilhojun 2020
Resumindo, vale a pena?
Pelo que vi no anúncio da Concórdia no ML o painel é TN mesmo...
Vale a pena pegar esse monitor? Eu só jogo CS:GO mesmo
kinterosubyjun 2020

Se você não puder esperar até a Black Friday pra >>talvez<< pegar uma promoção boa, vai fundo. Você também pode comprar e testar durante os 7 dias e se não gostar, solicitar a devolução.

Da pra esperar... qual monitor tu acha bom pra eu ficar de olho? Entendo pouco disso
144hz mesmo?
Painel TN, IPS ou VÁ?
Jogo mais pra distrair msm
kinterosubyjun 2020

Nesse caso eu recomendaria ficar de olho no Asus VP249QGR e no AOC hero caso o problema de dead pixel seja arrumado nos próximos lotes. Tem o Samsung C24FG73 que parece ser interessante também
melhorcompraO sabe tudojun 2020

é VA
viaisjun 2020

O dead pixel é no AOC? Quando tem ja é desde a hora que tira da caixa? Ou com o uso?
kinterosubyjun 2020

Sim, é no AOC. A maioria dos relatos que vi foi de chegar já com o dead pixel, mas algumas pessoas relataram que apareceu após algum tempo de uso.
viaisjun 2020

Putz estou com um há 2 semanas, vou ficar de olho 👀 vlw
andre_snowjun 2020

Ips e melhor a imagem se for console PS4 ou Xbox 75 hz
Pior e o desgraçado que vem aqui olha um monitor de 900 reais e fala e painel tn filho por favor para de passa vergonha
vitorlmjun 2020
Tenho faz alguns meses e o monitor é ÓTIMO! Pelo preço considero o melhor custo benefício, imagem realmente boa, único ponto ruim é o áudio, realmente péssimo, mas como sempre uso headset não me faz falta. Recomendo com ctz
Cara vcs precisa ler artigos sobre VA TN e o mais importante oque e 1ms e como ele e testado pra depois vcs vim fazer comentários imbecis. porquê viram 30segundos de um vídeo de 10 minutos kkkk 1ms em monitores baratos não e medidor em preto / branco oque e o certo é mais fiel teste de ms eles fazem cinza/cinza oque não e um teste real e uma base mediana . A qual muitos monitores não colocam isso nas especificações . Vc tem que pesquisar no site do fabricante . Vão estuda e deixa de gado
mr.unrealjun 2020

a galera acredita até em Ips 0,5ms, kkkkkkk
billycaliljun 2020
Amigo meu comprou monitor da loja porém só que o maior que este. Disse que vale muito a pena. Porém quem gosta de não ter problema é só esperar oferta da Samsung. Tem um modelo top
Vou esperar, não confio muito em marcas assim :(
dedediasjun 2020
Painel tn
galvaumjun 2020
Nego prata 2 no CS reclama que monitor eh 2ms.... Melhor gastar eh com um braço novo
alexernesto_jun 2020

Só pro que pode reclamar
mr.unrealjun 2020
Pra quem não entende, um monitor 144hz atualiza a tela a cada 6,9 ms (144 vezes por segundo), o tempo de resposta mencionado de 1, 2 ou 4ms é o tempo de resposta minimo da mudança de cores do pixel (se fosse um carro seria como medir o 0-10km/h), é diferente de INPUT LAG, que é o tempo que demora de você mexer o mouse no PC e isso refletir na tela.
mano, você não sabe nem o que tu ta falando. Não faz diferença nenhuma. Até pq esse 1ms é figurativo. ninguém consegue notar diferença entre 1ms ou 5 ms. Porque o input lag ainda será alto e a diferença do monitor ser 1 ms ou 5 vai ser nula no geral. Para de pagar de gamer de fps se nem sabe o que ta falando.
victor_gk2jun 2020
Quem reclama de 1ms geralmente não sabe a diferença entre input lag e tempo de resposta.
caiopetrillojun 2020
Eu tenho e gosto pra caralho
diogoeduardojun 2020
Uso a aproximadamente 6 meses não tenho do q reclamar ótimo custo beneficio
melhorcompraO sabe tudojun 2020

Que jogos você joga?
diogoeduardojun 2020

Cs
victor_gk2jun 2020
Se comprar pelo mercado livre, pode dividir em 12x com frete grátis.
Pelo site é só 10x e ainda paga o frete.
Eu tenho esse monitor há uns 6 meses, recomendo muito ele, vale a pena demais, embora a marca não seja muito conhecida eu me arrisquei comprando e não me arrependo
gabrielnvessjun 2020
Vou comprar se durar uns 3 dias essa promo ai
alexx_brittojun 2020
Já tô de olho nos monitores dessa marca já faz um tempo,parece que e marca Brasileira pelo que fiquei sabendo,só estou querendo um de 27 polegadas.
Afinal, por esse valor vale a pena ou não ?
alandacrocejun 2020

pelo valor sim. mas prefiro esperar abaixar o preço do AOC pq o painel é Ips e a marca é mais conhecida
victor_gk2jun 2020


Muito difícil o preço de eletrônicos baixar. Na verdade, daqui pra frente vai é aumentar. Taxa de juros a 2,25% dá margem pro dólar chegar a R$6. Além disso, mesmo quando o dólar tava abaixo de R$4, monitor 144hz IPS nunca chegava abaixo de R$1000.
alandacrocejun 2020

sim mas eu não quero abaixo de 1000, uns 1400 já tá bom pra mim, só não quero pagar 1800 quando há uma semana atrás o de 27' tava por 1600, sabe?
victor_gk2jun 2020


Sim, quase comprei também, mas teria que pagar muito mais porque quero parcelado. Vi bons reviews sobre ele e o painel parece ser realmente bom (não é TN, como diz no campo de resposta, provavelmente é VA). Acabei optando por ele porque eu teria que pagar quase o dobro do preço por um de marca conhecida e configuração similar. A marca realmente não é conhecida, mas o painel é. Eles provavelmente compram da Samsung e montam apenas o revestimento do monitor. O painel tem até HDI.
https://www.youtube.com/watch?v=_-HQqPQyN_Y
rennan_oldrajun 2020
Aproveitar que o papo aqui tá em alta. Porque a Shopee tá banida aqui? Kkk
Se você for comparar pela taxa de hertz 144hz tem que ser pelo menos 4 ms resumindo acima disso já está bom, se fosse um 60 hz acima de 15ms já seria bom.... Então não importa muito se é 4,3,2,1 ms, é muito bom, mesmo que seja nt, pelo valor, eu acho que compensa 1milhao de vezes.
melhorcompraO sabe tudojun 2020

também não exagera,não sabemos a durabilidade a médio prazo ,2 a 3 anos ,sabemos que é um monitor genérico,ele é remarcado com a marca concórdia,ninguém sabe a qualidade dos componentes internos.

Bom é uma merca boa concórdia.
melhorcompraO sabe tudojun 2020

se você olhar tem bastante reclamação do modelo de 27" no you tube .
Marca"
Cara, tenho esse modelo ai. minha recomendação é que vc procure outro pois esse apresenta um serio problema de "ghosting" e o tempo de resposta de 2ms (faz sim diferença se comparado aos 1ms) dele é bem inferior a outros monitores na mesma faixa de preço. a única vantagem dele é ser fino e entregar os 144hz! se vc estiver pensando em jogar fps competitivos acho melhor pesquisar por outros.
Bom boletei já e eu comprei pelo ml, se eu não curtir tenho até 1 mês pra devolver , o que eu uso é tela de notebook 60 hertz kk
A olho nú não é possível ver diferença acima de 4 ms
Pode pesquisar na net, no caso de 144hertz
fefuchojun 2020
Sobre Hz dá pra notar nitidamente a diferença, mas sobre MS não sei dizer. Eu usava um ultrawide com 5ms e fui pra um Aoc com 1, não senti diferença nenhuma nessa questão.
luanmarlonjun 2020
Concórdia só é desconhecida aqui. Nos EUA vende bastante
Tenho um monitor excelente, o acabamento que não é essas coisas na parte do painel de cabos, e nem pense em usar o som dele a tela é da Samsung de otima qualidade como foi dito um painel VA, fica entre o IPS e o TN, entrega otimas cores e 144hz em hdmi ja vi muitos so entregarem apenas por DVI, se puder comprar o Samsung que tava a 1070 a uns dias compre se não, compre esse que vale a pena
victor_nevzjun 2020
Tenho um desse e é muito, mas muito bom, vale a pena, paguei 1100 na epoca

Comprou tem quanto tempo ??
victor_nevzjun 2020

comprei no fim do ano passado
victor_nevzjun 2020
ele é super fino, sem borda quase, a imagem mt boa, e os 144hz são bem fluidos, tem modo HDR e modo Over Drive que gasta mais energia, mas diminue a latência ainda mais
Tem gente brigando por hz que o PC nem entrega se bobear kkkk
Como é o motion blur e ghosting em jogos de fps?
arthur_jesjun 2020
Tá valendo? Estou querendo pegar um por essa faixa de preço e 144hz. Devo esperar?
kinterosubyjun 2020

Do jeito que as coisas estão, eu acredito que só na Black Friday poderá aparecer preços parecidos, isso sendo bastante otimista.
iggorsjun 2020
[shortcode id="963813"/]
Informações do dia 20 de agosto :/ :/
.
Acredito que seja TN mesmo. Tanto no ML quanto no site da Concórdia, as perguntas recentes foram respondidas afirmando ser TN.
max_headroomjun 2020

Sim, é TN. Uns meses atrás eles usaram VA nesse modelo, agora provável que estão trabalhando com TN.
tigereyesjun 2020
Tenho um, excelente monitor e recomendo.
Pra quem estava com dúvida sobre o Painel do Monitor.

Concórdia • 11 horas atrás • 0Olá @Andre lopes , tudo bem? O painel deste modelo é Samsung PVA panel, uma modificação do TN (painel anterior). Equipe de atendimento Concórdia Informática.
iuri.medinajun 2020
Se eles estão utilizando um painel TN agora quer dizer que os problemas de ghosting dele sumiram?
iuri.medinajun 2020
ATT: Falei com o suporte deles e eles disseram que mudaram os paineis para PVA, que é um painel TN modificado para ter cores mais reais. Eles também confirmaram que nesse novo modelo os problemas de ghosting e "perda de resolução" não acontecem.
mr.unrealjun 2020

E você acha que eles iam falar mal do proprio produto?
kkkk
iuri.medinajun 2020

Não é questão de falar mal, se eles disserem q não tem ghosting e tiver, cabe até processo neles. Eu acho que eles não seriam tão burros, mas mesmo assim, caso realmente tenha, ainda tem a devolução. E realmente faz sentido não ter ghosting se a base do painel é TN.
mr.unrealjun 2020

Vamos processar essas empresas que vendem IPS 1ms então, é tudo fake também ué.
Alguém tem ? A imagem dele e boa afinal de contas ?
Galera essa empresa montar seus monitores com telas de 2 linha da Samsung então eles não tem uma tela definida poder ser TN ou Va oque. A verdade e que o monitor entrega uma boa qualidade pra quem busca custo benefício com um preço aceitável . A qualidade de peças que deixa a deseja pois como falei eles usam peças de 2 linha . E compra e rezar pra que dure tempo suficiente que pague esse valor de aproximadamente 1.000 com frete .
4939329-SPDtp.jpgO painel do novo modelo foi atualizado para o samsung PVA resposta da equipe da concórdia.
4939336-SPDtp.jpgO painel do novo modelo foi atualizado para o samsung PVA resposta da equipe da concórdia.
felipebaueerjun 2020
4940852-B7OCK.jpgAqui eles dizem que é um painel PVA, que é tipo um refresh do TN.
Se eles tão dizendo que é esse PVA, tem que ser né hauiahuah
Com os preços atuais e pela necessidade vale a pena sim, acabei de comprar o meu, peguei pelo mercado livre pois o frete é grátis e não ia pagar a vista, recomendo. Caso queiram esperar daqui 2 meses eles vão colocar o 27' 165hz de novo para venda, porém o preço estará ajustado (anterior 1050R$)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Monitor bem abaixo do preço de mercado. Conta com tela VA e tempo de resposta de 2ms. Contém tecnologia HDR.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.