Monitor ASUS TUF Gaming VG27AQ5A 27 QHD 210Hz
Vendido por Shopee
R$1.125
534°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
resgate todos os cupons da página de cupons da shopee
vale a pena? entendedores?
@reinaldolatinez Gostei dele, não possui nenhum vazamento de luz
comofas isso?
Na Amazon ta mais barato, 1022
@rentovisk link?
@rentovisk o da amazon nesse valor é o full hd e não o QHD
@roberto.lenz vdd, vc ta certo!
@rentovisk Sempre que vejo um “em tal lugar ta mais barato”, já sei que a pessoa errou e tá falando de um outro produto nada a ver, que só tem a mesma marca.
vale a pena vender o meu tcl 25 mini led pra pegar esse ?
@araradosvouchers6618 vai perder em contraste e brilho mas ganhar em resolução, aí vai do seu propósito com o monitor. No geral seria melhor vc ir pro TCL de 27 que é QHD tbm
O da amazon é full hd
tem duas semanas que recebi, to estranhando ainda pq é muito grande no meu setup. no mais, nada a reclamar, perfeito. paguei 1098
@laraguarnieri vc joga algo, se sim o que?
@rentovisk Não jogo, só trabalho mesmo
Tenho e gostei muito, porém recomendo ele para jogos competitivos em QHD e o Rog para jogos Campanha...
Ele só tem 1 ponto fraco, baixíssimo ângulo de visão, se não ficar afastado e centralizado a tela fica escura nas bordas...
Jogar Fifa com o irmão, assistir algo com 2 pessoas, assistir algo de lado... Fica ruim... De resto é ativar os 210hz e se divertir em QHD.
@pe.fabio_oliveira Porque o ROG para jogos single player?
@raphael.dutra no sentido de que eles possuêm ângulo de visão baixo... não dá pra jogar com 2 pessoa na frente da tela... tem que ajustar bem a altura do monitor ´pra ficar legal....
Achei a imagem do ROG mais bonita, porém muito vazamento de luz...
O TUF tem 210hz e muito pouco vazamento de luz, porém ângulo de visão muito ruim....pior que o ROG, foi o que eu achei...
@raphael.dutra dizem que o ROG tem cores mais vivas, mas pelo vazamento de luz e o reflexo na tela, o TUF é melhor. Vamos pegar ele
@pe.fabio_oliveira Tenho um QHD 27’’ Fast IPS 180Hz Alienware e meu irmão tem esse TUF 210Hz. O angulo de visão é a mesma merdda kkkkkk, não muda nada… se tu quiser algo melhor que isso, compre um OLED, pq em monitores IPS, esqueça!
Toda semana aparece um valor menor q paguei no meu monitor 😭
@frieren então vou esperar mais 4 semanas e vai ficar pela.metade do preço STONKS
@rentovisk Alexa, ativar mega brain e verificar preço de monitor
@frieren Se ativar o copy thief então
@frieren alexa não ativou o megabrain pelo visto ;(
Gente, o monitor é lindo, eu tenho e recomendo, paguei 940 no mês passado, babadooo. Jogo dota 2 nele e Black myth Wukong. Top.
@moisessantos5609 Como pagou esse valor? qual loja?
@moisessantos5609 pegou onde por esse valor? to pensando se pego agora ou espero o 7/7 para pegar alguma promo melhor.
@raphael.dutra Talvez ele tenha confundido com o FullHD, galera confunde bastante
@moisessantos5609 Foi no FullHD
Comprei, espero que não me arrependa 😅
Comprei um desse ano passado e veio com muito ips glow. Devolvi e cansei de comprar merda e mandei um oled da dell logo porem mto mais caro.
@hlidskialf Bem lembrado pagou 2.5x nem todo mundo consegue.
Comprei e estou tentando me acostumar a sentar longe do monitor, porque o ângulo de visão é uma merda. Tive que comprar um suporte articulado também. A queda de preço dele mostra a realidade.
@caiu_do_caminhao Tenho um QHD 27’’ Fast IPS 180Hz Alienware e meu irmão tem esse TUF 210Hz. O angulo de visão é a mesma merdda kkkkkk, não muda nada… se tu quiser algo melhor que isso, compre um OLED, pq em monitores IPS, esqueça!
@auau Eu tenho um ACER 165hz mas deu problema e só roda em 50/60hz, se não fosse isso nem trocaria porque gostava muito do painel. Não comprei outro ACER pois perdi a confiança. Mas realmente hoje em dia tá difícil comprar algo "barato".
OLED ainda não consigo não, esperar mais uns anos 😂
Eu me acostumei a usar ele mais afatado também, coloquei um vidro sobre a mesa e suporte de monitor, meu amigo pegou o ROG 180hz e pareceu ter um pouco menos que este.... Fiquei curioso para ver o AOC 180hz QHD e o MSI QHD 180 Ips, porém, fato é que esse é 210hz pra fps, cs2 por exemplo eu gostei muito, fora que ele tem um tempo de resposta melhor. No fim das contas considero ele bom pra competitivo 210hz em QHD, mas a tela do ROG tem ângulos de visão melhores, esse porém tem pretos ótimos, acima de um IPS padrão...
No fim menos 1.200,00 pra jogar em 210hz e QHD tá bão demais... Um dia pego LG ou Dell QHD 240hz Oled de 3.500,00...
@pe.fabio_oliveira mais afastado seria quanto? uns 70 cm da tela?
@igor_moreira_c067 isso, uns 50cm já é suficiente, mas se você colar a cara no monitor aí complica... No Cs2 eu jogo assim, as bordas eu perco um pouco por ficar meio escuro, aí eu chego pra trás kkk
@pe.fabio_oliveira Peguei o AOC 180hz QHD mas pedi devolução no mesmo dia, aqui eu sentia que ele não sincronizava o Freesync direito. Pode ser algo da minha combinação de componentes ou algum erro de configuração, mas de cara já vi que não me acostumaria.
Fiquei entre o ROG e o TUF, o ROG veio com pixel stuck verde bem aparente e o glow amarelado, acabei indo pro TUF e perdi o prazo de devolução 🤣
Ele não é ruim, é o painel mais rápido que já vi, OD configurado em 1 ou 2 e já é incrível.
Mas quando estou navegando apoiado na mesa com tela branca é nítido o limite do ângulo de visão.
Por esse preço deve ser uma das melhores opções, se não sentar muito perto da tela.
Também tem muitas opções de configuração de cores e até de tom de preto.
Tem um cupom de desconto de 100 na Shopee, com ele sai por R$ 1.115,00.
@igor_moreira_c067 já voltou ao preço antigo.
@igor_moreira_c067 Preçao hein
@frieren sim, deu boa, mas acho que durou uns 10 minutos só.
Melhor que o LG ultragear de 27 fhd 165 hz? Tô pensando em pegar esse pra fazer um upgrade, compensa?
@rapozabr não, pra upgrade não. Vai sentir uma diferença, mas não um ANPGREEEEEIDE UAAAAAU
@rapozabr rapaz sai do LG 27 240hz, Fullhd pra esse é cara, QHD é bom demais...
Foi um Upgrade UAAAAAU SIM!
@pe.fabio_oliveira Mas vale a pena gastar 1000 pelo upgrade UAU, mas não o ANPGREEeEeiDE UAAAUUU?
@fabiopo vendi o monitor antigo por 500,00 e peguei por 1.200,00 parcelado na promoção, valeu muito