Monitor Asus TUF Gaming, 23.8´, Full HD, IPS, 165Hz, 1ms - VG249Q1R | R$ 1359,00
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$1.359
1031°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkk
Pelo que vi o display é equivalente ao hero da AOC que o povo tanto fala. Eu tenho a versão normal desse asus e funciona bem, não veio com deadpixel e a imagem é bem boa, a única diferença é o suporte que é mais simples e não tem controle de altura.
Valeu! Acho que vou pagar o boleto
Esse é superior ao Hero, Asus tuf e o da LG de 27GL650F são superior ao hero
Nvidia tbm, não é nativo, mas funciona.
pdcc vlww
funciona na nvidia só no displayport
Tem algumas diferença começando pelo painel, ips menu dele e mais fluido e tals. Porém com preço muito parecido com o warrior, eu peguei o warrior (1020,00$) fui mais pelo valor, e não me arrependo. Vai de gosto tbm.
Peguei o warrior também
Link?
https://www.pelando.com.br/ofertas/ame-cupom-monitor-warrior-24-pol-gamer-curvo-144hz-542333?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=542333 pena que acabou
Eu tô com o warrior aqui que chegou faz 5 dias, acabei comprando esse aí do anuncio na kabum uns dias atrás mas não chegou ainda (quando comprei o warrior não tinha chegado também). Solicitei a devolução pra Multilaser pra ficar com o asus por conta dos 3 anos de garantia. Mas fiquei apaixonado nesse monitor warrior, só vou devolver pelo fato do pessoal falar muito ruim do reembolso na kabum e não quero ter problemas com dinheiro preso.
Esse modelo tem pouquíssimos reviews, mas encontrei comentários da galera de fora (que costuma ser mais exigente, por ter mais opções) achando as cores dele ruins pra um IPS, em especial os tons amarelos, que ficam mais esverdeados. Isso mata o ponto mais forte de ser um IPS, que é justamente ter cores mais fiéis, além do ângulo de visão. Então se atentem caso pretendam usar para trabalhar em imagens com ele.
Pra piorar, a política de devolução da Kabum é horrível... Pensando seriamente se vale a pena o stress.
Onde o monitor é 4k cara,presta atenção antes de sair comentando besteira
Eu quis ser sarcastico man, agora roda ae teu cyberpunk no ultra nesse monitor full hd a 165 fps, quero ver cara... posta um video ae depois aproveitando os 165hz afs, boa sorte
Nossa vc é burrão mesmo,bom final de semana aí parceiro.
Sou muito burrao mesmo fiz 917 no ENEM ... bom final de semana, "burrao" ;)
Kkkkkkkkkkkkkk