MONITOR ASUS TUF 27" FULL HD IPS 165HZ | R$1.700
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.699
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim
Cara tô com essa dúvida também pelo fato do upa da LG ser bom porém acho que ter 3 anos de garantia e mais vantajoso. Mais pessoal fala mal do RMA da Asus aí já nem sei mais
Então o rma me chama a atenção, uma boa ter 3 anos. Se o rma for ruim ai complica. Pelo que andei pesquisando o overdrive da asus é pior que os da lg, resta saber se qualidade da tela em si é melhor ou mesmo nível da lg e se o overdrive não impacta tanto. Eu deu mole o lg tinha ficado por 1526 na magazine e teria um pouco de volta, achei que os valores abaixariam em breve... e deu no que deu.
Showwww, devia ter pegado ele na promo por 1526 reais.
Quando essa promoção?
26 junho, ficou um tempo disponpivel tinha desconto por ser cartão cliente ouro e um cupom de desconto de 150 reais. O link do penando da promoção: pelando.com.br/ofertas/monitor-gamer...07401
Peguei ele justamente nessa promoção. Arrependimento 0. E já tive muitos outros. O último foi o 24FG73 da Samsung. Comparando os dois, gostei mais da imagem do LG, apesar da imagem da Samsung ser muito boa também.
Showw, ótimo relato. Você achou a imagem pixelizada? Eu achei que o valor iria diminuir mais no monitor, rapaz deveria ter comprado nessa promo também.
Eu diria que nesse LG, você não percebe pixel vendo a uma distância razoavelmente boa. Ele lembra muito uma tela quadhd. Engana até bem pra um monitor FullHD.
O seu é esse? Eu comprei esse chegou ontem mas n estou em casa ainda, qual se acha melhor esse da imagem ou o asus tuf? Comprei por 1655 , esqueci de por o cupom pra ficar por 1530 igual outros pagaram isso.
Comprei o LG. A imagem é muito boa mesmo.