Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Monitor AsRock Phantom Gaming PG27FF1A, 27 Pol, Full HD, 1ms, 165Hz, IPS, HDR, FreeSync, HDMI/DP, 90LXA050-A0U1A0V

Monitor AsRock Phantom Gaming PG27FF1A, 27 Pol, Full HD, 1ms, 165Hz, IPS, HDR, FreeSync, HDMI/DP, 90LXA050-A0U1A0V
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

guilherme_agfev 2024

Esse ou o Ultragear?

mafikfev 2024

Alguns irão falar LG por conhecerem mais a marca… não vejo tanta diferença assim em questão de marca LG tem uma fama melhor né…

vinicaputofev 2024

Desde que reduziram o brilho do UltraGear nessa nova edição, a diferença entre esses 2 modelos é de apenas 50cd/m², então, vai no mais barato.

A vantagem desse Asrock é que ele tem 1 HDMI a mais, é 165hz, tem taxa de contraste maior (1100:1) e a fonte é interna, podendo usar qualquer cabo de força, vantagem pra alguns.

A vantagem do UltraGear é os 50cd/m² a mais, o G-Sync Compatible e a base com ajuste de altura (descartável no meu ver, pois atrapalha o teclado e o mouse).

Como os 2 aparecem direto nessa faixa de preço (R$ 999), vai de você entender qual te atende melhor.

7
emailcombrfev 2024

Sem ofender, informacao de fabricante sobre brilho e contraste nao costuma ser confiavel.

vinicaputofev 2024

Bem, levando em conta que sempre vão jogar pra cima, pelo menos a LG foi clara em mostrar o Downgrade.

Quando comprei o UltraGear 27" era a versão 27GL650-F, e nas especificações dele o brilho é 400cd/m².

Essa nova versão de UltraGear 27", de código 27GN65R, teve downgrade de brilho para 300cd/m² e reduziram as conexões deixando apenas 1 HDMI e 1 DP.

Ou seja, o painel é outro, o hardware também é outro! Se tiver dúvidas, segue os links abaixo:

netao_alfev 2024

Mas a LG é uma marca que passa mais confiança não? Tipo será que monitor da asrock tem a mesma qualidade que placa mãe?

2
vinicaputofev 2024

A LG tem vantagem no quesito confiança por conta da rede de assistências.

Estou querendo comprar esse, só esperando sobrar dinheiro na conta (mês que vem vai rs)

mfgarciafev 2024

Mas em relação ao preço o ultragear é bem mais caro pelo que pesquisei, então acho que nem vale a pena comprar, tipo de 200 reais pra mais de diferença

netao_alfev 2024

Essa marca é boa pra monitor? Será que tem muita reclamação tipo superframe? Sei que placa mãe e placa de video eles são bons

wmarquesfev 2024

Eu iria no que tem garantia maior. Comprei o Ultragear de primeira geração e ele queimou do nada, pouco tempo depois de acabar a garantia. Fui na assistência da LG e estão cobrando R$800 pra trocar a placa lógica dele. Tenho quase certeza que é possível consertar, uma vez que não houve descarga elétrica, mal uso, nem nada do tipo. Infelizmente as assistências técnicas não consertam nada, só substituem peças... o próximo monitor que eu comprar, o critério principal será que tenha 2-3 anos de garantia.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.