Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$854
156°
Monitor Acer V276HL_C 27” LED Widescreen | R$ 854
Na especificação diz que não tem hdmi, mas eu vi alguns vídeo mostrando que tem, no lugar da entrada display Port, na vdd é um HDMI.É um bom monitor de 27 polegadas para trabalho, estudos ou quem sabe arranhar uns gamers.
Pelo app deu frete grátis e opção de retirar na loja.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
8 comentários
Um vídeo dele
Tem Hdmi. Embora continuem a anunciar o contrário, infelizmente não tem Displayport,que é a entrada que eu precisava.
Comprei e está parado em casa, até o Magazine Luiza ver o que resolverá sobre isso.
Eu coloquei um link de um vídeo dele, no vídeo mostra que ele tem áudio, um pouco baixo, mas tem.
Beleza, comprei.
Displayport é melhor que o HDMI?
Eu não conheço muito do assunto, mas creio que os dois sejam quase a mesma coisa. Vai depender do seu hardwere e do monitor.
Cada cabo tem suas versões
HDMI
V1.3 = 720p a 1080p
V1.4 = 1080p a 1920p
V2.0 = 4k 60fps
V2.1 = 4k 120hz ou 8k 60hz
Display Port
V1.2 = 4k 60hz
V1.2a = apenas melhorias no free Sync AMD
V1.3 = 4k 120hz ou 8k 30hz
V2.0 = 16k 60hz
Você precisa ver se seu monitor ou sua placa condiz com algum desses, para usar o máximo. Se sua placa de vídeo está sobrando hdmi, vai de HDMI, mesma coisa com o display Port.