O preço realmente é um pouco alto para os padrões brasileiros... mas me parece ser um ótimo monitor. "Valer a pena" é relativo... Vai ter gente dizendo que não presta, e outros que vão achar que está adequado. No meu ver esse monitor tem várias qualidades positivas (IPS, 4k, 350 cd/m²), mas não é uma daquelas super promoções que as pessoas esperam ver.
Achei o preço muito bom por ser um monitor 4k, tem muito monitor chegando nesse preço só por causa de frequência(120hz, 144hz), eu particulamente prefiro mais qualidade de imagem e resolução que é o que conta para um bom jogo single player.
Daqui a pouco aparece um idiota "gamer" pra dizer que menos de 120hz é inaceitável Até porquê o I3 de 7° com a 1650 dele carrega Cyberpunk em 4K com tudo no ultra a 240hz
Galera pra trabalhar com projetos, autocad e sketchup acho que é uma boa neh, estava pensando em comprar um ultrawide de 29, mas agora vi esse e fiquei na dúvida qual é o melhor pra mim, alguém teria uma opinião?
Ambos te atendem. Minha namorada é arquiteta e gosta do Ultrawide porque tem como deixar uma tela do Autocad e uma do Revit um do lado do outro devido a largura, mas ambos são muito bons pra trabalho de renderização / arquitetura.
isso, sempre trabalho com dois programas abertos também, por isso já tinha escolhido o LG 29, mas vi esse 27 4k e bateu aquela pulga atrás da orelha kkkk.
Se você assiste filmes no PC e joga (como é PC de arquiteto creio que seja uma configuração parruda - então seus jogos serão em 4K) vale a pena pegar esse. Caso ao contrário vá de LG, ele fica por volta de 1100 / 1200. Deve chegar a 1200 na Black Friday.
Tenho esse monitor desde maio e é um bom preço, já esteve nessa faixa algumas vezes. Para produtividade é na minha opinião uma das melhores opções do mercado. Recentemente tive um problema de subpixels queimados nele, mas a assistência autorizada aceitou na garantia de 1 ano sem grandes problemas.
Visual magnífico com design moderno. IPS O monitor Philips 27" conta com a tecnologia IPS para melhor reprodução de cores, imagens mais nítidas e maior ângulo de visão para uma ótima experiência de visualização.
4K Ultra HD Descubra todos os detalhes das imagens com uma resolução UltraClear, UHD e 4K: Qualidade 4X maior que o Full HD.
Bordas Ultrafinas Tenha mais produtividade e eficiência com as bordas ultrafinas: mais imagens e menos distrações em seus conteúdos.
Conexões Tenha a mais sofisticada tecnologia de conexão HDMI e DisplayPort para melhor performance de imagem e som em seu monitor.
Design Projetados com toques minimalistas, o design compacto e sofisticado dos monitores complementam a decoração de qualquer ambiente.
Outros Features A configuração do modo Philips LowBlue reduz os raios ultravioleta e luzes azuis e de ondas curtas, que são prejudiciais e causam danos a visão. A Tecnologia Philips Flicker-Free aplica uma nova solução para recgular o brilho e reduzir a trepidação, garantindo uma exibição mais confortável. Com o display Philips MultiView de resolução ultra-alta, agora você pode experimentar um mundo de conectividade e visualização dupla e simultânea com vários dispositivos.Características
Vídeo Tipo da Tela: LED LDC Resolução Máxima: 3840 x 2160 4K UHD Tamanho da Tela: 27" Pixel: 0,155 x 0,155 mm Brilho: 350 cd/m² Contraste: Dinâmico: 20.000.000:1 / Estático: 1.000:1 Compatibilidade: Windows, MAC, Linux Ângulo de Visão: Horizontal: 178°/ Vertical: 178° Tempo de Resposta: 5ms
-Ai que lixo!
- Ai que caro!
- Ai que devagar (5ms)!
- Aí que 60hz não presta!
Ele realmente não vale apena?
O preço realmente é um pouco alto para os padrões brasileiros... mas me parece ser um ótimo monitor. "Valer a pena" é relativo... Vai ter gente dizendo que não presta, e outros que vão achar que está adequado. No meu ver esse monitor tem várias qualidades positivas (IPS, 4k, 350 cd/m²), mas não é uma daquelas super promoções que as pessoas esperam ver.
Até porquê o I3 de 7° com a 1650 dele carrega Cyberpunk em 4K com tudo no ultra a 240hz
Pra jogo competitivo é... Agora tu me citou um jogo single player que não tem nada a ver, aí não precisa msm de 120hz
Ambos te atendem.
Minha namorada é arquiteta e gosta do Ultrawide porque tem como deixar uma tela do Autocad e uma do Revit um do lado do outro devido a largura, mas ambos são muito bons pra trabalho de renderização / arquitetura.
isso, sempre trabalho com dois programas abertos também, por isso já tinha escolhido o LG 29, mas vi esse 27 4k e bateu aquela pulga atrás da orelha kkkk.
Se você assiste filmes no PC e joga (como é PC de arquiteto creio que seja uma configuração parruda - então seus jogos serão em 4K) vale a pena pegar esse.
Caso ao contrário vá de LG, ele fica por volta de 1100 / 1200.
Deve chegar a 1200 na Black Friday.