MONITOR 27" GAMEMAX 144HZ - 1MS - GMX27C144 - BRANCO
Expirado
Vendido por Chipart
R$1.581
352°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara, dá uma pesquisada no Google, é uma marca gigante e bem conhecida para quem curte hardware!
deadpixel bem no centro? esse painéis VA não prestam então, pois sei que já aconteceu em outras marcas que usam os painéis VA da Samsung.
Primeira vez que vejo relatos de deadpixel nesse monitor da gamemax. Eu duvido que a Chipart colocaria na sua loja um monitor defeituoso, já que eles prezam muito pela reputação (Diferente de certas lojas grandes por ai).
sim. gamemax é a primeira vez que vejo relatos também. mas é só pesquisar por deadpixel em painel VA curvo que tu vai encontrar vários relatos de outros monitores que apresentaram esse problema. pelo jeito esses painéis VA curvos são todos da Samsung.
É só pesquisar um pouco vc acha alguns relatos de deadpixel nesse monitor... Uma pena pq achei ele muito bonito pessoalmente... E deadpixel é assim até 3 a empresa nao é obrigada a trocar e quando tu acha um deadpixel no seu monitor vc sempre vao ficar olhando pra ele
Uma pena pessoalmente ele é bem bonito
pois é. eu quero um de 144hz mas pelo jeito vou ficar com algum que tenha painel TN mesmo. mas queria um de 27" não os de 24" padrão, mas estão todos muito caros.
Entao eu peguei o de 34 144 ultrawide da lg pensei q ia ser ruim por causa da resolução mais é o melhor monitor q já usei para jogos muito bom.
esse é top, mas eu quero gastar no máximo do máximo 1.500 num de 27". estava de olho naquele bluecase que chega até 165hz mas está mais caro agora e em apenas algumas lojas. esperando pra ver se abaixa um pouco o preço ou se aparece outro.
Esse da gamemax seria o certo pra vc... Mais teria q contar com a sorte de nao vim com algum detalhe... Bluecase na época tinha visto ele mais nao pesquisei muito sobre ele... E aquele de 31 da AOC nao te interessa?
aquele de 31,5 da AOC é painel VA curvo também. daí já fico com um pé atrás, vi relatos de problemas de vazamento de luz nos cantos também. e outra coisa é que 27 acho que já ficaria grande para o espaço que tenho, mas ficaria aceitável. mas 31,5 ficaria enorme, daí pra mim não compensaria.
Tem o Dell s2719h. O único ponto é os 60hz dele. Mais é 5MS.
tem um da Acer de 27" 75hz e 1ms de resposta por 1.100. mas eu quero um de 144hz mesmo.
Esse hoje tá 989 na Kabum.
é mesmo. vi aqui agora.
Na descrição tem informado
Dá pra usar sim, só conectar o HDMI e já era, agr um xbox não vai chegar nessa frequência, o máximo que ele vai te oferecer é 60fps, mas da pra usar com esse monitor, só não vai utilizar 100% do que o monitor é capaz de te entregar!
Eu entendo é q eu preciso de um monitor agora pra caber na minha escrivaninha,o monitor vem com um cabo pra conectar no Xbox é isso? Ou é só conectar o cabo do Xbox ?O monitor n precisa de uma fonta de energia
É só usar o cabo HDMI do Xbox msm, acredito que a fonte seja interna, mas dá uma olhada no YouTube, sempre tem videos de unboxing e impressões, aí mata todas as dúvidas!
Blz mano vlw