Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Moletom Oakley Mod Ellipse Raglan Pullover Masculino - Azul | R$ 103

Moletom Oakley Mod Ellipse Raglan Pullover Masculino - Azul | R$ 103
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

joaopkjun 2020
Peguei por 103!!
Por esse preço tá valendo
ramongnmjun 2020
Vlwww, peguei
rluisrjjun 2020
Um belo outdoor
rluisrjjun 2020
Se tivesse so o logo no bico do peito, seria legal, mas esse outdoor não rola.
marcos392jun 2020

Empresa abusa do cliente fazendo o marketing dela (annoyed) (annoyed)
andreilustrajun 2020

Eu também não gosto de pagar para fazer propaganda para empresas (lol) (lol)
sinistro67jun 2020
Ao entrar pelo link informado, não vai para o produto. Cai nessa pagina:

4972633-OGcsj.jpg
whislonnjun 2020
Clica neste botão que aparece "CLIQUE AQUI E APROVEITE"
sinistro67jun 2020

Deu certo, mas reparei agora que só tem tamanho P e M :(
paulo.phjun 2020
Não estou achando esse casaco
Peguei o último G pelas 4 da manhã
kozuki_odenjun 2020

Te odeio muito!! Kkkkk
[shortcode id="986793"/]
Outdoor? Meu deus que povo chato.
rluisrjjun 2020

Cara!! Vc é muito lesado. Gosto cada um tem. Eu não gosto de ficar exibindo marca gigantesca na minha roupa. Gosto de logo discreto. Se vc gosta de carregar outdoor no peito e nas costas, problema seu.
[shortcode id="986796"/]
Minha nossa a mentalidade do Brasileiro é só reclamar. Está reclamando do logo que a própria empresa colocou no próprio produto kkkkkk
Opa valeu,peguei o cinza com preto,achei mais bonito
Como chega nesse preço? Aqui tá 129,99


Comprando com o cartão mastercard,desconto aplicado no pagamento
Vlw!
Netshoes aceita PayPal?
Tenho um cupom de 50 reais aqui.
f3rjun 2020
Qualidade deixa bem a desejar fiz devolução
paulo.phjun 2020
https://clube.netshoes.com.br/moletom-oakley-mod-ellipse-raglan-pullover-masculino-azul-D63-4157-008
Bonito, pena que escreveram Oakley de todo tamanho no meio
pe_de_brequijun 2020
[shortcode id="987714"/]
Ele é de tecido fino? Parece não esquentar muito
carlosedunfjun 2020
Pena que na região que moro não tem condições de usar um desses kkkkk.
[shortcode id="987817"/]
Toma pulao toda hr kkkkkk
[shortcode id="987827"/]
Tá se fazendo né? Você perguntou como chega no valor e leu que é com pagamento mastercard o que já estava descrito! Ai quer pagar com paypal. Se é pra fazer mil perguntas da forma de pagamento (SEM NEM LER A DESCRIÇÃO DA PROMOÇÃO), pegue 2 minutos do seu tempo e vá até a parte final do site que você vai descobrir tudo.
Como tem gente preguiçosa e chata aqui. O cara perde tempo dele comentando em algo que ele não compraria, porque não gostou da logo da própria empresa que pra muitos é o motivo de comprar e pagar determinado valor naquela peça, já outros não leem nem a descrição. Quando eu não gosto eu passo. *pra que perder tempo depreciando algo?!* E quando eu quero saber algo básico *que não está na descrição* eu vou até a tela de carrinho/finalizar pagamento e vejo, SIMPLES a vida, vocês complicam tudo.
Aliás ótima promoção, ótimo valor para um produto original! Vi vários outros modelos da oakley, ecko entre outras num precinho bom tbm! Cuidado com a categoria pode deixar de mostrar alguns produtos, pois tem categoria "moletons" e "jaquetas e casacos".
f3rjun 2020
[shortcode id="988040"/]
Não é como as outras da marca parece falsificado o tecido e o material do logo são bem ruins
sadd_jul 2020
[shortcode id="988787"/]
Cara é feio um negócio desse tamanho, igual os moletons da nikesb com aquele logo imenso. Mas é aquilo gosto é igual a C# cada um tem o seu, creio que as pessoas que usam mais discreto é pela idade
carlosedunfjul 2020
[shortcode id="989394"/]
Além do sol de 50° tmbm. Kkkkk
[shortcode id="989557"/]
Eu pergunto quantas vezes quiser, responde quem quer, ninguém é obrigado! No seu caso, vc perdeu seu tempo respondendo meu comentário, não ajudou em nada, muito pelo contrário, super mal educado você. Perdeu a oportunidade de ficar quieto!
alex.cadorejul 2020
[shortcode id="990188"/]
Eh só n comprar amigo. E não perder tempo comentando, já tive esse moletom, e nem eh tão grande assim....
[shortcode id="990253"/]
nao é mentalidade de brasileiro não, é de gente que esta mais preocupado com a qualidade do produto que em mostrar pros outros que a roupa é de grife. Inclusive se voce pegar as grandes marcas vai perceber que nos produtos de alto padrão o que se destaca é o corte, qualidade, modelo da roupa e nao a marca em si, esses modelos com logotipo são produtos de entrada, mais simples, feitos pra quem nao entende nada de roupa e só quer ostentar marca.
rluisrjjul 2020
[shortcode id="990263"/]
Pra mim, falar sobre meu bom gosto não é perda de tempo. Tenho maior prazer em auxiliar aqueles que gostam de se exibir com roupas de grife e que acham que são Neymar.
yuri_scarpajul 2020
Depois que a gente passa dos 15 anos a gente para de gastar dinheiro com moletom feio de marca kkkk
[shortcode id="990780"/]
Teve a resposta que a sua má vontade mereceu.
No bico do peito você gosta kkkkkkkkkkk
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Entrar pelo link: https://clube.netshoes.com.br/especial/mastercard?campaign=netpro_b2b_mastercard&utm_source=b2b_mastercard&utm_medium=redirect-mastercard&utm_campaign=b2b_mastercard&utm_source=me-s_pgit__&utm_medium=post&utm_campaign=me-s_pgit-_-tnfild__tca___-_-post-_-_var_me_pgit_::N3T:AF-PG-00-00-00-TD-00-MAS-00:N3T::_Pelando_&utm_term=3643153&ranMID=43984&ranEAID=AD7D4g*56f4&ranSiteID=AD7D4g.56f4-FNPb8P7IiWTr3Tcj83SqaA

Desconto aparece na tela de pagamento.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.